Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Excelente a espera em aceitar a proposta do United, em prol do Benfica. Arrastou o tempo suficiente para que o Real não conseguisse o Siqueira. És cá dos nossos.

Boa sorte em Inglaterra.

Darkboy

Citação de: André Sousa em 03 de Setembro de 2013, 00:22
Excelente a espera em aceitar a proposta do United, em prol do Benfica. Arrastou o tempo suficiente para que o Real não conseguisse o Siqueira. És cá dos nossos.

Boa sorte em Inglaterra.
O quê? Sempre vai?

Não acompanhei a parte Coentrão. Pensei que se tinha gorado por completo.


Manpaz1904

Não percebo muito disso do twitter, mas não tem comentários de 9 de Maio?

André Sousa

Ao que parece é fake.

Não! :(

Almeida92

No dele não está nada disso.

Darkboy

Lá terá que aturar os madrilenos, então.

N3ST4

No Twitter dele não tá nada disso.

Shoky


maxi04

É chato Fábio, é chato eu sei...

Darkboy

Tenho pena dele, apesar da sua saída atribulada. Enquanto cá esteve vestiu a camisola como poucos mas teve mais olhos que barriga. Grass ain't always greener. Tenho a certeza que já se arrependeu. Nesta situação em particular, era ele ou nós a chorar. Prefiro que seja ele. Que encontre a felicidade rapidamente, é o que desejo.

RedNight

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 03:09
Já viste as voltas que a vida dá Fabinho...

http://www.record.xl.pt/capas/default.aspx

Sonho de criança, e tudo mais...

O sonho dele agora é outro. Eu sonho com o mesmo. Isto, mesmo sabendo que ele nem sempre joga bem da mioleira...

Blitzer

O que não seria dele a esta altura se em vez de escolher o Real, tivesse ido para o Bayern como foi noticiado na altura.

josantiago

Apesar de termos saído bem financeiramente do negócio com o Real Madrid, continuo a achar que o Fábio Coentrão deveria era ter ido para o Bayern, onde podia desenvolver o seu futebol e ser feliz.

nikas