Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

alex_diabólico

Ouvi dizer que é craque... o velhote do Bola69 tinha razão... ;D ;D ;D

XTRAN

Nao sei se ja aqui foi postado..mas aqui fica um video do nosso reforco..

http://www.youtube.com/watch?v=8nLRzqe0QA8

Impressionante...

fmb

so tinha visto a 2 parte porque tive no seixal... agora é quee vi tambem os lances dele na 1 parte!!

que jogador meu deus!!que jogador.... ha que ter unhas para este menino...qualidade esta la toda!!!

Elpimba

Citação de: Bakari em 03 de Julho de 2007, 22:16
Citação de: NoDeviL em 03 de Julho de 2007, 22:07
Citação de: Iv@n em 03 de Julho de 2007, 21:51
Citação de: rixmene em 03 de Julho de 2007, 21:45
Citação de: Strata em 03 de Julho de 2007, 21:41
Citação de: Califas em 03 de Julho de 2007, 21:10
Citação de: KaKa´ em 03 de Julho de 2007, 20:17
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Julho de 2007, 19:42
Emprestem-no a um clube Inglês!!!

Foi para lá o Manuel 1 ano, veio um armário, e vejam a diferença do Cristiano Ronaldo no fim da priemria época...

Eles lá trabalham o físico, cá parece que não...por isso...  :D

Ha e' uma diferença!. Em todos os clubes nao digam que nao , mas tomam sempre qualquer coisa.

Quando falei com o meu medico, e ele disse que precisava de ganhar massa muscular pa compensar a falta de altura no futebol, visto que so tenho 1,73. Eu disse que já fazia trabalho de ginasio no clube, e ele disse que se ja tivesse idade pa futebol profissional, e jogasse nos seniores de um barcelona ou manchester, ia fazer trabalho de ginasio á maneira deles.

Disse que o simao e ronaldo e figo eram uns franguinhos e quando foram para o barça e manchester encheram. Ele diz que o ginasio deles nem maquinas tem . Tomam é muito coisa ! :2funny: :2funny: Dai o grande caparro depressa demais!
infelizmente nao tenho muitas duvidas de que isso seja verdade :(

Em parte é verdade o que escreveram mas muito também se deve à dedicação e esforço que os jogadores fazem para atingirem certos níveis.

Para quem não sabe, durante uns tempos proibiram o Cristiano Ronaldo de frequentar o ginásio à sua maneira. O rapaz passava a vida toda no ginásio, horas e horas, quando os seus colegas já estavam em casa ou na vida deles. Andava obcecado com o ginásio. Acredito que também fosse para estar todo "pipi" junto às meninas e à frente do espelho, mas o que é certo é que também se sentiu na necessidade de crescer. É óbvio que o Manchester também assim o quis, e ajudou à "festa", com treinos específicos e seus métodos. O resultado está à vista.

O Fábio Coentrão necessita do mesmo. Precisa de crescer e ficar com corpanzil de respeito pois aquela técnica em conjunto com força/músculo e presença fará maravilhas.

Confesso que não conhecia muito bem o miúdo e aquele pé esquerdo é um regalo para os olhos de qualquer adepto que goste de futebol. Espero que os nossos recursos humanos consigam tirar partido deste jogador, lapidar o diamante e também torná-lo num homem.

o cristiano ronaldo ia para o ginásio, com pesos presos aos pés, treinar as fintas dele!

tmb ouvi isso... eu fikei  :o

mas ele aplicavasse mm.

Eu trabalhava no hotel em que a selecção estagiou antes do Euro 2004, ainda apanhei a selecção lá no ultimo dia deles, o meu primeiro, eu estava na piscina e no health club, vi o Ronaldo a fazer uns exercicios no ginásio, garanto-vos que aquilo, caso seja verdade os quimicos, não é só quimicos, se vissem a intensidade com que ele fez os exercicios ficavam espantados como eu fiquei... :o
De facto o Coentrão tem mto futebol mas falta-lhe massa muscular viu-se os remates k tentou fazer, não é preciso produtos quimicos mas mta dedicação e espirito de sacrficio, veremos se ele terá vontade de vencer no futebol, seria bom pra ele e para o Benfica.

