Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Harlem

Quantos canhões foram Fábio para cagar na descida de divisão?

joker17

Citação de: Toalhete em 31 de Maio de 2021, 11:23
Citação de: joker17 em 31 de Maio de 2021, 10:13
Não é possível alterar a foto deste animal?

Querias uma com a camisola do Sporting?
Não me oponho a que seja com a do Benfica, simplesmente não uma em que beija o símbolo.

GoldenState

Se o conceito de "autodestruição" tiver uma personificação física, será esta.

Num calhau de Caxinas.

pguerreiro

Este gajo arrisca-se a acabar na miséria depois de ganhar rios de dinheiro, a mim dá-me mais pena do que outra coisa qualquer. Faz-me lembrar o agarradinho do Fernando Mendes, mas esse ainda tem um neurónio intermitente e para debitar baboseiras na CMTV é quanto basta.

infeh

Citação de: Sequel em 31 de Maio de 2021, 11:24
Que seja feliz na divisão que faz jus ao monte de esterco que é. Xau aí, tabaqueiro.
Para a divisão lhe fazer jus, tinham que criar uma divisão e meter este, o canelas e mais uns montes de esterco.. Não é na divisão que atua a nossa equipa B que ele está bem.

ana_lopes2009

BlankFile

Teve as duas melhores épocas da carreira no Benfica, mas de longe, e sem essa passagem aqui nunca teria sido rigorosamente NADA no futebol... apartir daí foi sempre a cair.

Red_Soul

Ainda vou ver este monte de merda a armar redes de pesca nas Caxinas...

JonasNivlek29

Será que se vai armar em vedeta e recusar-se a jogar na 2ª liga?
Tem sido sempre a descer a carreira dele.

Once_Human

jp23

RodrigoVivo

Florentino não perdoa ehehe, nessa época lembro-me dele ter feito um bom jogo em Camp Nou, que dá a vitória do Real para conquistar La Liga.

A partir daí não conseguia competir com o Marcelo.

.:VMPT:.

Muito bem o Fábio a apostar no setor das pescas....  :clap1: :clap1: :clap1: