Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ednilson

Não é assim que ele tem de pensar (para isso devia recorrer á sua mulher), o Paulo Jorge jogava com enormissima personalidade no Boavista, não esquecer que só começou a ser titular na segunda volta, no entanto perdeu essa personalidade no Benfica, não é por nada que todos dizem que não tem técnica (aqueles que só o viram no Benfica), no Boavista partia para cima dos adversários com grandes pormenores tanto de força como de técnica, no Benfica nunca fez isso.

skiD

:buck2: mais um ponta de lança matador como o nuno gomes.

dvfer

o paulo jorge pode ir-se embora. e ainda temos o manduca.

Aguiar

Citação de: dvfer em 30 de Março de 2007, 12:38
o paulo jorge pode ir-se embora. e ainda temos o manduca.
o manduca anda a jogar bues na grecia...e eles kerem ficar com ele...k fike...!!

Sailing

deixem estar la o Paulo Jorge que estara bem ... com o Coentrao a sair sera o Manu ...

De facto à uns dias muita gente dizia, vai para os lagartos, grande jogador, andamos ceguinhos ... agora que esta no Benfica, questiona-se se valera a pena ... enfim sem comentarios

Deixem o puto jogar ...

VanBasten

Ele disse aquilo no sentido de que tem de trabalhar todos os dias para ser melhor e que chegar ao Benfica não chega para ele...ele tem ambição de ser um jogador em quem os treinadores e os adeptos acreditem...não se acomoda! Chegar lá e deixar-se ficar a chular o ordenado, não encaixa no feitio dele...ele quer retribuir!
Eu continuo a dizer que ele tem condições para ser um jogador valioso no plantel...e o F.Santos tb, ou não optava por ele, sistematicamente, relativamente ao Manu.

thysen

Boa contratação! jovem com valor :D muito bem!  No jornal o Nojo falam de Amuneke, 20 anos. Que dizem desse??

ednilson

«Por mim, ia já hoje» (Fábio Coentrão)
Ainda sem confirmar totalmente o acordo com o Benfica, Fábio Coentrão assume que por sua vontade rumava já hoje ao Estádio da Luz, até porque considera que qualquer jogador gostaria de jogar no melhor clube português.

ASF 
Falando à Rádio Linear, o (ainda) jogador do Rio Ave não esconde o que já tinha referido anteriormente – preferência pelo Sporting -, mas... «Quem não gostaria de jogar no melhor clube português? Gosto muito do Sporting, mas vestir a camisola do maior clube do Mundo satisfaz qualquer jogador. Se me chamassem hoje, por mim, ia já hoje, a correr», atirou.

«Confio nas minhas qualidades e no meu trabalho, e acredito que vou chegar ao topo, sabendo que ainda tenho muito a aprender», estabeleceu Fábio Coentrão, que na próxima semana deverá ser apresentado oficialmente como primeiro reforço do Benfica para a próxima época.

1entremilhoes

O Coentrão tem potencial, o Paulo Jorge tem de suar mais para fazer o mesmo, no entanto o Paulo Jorge pode fazer tambem posições no meio campo (meio) e sendo raçudo, a lateral direira (não é um lugar estranho para ele) e com o interior não sei não.
O Fábio Coentrão tem qualidade que é o que se pretende nos jogadores jovens, depois se consegue evoluir e explanar o potencial que tem já é outra história.

VanBasten

O Amuneke é um jogador com algum potencial...pode ser um bom negócio, para o colocarem a rodar 1/2 anos, para ver se confirma o potencial!

VanBasten

O P.Jorge quando está em forma, é um jogador demolidor em termos de movimentação e pressão alta. Ele aparece muito bem na "zona de finalização" e cruza muito bem ...mas para isso é preciso que jogue na direita, pois o pé esquerdo é cego!

ednilson

é outro Zé Rui, o Amuneke...............e até lhe podia ir fazer companhia por troca com o ...porra esqueci-me do nome...........Bruno Amaro.

ednilson

Citação de: VanBasten em 30 de Março de 2007, 12:47
O P.Jorge quando está em forma, é um jogador demolidor em termos de movimentação e pressão alta. Ele aparece muito bem na "zona de finalização" e cruza muito bem ...mas para isso é preciso que jogue na direita, pois o pé esquerdo é cego!

A época passada contra o Benfica, aparecia muitas vezes na esquerda e deu muito que fazer.

Califas

muito gostamos nos destas noticias de contrataçoes, este topic em menos de 1 dia ja tem tantas paginas quanto o Benfica-porto ! :P

ednilson

Citação de: Califas em 30 de Março de 2007, 12:51
muito gostamos nos destas noticias de contrataçoes, este topic em menos de 1 dia ja tem tantas paginas quanto o Benfica-porto ! :P

pois..............mas eu por exemplo decidi não fazer comentários a esse jogo, estou demasiado nervoso.