Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VanBasten

Magnusson...na 1ª volta o melhor jogador foi o Diego (ex-Penafiel, actualmente no Braga e futuramente no A.Madrid)

Patrone

Não é indiscutível? É tão indiscutível no Rio Ave como nos sub-19!

epiliF

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2007, 15:42
Citação de: epiliF em 12 de Maio de 2007, 15:36
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Maio de 2007, 15:35
Olhem, eu acredito bastante neste Fábio Coentrão. Talvez eu esteja com expectativas um pouco elevadas demais, mas eu acho que este é o digno sucessor do Simão. Não que eu já coloque pressão nele. Não espero dele maravilhas, mas penso que se crescer como deve ser deve chegar ao nível do Simão. Para já, eu acho que os benfiquistas estão muito reticentes, porque todos esperam a chegada de um Tomasson ou algo como ele, um jogador de categoria européia. Mas eu acho que a Direcção está certa em pegar estes jovens portugueses de talento, e dar-lhes o acabamento. Para um clube sem dinheiro suficiente para competir com os tubarões europeus, temos é que dominar o mercado nacional. Além do quê, quando temos vários jogadores promissores de salário mais baixo, aí podemos gastar mais dinheiro na contratação dê um estrangeiro que nos dê garantias.
O Simão com a idade do coentrão era já um senhor, este joga da 2ª liga e nem é titular indiscutível...

Não é titular indiscutivel? Deve ser por isso que é considerado o melhor jogador da 2ª liga...
Tenho-o visto muitos jogos no banco...

Patrone

Não tivesse ele partido dois dedos da mão...

carlos84

Ele esteve castigado e depois lesionou-se

epiliF

Menino Do Rio

Olhem, eu acredito bastante neste Fábio Coentrão. Talvez eu esteja com expectativas um pouco elevadas demais, mas eu acho que este é o digno sucessor do Simão. Não que eu já coloque pressão nele. Não espero dele maravilhas, mas penso que se crescer como deve ser deve chegar ao nível do Simão. Para já, eu acho que os benfiquistas estão muito reticentes, porque todos esperam a chegada de um Tomasson ou algo como ele, um jogador de categoria européia. Mas eu acho que a Direcção está certa em pegar estes jovens portugueses de talento, e dar-lhes o acabamento. Para um clube sem dinheiro suficiente para competir com os tubarões europeus, temos é que dominar o mercado nacional. Além do quê, quando temos vários jogadores promissores de salário mais baixo, aí podemos gastar mais dinheiro na contratação dê um estrangeiro que nos dê garantias.
O Simão com a idade do coentrão era já um senhor, este joga da 2ª liga e nem é titular indiscutível...

Olha, eu não sei de qual Liga estás a falar, o Rio Ave só começou a subir quando o Fábio Coentrão entrou no onze, já faz várias assistências e tem já quatro golos nas suas contas. Mal o Fábio assinou pelo Benfica e o seu rendimento baixou, eis que o Rio Ave começa a perder!

Todos os adeptos do Rio Ave com quem mantenho contacto (de blogs e fóruns)falam maravilhas deste garoto! Não tenho porquê duvidar deles!

epiliF

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Maio de 2007, 15:48

Olha, eu não sei de qual Liga estás a falar, o Rio Ave só começou a subir quando o Fábio Coentrão entrou no onze, já faz várias assistências e tem já quatro golos nas suas contas. Mal o Fábio assinou pelo Benfica e o seu rendimento baixou, eis que o Rio Ave começa a perder!

Todos os adeptos do Rio Ave com quem mantenho contacto (de blogs e fóruns)falam maravilhas deste garoto! Não tenho porquê duvidar deles!
Falamos para o ano, eu não sou bem aquela pessoa que vive de sonhos, felizmente encaro a realidade e já ando nisto há uns bons anos, já veio para cá um Carlitos e sei bem como se falou na altura, etc... etc... Para o ano falamos e então se o Santolas continuar ai então coitado do miúdo.

vmam4785

Só digo uma coisita...

