Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SHARK_SLB

Citação de: VanBasten em 30 de Março de 2007, 19:42
O Coentrão Luis é irmão...tambem conhecido como "Galáctico de Barcelos"!

nao quero afirmar mas o luis coentrao nada tem haver com o fabio!!!

Céptico

Para a lagartagem, passou instantaneamente de promissor a escusado.
Só pela azia provocada na associação do Campo Grande, já gosto do rapaz.

LuigiSLB83

Citação de: steveg em 30 de Março de 2007, 20:42
Citação de: VanBasten em 30 de Março de 2007, 19:42
O Coentrão Luis é irmão...tambem conhecido como "Galáctico de Barcelos"!

nao quero afirmar mas o luis coentrao nada tem haver com o fabio!!!

parece mesmo q não pois têm nomes diferentes...
Fábio Alexandre da Silva Coentrão
Luís António do Couto Coentrão

-GanT-

primos?? é k para virem os 2 do rio ave... 2 coentrões nao será coincidencia a mais?  ;D :crazy2:

Chefe

SHARK_SLB

Citação de: |Chefe| em 30 de Março de 2007, 21:39
São familiares sim

nao sao nada um ao outro!!

eu sou gomes e nada tenho haver com o fernando gomes(ministro) que tb é de vila do conde!

:2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: steveg em 30 de Março de 2007, 23:43
Citação de: |Chefe| em 30 de Março de 2007, 21:39
São familiares sim

nao sao nada um ao outro!!

eu sou gomes e nada tenho haver com o fernando gomes(ministro) que tb é de vila do conde!

:2funny: :2funny: :2funny:

Então o do Gil Vicente mentiu na TV  ::)

mar_vivo

Citação de: kneissl em 30 de Março de 2007, 19:36
Esse Daniel Carriço fiquei parvo qd o vi cá no Seixal o puto tem mta categoria e tem potencial para ser dos melhores centrais Portugueses e quem sabe chegar ao nivel do Ricardo Caralho

Ao Nível de quê? Dimensão?...
Ai estas gralhas!... :D

RicKurt

Pessoal querem saber da melhor??

O Fábio foi bombardeado hoje com telefonemas de responsáveis do Zbording a descascarem-lhe por ele ter assinado pelo Benfica.

E mais, palavras do próprio Fábio:

"Luis Filipe Vieira disse-me que tenho nele um pai e que posso contar com ele para o que for preciso. Gostei muito dele e no final da nossa conversa deu-me um grande abraço. Estou muito feliz por ter escolhido o Benfica!"

Só a título de curiosidade... o menino já conta com um telemóvel de 500 contos (2500€) e um automóvel à escolha (consta que escolheu um Audi A3 mas não sei se foi verdade).

Mais um que se vai render aos encantos e à grandeza do MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!!!

RuiCosta_10

Citação de: RicKurt em 31 de Março de 2007, 01:56

O Fábio foi bombardeado hoje com telefonemas de responsáveis do Zbording a descascarem-lhe por ele ter assinado pelo Benfica.

"Luis Filipe Vieira disse-me que tenho nele um pai e que posso contar com ele para o que for preciso. Gostei muito dele e no final da nossa conversa deu-me um grande abraço. Estou muito feliz por ter escolhido o Benfica!"

Só a título de curiosidade... o menino já conta com um telemóvel de 500 contos (2500€) e um automóvel à escolha (consta que escolheu um Audi A3 mas não sei se foi verdade).

Mais um que se vai render aos encantos e à grandeza do MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!!!

fonte?

4ever Red Devil

RicKurt

D. Fernanda, tia com quem o Fábio vive desde que os pais e irmãos foram para França. A senhora faz hidroginástica com a minha mãe e contou-lhe tudo isso que lêem aí.

Goldarch

Citação de: RicKurt em 31 de Março de 2007, 01:56

O que me surpreende nessa história é o telemóvel...

Há telemóveis a custar 500 contos ?!?!?!?!?!?  :o :o

RicKurt

pá se existem ou não eu tb não sei.... Tudo o que tá aí contou a senhora à minha mãe à umas horas atrás.