Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: red_label em 30 de Março de 2007, 17:45
Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 14:54
Citação de: 1entremilhoes em 30 de Março de 2007, 14:46
Hanuch.
Tiveram outro que era o Julian Kmet, mas o Hanuch foi desviado das nossas bandas.
Desde já o meu MUITO OBRIGADO!!!!
Ali Hassan...tva tudo á espera na Luz para ele assinar..ele próprio pensava o mesmo e a meio do caminho foi desviado para alvalade...bela prenda...

Era do Hanuch q falava.... mas q grande barrete eheheheheheheheh!!!!
ó Redjulia..eu sei de quem falas...tambem sei de quem falo...

mar_vivo

Boa aposta! Vejamos se tem estaleca para o "MAIOR"!

LuigiSLB83

Espero que seja o 1º de muitos jovens que sejam contratados pelo Benfica. Os jogadores estrangeiros e já "feitos" custam cada vez mais e o caminho passa pela formação e contratações de jovens promessas, que aliados a Simao, Petit e companhia possam formar um grupo de jogadores fortes.

macaco

Pessoal,

eu não concordo com esta contratação!
1 -Penso que não deviamos voltar aquela epoca em que eles querem um jogador e nos vamos contratá-lo ou vice-versa! Assim vamos inflaccionar o mercado de uma forma brutal!
2 -Contratar alguem que fez aquelas declarações é meio caminho andado para correr mal. Já estou a ver as assobiadelas que vai apanhar quando as coisa estiver a correr menos bem! Se for preciso um "bode espiatório" ele chega-se à frente.
3 -Acho muito estranho ele ser assim tão bom (Um novo Ronaldo, como ja li aqui) e chegar aos 19 anos ainda no Rio Ave, não tendo sido aprovado pelo Chelsea. Inves de um novo Cristiano Ronaldo não estaremos na presença de um novo João Alves?
4 -Pagar 1M€ por um chavalo de 19 anos que nunca jogou na 1ª liga é MUITA GUITA!

Pago (as quotas) para ver...

Hocuspocus

Ao que parece, é um jovem com potencial. Eu nunca o vi jogar, mas do que tenho ouvido e lido, as referências são boas, isto em termos de capacidades técnicas. Em termos de personalidade já ouvi e li algumas coisas menos positivas.

De qualquer das formas, é um jovem. Um milhão de euros é muito dinheiro sim senhor, mas hoje em dia as coisas são assim mesmo. Qualquer jovem promissor tem o passe inflaccionado. Veremos no futuro se será ou não uma boa contratação.

Isso do Chelsea não ter contratado o jogador não quer dizer nada. Há tantos e tantos craques que são rejeitados em determinados clubes e depois dão nas vistas noutros...

O Barcelona também não aceitou desfazer-se do Simão, vendendo-o ao Benfica quando ele tinha 20/21 anos?  Não é o nosso melhor jogador? Só o futuro nos dirá se foi ou não uma boa aposta. Pelo menos tem uma coisa boa, é português!

Redady

foi contratado e será nosso, quem é de Vila do Conde diz que o rapaz é bom, e acabaram de matar as lagartixas do coraxão, pummmmmmmmm! belo tiro :2funny: :2funny:

Jack Bauer

Citação de: macaco em 30 de Março de 2007, 18:30
Pessoal,

eu não concordo com esta contratação!
1 -Penso que não deviamos voltar aquela epoca em que eles querem um jogador e nos vamos contratá-lo ou vice-versa! Assim vamos inflaccionar o mercado de uma forma brutal!
2 -Contratar alguem que fez aquelas declarações é meio caminho andado para correr mal. Já estou a ver as assobiadelas que vai apanhar quando as coisa estiver a correr menos bem! Se for preciso um "bode espiatório" ele chega-se à frente.
3 -Acho muito estranho ele ser assim tão bom (Um novo Ronaldo, como ja li aqui) e chegar aos 19 anos ainda no Rio Ave, não tendo sido aprovado pelo Chelsea. Inves de um novo Cristiano Ronaldo não estaremos na presença de um novo João Alves?
4 -Pagar 1M€ por um chavalo de 19 anos que nunca jogou na 1ª liga é MUITA GUITA!

Pago (as quotas) para ver...

Meto-te as questões de outra forma:

1- Não era so o zbording que estava interessado (correram noticias de outros clubes, ate do estrangeiro).

2- Não é contratar td que mexe, ate pq durante muitos meses se falou da ida dele para o campo grande.

3- Joga no Rio Ave ? sim é vdd. Mas para ser TITULAR da nossa selecção de sub 19, sendo do Rio Ave como tu dizes...

