Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mufete

"Ano sabático".

Hihihihi...

RGouveia.SLB

"sou do Paços desde pequenino"  :whistle2:

Mercurio_10

'Desde pequenino que sempre gostei do Paços. Até pedi um Castor ao meu pai como animal de estimação. Hoje respeito muito o Paços, tenho ADN do Paços e recuso-me a entrar numa loja IKEA por respeito à capital do móvel!'

EnzoFúria

"Um sonho representar o Paços, clube que torço desde pequenino"  :whistle2:

Sabryyy

Espero que seja violado por Pedrinho/Cebolinha em plena Luz e com publico já.  Aguardar serenamente

Il Capitano

Sempre sonhei em ter um boné do Paços


Isai@sReis

"Quando era criança não falhava um joga na mate real"

Pontix

Carreira estranha. Bem no Rio Ave, bem no Nacional, bem no Benfica. Vai pro Real Madrid. Falha. Volta pra jogar no sporting. Ate aqui tudo bem e normal.

Depois, esta bem no lidl e vai pro RA. Está bem no RA e fica 1 ano sem jogar, com 31 anos. Wtf?

BossMil

Citação de: Pontix em 08 de Agosto de 2020, 15:11
Carreira estranha. Bem no Rio Ave, bem no Nacional, bem no Benfica. Vai pro Real Madrid. Falha. Volta pra jogar no sporting. Ate aqui tudo bem e normal.

Depois, esta bem no lidl e vai pro RA. Está bem no RA e fica 1 ano sem jogar, com 31 anos. Wtf?

A estranheza é pelo talento e qualidade que lhe reconhecemos... mas depois levando em consideração a cabecinha que tem, já se percebe o percurso errático.

BossMil

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Agosto de 2020, 14:23
'Desde pequenino que sempre gostei do Paços. Até pedi um Castor ao meu pai como animal de estimação. Hoje respeito muito o Paços, tenho ADN do Paços e recuso-me a entrar numa loja IKEA por respeito à capital do móvel!'

E o seu boné favorito sempre foi aquelas com a publicidade da Capital do Móvel, que lhe foi oferecido em tempos pelo José Mota!

zefo

Como o JJ não foi buscar este é que estou parvo. O Marco que honrou o clube foi corrido ... e falta tambem o Raul José

pguerreiro

Boa gestão de carreira, às vezes o talento não é tudo... Dito isto, tem mais dinheiro do que eu mas vai acabar na miséria se não arrepiar caminho.

JPE

Há bons transportes públicos de Caxinas até Paços de Ferreira?

alves6

Citação de: JPE em 08 de Agosto de 2020, 17:58
Há bons transportes públicos de Caxinas até Paços de Ferreira?
Nao

alves6

Citação de: pguerreiro em 08 de Agosto de 2020, 16:31
Boa gestão de carreira, às vezes o talento não é tudo... Dito isto, tem mais dinheiro do que eu mas vai acabar na miséria se não arrepiar caminho.
Já comprou meia duzia de traineiras