So toma porcarias quem quiser, ou quem estiver com pressa... se quiserem crescer em 1 mes ou 2, sim o melhor é tomarem quimicos... Mas se trabalharem com regularidade, como acontece com a maior parte dos jogadores profissionais durante uma época, nota- se no fim da época a diferença de certeza, ate em 5 meses... Basta fazerem as refeições todas, regularmente... e acreditem que resulta... Depois depende da intensidade que trabalham... numero de dias, dos pesos, etc...
Muitos dos jogadores não se nota esse desenvolvimento, porque não se dão ao trbalho, simplesmente fazem o normal, a manutenção... tipo as mulheres...
E não, não sou nenhum personal trainer...

Mialgia De Esforco

Citação de: TERO em 03 de Julho de 2007, 22:12
Os quimicos so aceleram o metabolismo para o corpo se desenvolver mais depressa. Fala-se aqui desse aspecto de uma maneira muito leviana e pouco aprofundada. É obvio que os jogadores tem trabalho de ginasio para se desenvolverem fisicamente, maior parte dos clubes de topo tem, como nós, secções proprias pra desenvolver o cabedal dos seus atletas. Esquecem-se que o nosso corpo é tendencialmente magro e franzino até mais ou menos 21 anos, depois o corpo começa a largar e ganhar mais peso.

Pois, Ronaldo quando saiu do Sporting era franzino, mas é normal, saiu com 17 ou 18 anos, desenvolveu no Manchester como no Sporting tinha desenvolvido também, com o trabalho diário e a idade ficaria como está. e atenção que com 20 anos não tinha o cabedal que tem hoje, tal como o Ronaldo brasileiro começou a alargar depois de sair do Barça com 20 anos... Nani? O Nani já está longe de ser franzino... Basta reparar na massa muscular que já tem nas pernas, mas já se sabe que passados uns meses vão olhar pra ele e dizer: "Ehpá! Que cabedal que ele ganhou!Eles lá é que trabalham..." Ele já está a desenvolver muito, já não é nenhum Coentrão, com o tempo crescerá ainda mais... Coentrão será igual, pelo trabalho, pela idade e claro também pelos químicos, ou pensam que em Portugal não se toma nada? Com 14/15 anos já tomam e não iam tomar nos séniores...

JM21

Solid

Citação de: XTRAN em 04 de Julho de 2007, 00:29

Impressionante...

Esse cara jogo muito, neih ?  ;D

Redady

Citação de: Jaimito em 04 de Julho de 2007, 12:47
Citação de: XTRAN em 04 de Julho de 2007, 00:29

Impressionante...

Esse cara jogo muito, neih ?  ;D

hoje é contra o México?

Bekambol

Pelo que conheço e já vi do FÁBIO COENTRÃO, considero-o um bom jogador e um bom reforço para O NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.
Desejo que reforce o NOSSO BENFICA com mérito e BOA-SORTE AO SERVIÇO DO NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.

Eterno

iloy

Céptico

Gostei do que vi contra a NZ. Apesar de ser prematuro tecer algum diagnostico mais elaborado deu para notar bons pormenores. Bom pé esquerdo, forte no drible, e os cruzamentos sempre efectuados com esquadro. Contudo penso que tem que melhorar alguns aspectos: ganhar mais músculo, esquecer a preguiça defensiva, e aprender a soltar a bola no devido momento, alem de algumas manias escusadas. Nada que não se possa melhorar.

Penso que poderemos ter aqui uma boa surpresa, se FS lhe der minutos e se lhe souber incutir confiança.....

Vitor_F

Alento

Este vai dar muitas alegrias. Já este ano. Estou convicto O0

skiD

a minha maior preocupação é o tempo de jogo que ele vai ter.
E talvez  a noite de Lisboa, eu sou de Lisboa e se como é..  :drunk: