Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tony38

Pelo que tenho lido sobre o Luis Coentrao e uma boa contratacao,nao por o tirarmos aos viscondes,
mas pelo que dizem e salvo erro o melhor jogador portugues na sua idade.Nao ficou no Chelsea
porque eles nao podem ficar com eles todos que la vao;mas li o que o Mourinho disse sobre ele.E uma perola por lapidar,que este nao engana a ninguem.Eu espero que ele singra no nosso Benfica
quanto as raizes em ele dizer que e osga,assim que ele entrar la naquele Santuario,fica logo com a cabeca lavada e nao pensa mais nessas os gas mal cheirosas.
Boa contratacao?o futuro o dira.

Adrian

Lembro o ultimo treinador Portugues a ser campeao pelo SLB.... o Grande TONI...

grande benfiquista...q ama o clube e ninguem o pode negar...era Sportinguista antes de vir para o SLB....

mas isso tem cura....

CARREGA BENFICA

VanBasten

Citação de: Adrian em 30 de Março de 2007, 19:21

grande benfiquista...q ama o clube e ninguem o pode negar...era Sportinguista antes de vir para o SLB....

mas isso tem cura....

CARREGA BENFICA

Belenenses...

zespanhol

Citação de: Slbstriker em 29 de Março de 2007, 19:31
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Março de 2007, 19:29
quem é ? perdoa a ignorância...

Jogador do Rio Ave e lagarto assumido.

Lagarto assumido????  ??? Atão ele disse " ...se é para o Benfica vou a correr..."  :D

Adrian

Citação de: VanBasten em 30 de Março de 2007, 19:27
Citação de: Adrian em 30 de Março de 2007, 19:21

mas isso tem cura....

CARREGA BENFICA

Belenenses...

ups pequeno erro....sorry....

mas o q conta é a moral da Historia...nao....

VanBasten

Ser do Sporting é um bocadinho pior que ser do Belenenses...

Adrian

Citação de: VanBasten em 30 de Março de 2007, 19:30
Ser do Sporting é um bocadinho pior que ser do Belenenses...

pois com certeza o Belem é um clube respeitado...e de maior dimensão......

kneissl

Esse Daniel Carriço fiquei parvo qd o vi cá no Seixal o puto tem mta categoria e tem potencial para ser dos melhores centrais Portugueses e quem sabe chegar ao nivel do Ricardo Caralho

Hocuspocus

Citação de: kneissl em 30 de Março de 2007, 19:36
Esse Daniel Carriço fiquei parvo qd o vi cá no Seixal o puto tem mta categoria e tem potencial para ser dos melhores centrais Portugueses e quem sabe chegar ao nivel do Ricardo Caralho

É verdade sim senhor. Tem muita classe mesmo.

LuigiSLB83

Citação de: Tony38 em 30 de Março de 2007, 19:15
Pelo que tenho lido sobre o Luis Coentrao e uma boa contratacao,nao por o tirarmos aos viscondes,
mas pelo que dizem e salvo erro o melhor jogador portugues na sua idade.Nao ficou no Chelsea
porque eles nao podem ficar com eles todos que la vao;mas li o que o Mourinho disse sobre ele.E uma perola por lapidar,que este nao engana a ninguem.Eu espero que ele singra no nosso Benfica
quanto as raizes em ele dizer que e osga,assim que ele entrar la naquele Santuario,fica logo com a cabeca lavada e nao pensa mais nessas os gas mal cheirosas.
Boa contratacao?o futuro o dira.

Não é Luís... é Fábio...

Por falar no Luís Coentrão...será irmão? É que o Luis Coentrão também veio do Rio Ave. Penso que actualmente ainda joga no Gil Vicente!

Freire

"Quem não gostaria de jogar no melhor clube português? Gosto muito do Sporting, mas vestir a camisola do maior clube do Mundo satisfaz qualquer jogador"  

Tá a começar bem.   ;)

VanBasten

O Coentrão Luis é irmão...tambem conhecido como "Galáctico de Barcelos"!

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 30 de Março de 2007, 19:42
O Coentrão Luis é irmão...tambem conhecido como "Galáctico de Barcelos"!

Bem me parecia.

aguia_gloriosa

Todos os que venham para ajudar o benfica sao bem vindos...

e o fabio nao é excepçao (seja qual for a opinioa clubistica dele, ganho o 1º titulo no slb muda logo de opiniao...)

muita força e muito sucesso...para que consigas alcançar todos os teus objectivos no glorioso e consequentemente o benfica tambem...

sê humilde, e trabalha todos os dias de forma igual, com garra e entrega...e aceita sempre os conselhos dos mais experientes, eles ajudar te ao a melhorar as tuas aptidoes... ;)

SHARK_SLB

Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 19:41
"Quem não gostaria de jogar no melhor clube português? Gosto muito do Sporting, mas vestir a camisola do maior clube do Mundo satisfaz qualquer jogador" 

Tá a começar bem.   ;)

ia dizer isso mesmo o sporting é o club do coraçao mas reconhece que o benfica é o maior do mundo!!

inteligente este rapaz!!