Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

fmb

parece-me ter cabecinha...... depois do anuncio da contrataçao pelo benfica, ele fez grand ejoga contra o feirense.....

tenho confiança no miudo!!!

ja agora... desde o anuncio da sua contrataçao, a sporttv ja deu 3 jogos do rio ave em directo...... so para os benfiquistas verem o fabio...realmente mexemos com muita gente!!

SHARK_SLB

Citação de: fmb em 14 de Abril de 2007, 12:38
parece-me ter cabecinha...... depois do anuncio da contrataçao pelo benfica, ele fez grand ejoga contra o feirense.....

tenho confiança no miudo!!!

ja agora... desde o anuncio da sua contrataçao, a sporttv ja deu 3 jogos do rio ave em directo...... so para os benfiquistas verem o fabio...realmente mexemos com muita gente!!

acho que nao tem nada haver

tem haver com o rio ave jogar de manha mas ate pode ser!

fmb

o jogar de manha é decidido pela sporttv pois escolheu esse jogo para transmitir....o rio ave so joga as 11 porque a sporttv vai transmitir o jogo!!!

Bola69

Mas por acaso alguem do Benfica confirmou a contrataçao ?  :-X

KingSize

Citação de: manuel.fernandes em 14 de Abril de 2007, 13:31
Mas por acaso alguem do Benfica confirmou a contrataçao ?  :-X

Confirmou o presidente do Rio Ave, confirmou o Coentrão e o presidente não veio a público desmentir, por isso tá confirmado

skiD

gosto dessa maneira de ver as coisas  ;D

brunhais

amanha kem kizer ver o puto jogar é só sintonozar na sporttv ás 11 da manhã

SHARK_SLB

hoje mais uma oportunidade de ver o miudo coentrao em acçao!!

Monteirex

Imaginem o Coentrão neste Benfica 2006/2007
Quantos minutos jogaria? O FS tiraria o Miccoli ou um dos médios centro "a descair" para uma ala para meter o miúdo?
Duvido muito
Seria, na minha opinião, mais um que passaria o ano na bancada, a fazer companhia ao Moreira, Miguelito, João Coimbra, Manu, Paulo Jorge e Mantorras

Saudações benfiquistas

isamdr

alguem está a acompanhar o jogo na sporttv?
o Coentrao está a jogar?

Escorpião Vermelho

Tá. Já fez 2 ou 3 jogadas à Coentrão...

Jonasantos

slutsky

É olhar o adversário de frente, partir para cima dele e sair a jogar ou assistir para um colega de equipa!

No jogo com o Feirense e já depois de ter fracturado a mão, entrou, fez um jogada à Coentrão, foi penalty e 2-0!

É jovem, mas com muito potecial! Assim o saiba e o saibam aproveitar!

epiliF

Com este treinador arrisca-se a passar a época inteira no banco e jogar apenas no torneio do Dubai.

slutsky

Concordo!

Ainda se lembra e vai buscar o Costinha!

Está mal em Espanha, já foi bom jogadorzito e tem mais de 30 anos!

Requisitos essenciais para FS!