Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zikoli

Citação de: Maluque em 12 de Maio de 2007, 05:48
Coentrão irregular após contratação(ja e normal kd um jugador e comprado pelo benfica isto acontecer...sao todos bons mas na hora da verdade....

Fábio Coentrão é a única contratação assegurada até ao momento pelos responsáveis encarnados. O jovem futebolista, que Fernando Santos apontou ontem como "um dos casos definidos" pelo Benfica para 2007/08, realizou, esta temporada, 23 jogos na Liga Vitalis, num total de 1802 minutos disputados, falhando apenas cinco partidas – três por castigo – e somando quatro golos marcados. No entanto, o extremo-esquerdo não tem sido muito feliz após o anúncio da sua transferência para a Luz, tendo oscilado entre a titularidade e o banco de suplentes, e regista também um cartão vermelho directo no jogo com o Guimarães, a 29 de Abril, cumprindo amanhã, ante o Olhanense, o último jogo de suspensão.

Só espero que não tenha ficado com a puta da mania!
Vê mas é se metes a cabeça no lugar, e luta por um lugar no plantel pró ano!

deus te ouça e meta a cabeça do gajo no sitio...

Bleach

eu só vi um jogo deste jovem e não gostei...

espero estar enganado para nossa felicidade...

mas há uma coisa que infelizmente não me engano , com santos jogamos agora quase

sempre em losango  ,  e assim sendo , o lugar dos extremos é no banco....

será esse o fim de coentrão ?

Menino Do Rio

Essa notícia do Coentrão é para desestabilizar! Não se deixem cair nessa e apóiem o puto, que ele com certeza vai precisar do nosso apoio!

JM21

Starblade

O Fabio Coentrao no Benfica é uma boa notícia. Como ele é extremo e o treinador não gosta de extremos (Manu, P.Jorge, Simão a "10"), eu pergunto-me se não se avizinham mudanças. :drool:

A menos que o LFV tenha ido buscar este para fazer pirraça ao Sportem, tal como foi buscar o Derlei para fazer pirraça ao Porto.

Jon

E eu só espero que não queimem a ficha ao rapaz antes de ele sequer chegar... como fazem com tantos.

Roke_SLB

nao me admirava nada que isso acontecesse.. afinal de contas ele ja sabe que vem para o benfica, por isso ja nao tem mais nada para provar no Rio Ave

Jon

Citação de: Roke_slb em 12 de Maio de 2007, 13:10
nao me admirava nada que isso acontecesse.. afinal de contas ele ja sabe que vem para o benfica, por isso ja nao tem mais nada para provar no Rio Ave

Não é bem assim, que é profissional..

Mas que eu saiba esteve castigado o ultimo jogo e vai estar este.. como é que não tem jogado bem se nem sequer tem jogado?

Eu vi um jogo depois do Benfica o ter contratado em que foi decisivo..

Se é bom ou não não sei que não conheço bem o jogador, vou esperar e ver.. agora não lhe queimo a ficha (estupidamente) porque me aptece como muitos fazem.

carlos84

Até este já querem queimar! Ao menos esperem pela pré-época para queimá-lo.

VanBasten

Começou a campanha de intoxicação contra o Coentrão...deixem estar o rapaz em paz! É verdade que baixou o rendimento, mas...se bem se lembram, na semana em que assinou pelo Benfica, lesionou-se logo num pulso e teve de ser substituido (jogo em que estava a ser dos melhores), na semana seguinte não jogou, porque o problema manteve-se (Estoril), depois jogou novamente e teve bons pormenores, assim como sempre que foi chamado! Se o Rio Ave baixou de rendimento, não foi unica e exclusivamente por culpa do Coentrão...

epiliF

Se o Benfica tivesse uma estrutura técnica pelo menos mediano este jogador poderia tornar-se num jogador a ter em conta dentro do Benfica, assim e como vejo esta organização desportiva a anos luz de outros.. digo aqui e podem apontar que fui eu que disse e digo-o antes, o Coentrão no Benfica nunca passará  de um joão pereira ou de um carlitos... è craque mas psicologicamente sem escola nenhuma.

Menino Do Rio

Olhem, eu acredito bastante neste Fábio Coentrão. Talvez eu esteja com expectativas um pouco elevadas demais, mas eu acho que este é o digno sucessor do Simão. Não que eu já coloque pressão nele. Não espero dele maravilhas, mas penso que se crescer como deve ser deve chegar ao nível do Simão. Para já, eu acho que os benfiquistas estão muito reticentes, porque todos esperam a chegada de um Tomasson ou algo como ele, um jogador de categoria européia. Mas eu acho que a Direcção está certa em pegar estes jovens portugueses de talento, e dar-lhes o acabamento. Para um clube sem dinheiro suficiente para competir com os tubarões europeus, temos é que dominar o mercado nacional. Além do quê, quando temos vários jogadores promissores de salário mais baixo, aí podemos gastar mais dinheiro na contratação dê um estrangeiro que nos dê garantias.

epiliF

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Maio de 2007, 15:35
Olhem, eu acredito bastante neste Fábio Coentrão. Talvez eu esteja com expectativas um pouco elevadas demais, mas eu acho que este é o digno sucessor do Simão. Não que eu já coloque pressão nele. Não espero dele maravilhas, mas penso que se crescer como deve ser deve chegar ao nível do Simão. Para já, eu acho que os benfiquistas estão muito reticentes, porque todos esperam a chegada de um Tomasson ou algo como ele, um jogador de categoria européia. Mas eu acho que a Direcção está certa em pegar estes jovens portugueses de talento, e dar-lhes o acabamento. Para um clube sem dinheiro suficiente para competir com os tubarões europeus, temos é que dominar o mercado nacional. Além do quê, quando temos vários jogadores promissores de salário mais baixo, aí podemos gastar mais dinheiro na contratação dê um estrangeiro que nos dê garantias.
O Simão com a idade do coentrão era já um senhor, este joga da 2ª liga e nem é titular indiscutível...

VanBasten

Vou aqui transmitir a opinião de alguem que lida com o Coentrão, todos os dias: técnicamente muito evoluido, mas muito inconstante...capaz de num jogo fazer 20 minutos onde parte tudo e depois desaparece do jogo. Essa pessoa confidenciou-me ainda que, com Fernando Santos, não acredita que o Fábio Coentrão possa explodir!

Se no Benfica houver um treinador que, aos poucos, consiga incutir-lhe uma mentalidade competitiva e lhe garanta uma estabilidade emocional, poderá ser um jogador para ser um jogador para figurar no "Hall of Fame" benfiquista...

Magnusson

Citação de: epiliF em 12 de Maio de 2007, 15:36
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Maio de 2007, 15:35
O Simão com a idade do coentrão era já um senhor, este joga da 2ª liga e nem é titular indiscutível...

Não é titular indiscutivel? Deve ser por isso que é considerado o melhor jogador da 2ª liga...