Se o gajo tivesse assinado pelo Sporting, vinham ca todos reclamar com tudo e todos, porque os outros é que aproveitam os talentos, e a direcçao do Benfica estava sempre a dormir ::)

quicky loco

Conheço bem o Coentrão e posso dizer que vai ser um grande jogador...... Vamos ver se temos treinador para apostar nos jovesn. Essa é a minha grande duvida...
Já a 2 anos atrás houve relatórios da formação para comprarmos o Coentrão, mas na altura disseram que era muito jovem e o Rio Ave queria 200.000 euros agora custou 5 vezes mais......... Boa gestão...

Tiago#30

Pois mas se não tivesse jogado na II Liga talvez não tinha atingido este nível.

Vejam o caso Drogba, começou no Le Mans na segunda, foi para um clube da primeira, e só depois para um histórico da primeira, o Marselha. Se tivesse seguido do Le Mans para o Marselha directamente não teria evoluído tanto. ;)

LeoG

Citação de: quicky loco em 12 de Maio de 2007, 18:29
Conheço bem o Coentrão e posso dizer que vai ser um grande jogador...... Vamos ver se temos treinador para apostar nos jovesn. Essa é a minha grande duvida...
Já a 2 anos atrás houve relatórios da formação para comprarmos o Coentrão, mas na altura disseram que era muito jovem e o Rio Ave queria 200.000 euros agora custou 5 vezes mais......... Boa gestão...

já faltava. o chavalo ainda nem chegou e já foi mais uma incompetência da direcção.

aguia_misteriosa

"Seja bem-vindo quem vier por bem."  :clap2: :clap2: :clap2:

Deixem o rapaz jogar ao menos, antes de ser criticado, ok? :o :coolsmiley:

Jogar no Rio Ave tem os seus "ses" e jogar no Benfica tem os seus "qs". :cry2:

Todos deveriam ser bem recebidos!  :bow2:

Isso vai fazer diferença neles depois, quando postos a "declamar" em campo.

Não gostar do jogo dele feito num outro clube, ter em conta outro é outra bem diferente.

Enxovalhar já um jogador, sem mostrar o seu valor já é demais não? :knuppel2:

Falam do Santos queimar jogadores, mas vocês, alguns de vós são piores que ele...

Irraaaaaa... :tickedoff:

O rapaz está a crescer... ainda!

Ou pensam que se nasce sabendo tudo? :o

Pensam que as grandes estrelas vem para o nosso clube à borlix?

Algumas também não querem e nem se adaptam ao nosso futebol.

Os erros que aos olhos de uns são erros, podem ser emendados, ou não? :coolsmiley:

Se tem vontade, vai singrar concerteza e creio bem que sim.

Também hajam oportunidades.

Até os mais experientes erram... >:(

Vamos mas é lá receber bem.  :clap2: :clap2: :clap2:

Depois vê-se aonde fica e se foi uma boa contratação. O0 :slb2:

Agora uma coisa é certa...Por detrás da formação de um jogador de alto nível, não fala só o talento... O apoio de fazê-lo dar mais dele, tem um papel muito mas muito importante. Mas tem que ser honesto, porque aqui ninguém é parvo...Fazemo-nos de parvos. ::)

Deixem o Coentrão ser profissional agora pelo Rio Ave...Depois elogiamos ou o criticamos de forma construtiva o rapaz, certo? O0

Pode ser? ;)

Muito agradecida. :bow2:

Um abraço a todos.

Vamos ter calma e amanhã apoiar COM FAIR-PLAY!

JM21

O Fábio amanhã vai jogar???
Como foi expulso contra o Vitória...

aguia_misteriosa

Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2007, 23:34
O Fábio amanhã vai jogar???
Como foi expulso contra o Vitória...

Se foi como pode?

Se dizem que sim e há imagens...

Contra factos não há argumentos.

Não vi não falo.

Olha trabalha psicologicamente para vir, já será bom... ::)

Rever uns videos...
Deixem lá o moço.

Depois logo se vê o que fará aqui por baixo.

Na bancada também se trabalha. O0