Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

o_bEnFiQuIsTa

Estou estupefacto.

Mas quem é este gajo - para não dizer outra coisa - para vir para a imprensa armado em vedeta e falar em Chelsea quando ainda nem provou que merece vestir a nossa camisola? Tudo bem que seja ambicioso mas que esteja mas é caladinho e guarde esses pensamentos para si e, acima de tudo,  respeite o clube que acabou de o acolher.

Troglodite

É o entreposto de jogadores, é o mal de contratar jovens.. eles ambicionam sempre mais.. depois fazem força para sair.
Vejam no sporting, quase todos já disseram que gostavam de ir para outras paragens.

Mialgia De Esforco

Uma coisa já deu pra ver, a inteligência não é o seu ponto forte... De bons de bola com cabeça de andorinha estão as divisõs secundárias cheias, vamos ver, mas não tenho muita fé. Quando assimou queria "jogar no maior clube do mundo", agora quer dar o salto para um grande...  :idiot2:

Johnny|SLB

Esta cedo a queimar-se...e n venham com tretas de nao o crucifiquem porque ele e que e burro e esta a fazer a cama onde se vai deitar..ele depois destes comentarios se fizer merda 1 ou 2 vezes de certeza que ninguem o vai poupar... Eu nao tou a dizer que eu o vou fazer porque eu acho que o puto tem talento e todos os jovens merecem paciencia e espaço de manobra,mas tenho a certeza que os benfiquistas se as coisas tiverem a correr mal nao se vao esquecer destes comentarios.

pcssousa

Se os ingleses também quiserem dar 25 milhões por este, vai já!

Cardia

#800
É um puto xarila, macaco sem pila  ;D

Batistuta

#801
Gostava de acreditar que um dia pudéssesmos vender este jovem por 20-25 milhoes de euros.
No entanto, não acredito sequer que seja opção enquanto cá estiver o Fernando Santos e os seus  losangos da treta.

RedFlame

Coentrão e Zoro.
Descubra as diferenças?

skiD

Zoro é bom Coentrão  inda não vi nada dele

VirtualKing

Ainda não vi nenhum dos dois jogar...  :-X

RedFlame

Não era dentro de campo que me estava a referir...

o_bEnFiQuIsTa

Eu faço um desenho...

Marc Zoro: «Estou contente. É um grande desafio assinar pelo Benfica, é chegar a um dos clubes mais importantes da Europa. É uma boa oportunidade para demonstrar as minhas qualidades e tentar agradar aos seus adeptos» realçou o lateral africano, que revelou depois as razões por ter escolhido o Benfica: «Sei que é um grande clube, onde está o grande Eusébio e é a equipa com mais adeptos no mundo e com muitos troféus. No Benfica as exigências são elevadas e temos de conquistar o campeonato e a Liga dos Campeões.»

Fábio Coentrão: “Chegar ao Benfica era um objectivo, mas desejo sempre ir mais longe. Tenho o sonho do futebol inglês, de chegar a um grande clube como o Chelsea”

Kampz

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Maio de 2007, 00:10
Eu faço um desenho...

Marc Zoro: «Estou contente. É um grande desafio assinar pelo Benfica, é chegar a um dos clubes mais importantes da Europa. É uma boa oportunidade para demonstrar as minhas qualidades e tentar agradar aos seus adeptos» realçou o lateral africano, que revelou depois as razões por ter escolhido o Benfica: «Sei que é um grande clube, onde está o grande Eusébio e é a equipa com mais adeptos no mundo e com muitos troféus. No Benfica as exigências são elevadas e temos de conquistar o campeonato e a Liga dos Campeões.»

Fábio Coentrão: "Chegar ao Benfica era um objectivo, mas desejo sempre ir mais longe. Tenho o sonho do futebol inglês, de chegar a um grande clube como o Chelsea"

Zoro  :bow2:
Coentrão  :knuppel2:

nene77

Coentrão é lagarto....mas se mostrar que vale 25 milhoes..venham eles!!!

Troglodite

Citação de: nene77 em 31 de Maio de 2007, 00:19
Coentrão é lagarto....mas se mostrar que vale 25 milhoes..venham eles!!!

25 milhoes? mas onde estamos nos.. ainda nem ele chegou..