4- Sim tem 19 anos. Mas daqui a 11 meses ainda os têm... ;)

5- Ouviste o Mourinho dizer que ele era "fraco". O feedback que tive ate foi "interessante".

6- Começou a jogar no Rio Ave com 17 anos. Não é sinonimo de qualidade ? Sabes onde estava o Rio Ave ha 2 anos ?

7- Ate pode não dar nada, mas é um investimento com muitos pontos a favor. Novo, fez agora 19 anos, da selecção, extremo(não temos mts), canhoto e com grande margem de progressão. 1M € CARO ?! O Futuro o dirá, mas antes nele que apostar em MArcos ferreiras, roberts....Assim custa-me muito menos.

Saudações

GeracaoBenfica22

~
So mesmo kem n vê um boi de futebol é que desaprova esta excelente contratação de um jogador EXCELENTE e ainda com muitissimo potencial.......

andre_04_SLB

Citação de: Perreira em 30 de Março de 2007, 18:45
3- Joga no Rio Ave ? sim é vdd. Mas para ser TITULAR da nossa selecção de sub 19, sendo do Rio Ave como tu dizes...

Fábio Coentrão é titular da selecção sub-20. Tal como já disse à uns tempos, é o melhor jogador sub-19 do país a par do Rui Pedro e do Daniel Carriço.

Jack Bauer

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Março de 2007, 18:55

Fábio Coentrão é titular da selecção sub-20. Tal como já disse à uns tempos, é o melhor jogador sub-19 do país a par do Rui Pedro e do Daniel Carriço.

Pronto ainda melhor. Desculpa "patraozinho"  ;D ;) :D. O meu Guru das camadas jovens  ::) :smitten:

Abraço e obg pela correcção ;)

Hocuspocus

Esse Rui Pedro é de que clube? Porto? Sporting?

O Daniel Carriço é um grande jogador. Fiquei extremamente impressionado com a sua actuação no Seixal frente aos nossos júniores.

andre_04_SLB

Citação de: Perreira em 30 de Março de 2007, 18:58

Pronto ainda melhor. Desculpa "patraozinho"  ;D ;) :D. O meu Guru das camadas jovens  ::) :smitten:

Abraço e obg pela correcção ;)

;D Um abraço.

Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2007, 18:58

Esse Rui Pedro é de que clube? Porto? Sporting?

O Daniel Carriço é um grande jogador. Fiquei extremamente impressionado com a sua actuação no Seixal frente aos nossos júniores.

O Rui Pedro joga no Porto. É um excelente médio ofensivo, muito rápido, possui uma excelente visão de jogo e grande facilidade de remate.

andre_04_SLB

Aqui está eheh:

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Janeiro de 2007, 22:13
Citação de: Serdeira23 em 04 de Janeiro de 2007, 21:58
já agora André tu que andas por dentro do assunto(e ainda bem) quem é que achas que em Portugal sao os melhores jogadores juniores,que podem dentro de poucos anos serem potenciais jogadres da primeira liga??
Um abraço do tamanho do Benfica! ;)

É sempre uma díficil tarefa. Do que conheço, há vários jogadores com condições para estarem na primeira liga. O Rui Pedro do Porto é um médio ofensivo de grande qualidade. Aqui bem perto, temos o João Martins e o Daniel Carriço do Sporting que têm qualidade para entrar de caras na equipa profissional do Sporting. Por fora, temos o Fábio Ferreira e o Yago Fernandez, no Chelsea e Valência respectivamente. O Ricardo Fernandes do Chelsea também é muito bom. E há muitos mais... Fábio Coentrão do Rio Ave que é uma máquina, muito forte técnicamente e na velocidade. O próprio Bruno Pereirinha que vai integrar o plantel senior do Sporting em Janeiro.

Tenho alguns 'ses' no caso do Fábio Paim pois é um jogador inconstante e com pouca cabeça. Nos sub-18, destaco sem dúvida alguma o Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Miguel Rosa, Miguel Víctor e Ruben Lima do Benfica, o Ricardo Neves guarda-redes do Boavista, o Adrien Silva, Bruno Matias e Vivaldo Arrais (este se crescer fisicamente) do Sporting. São muitos nomes, mas todos têm possibilidades de singrar no futebol profissional da liga portuguesa.

Casos do Ricardo Fernandes, Fábio Ferreira, Yago Fernandez que já estão no estrangeiro e têm futuro praticamente assegurado, já são certezas. O Fábio Coentrão que já faz a diferença nos Seniores do Rio Ave, o Carriço e talvez o Miguel Víctor são aqueles que sem dúvida alguma têm de ter futuro brilhante na Liga Portuguesa.

Todos os outros nomes, são dos melhores que se pode ver em Portugal. Isto claro, na minha opinião.

Cumprimentos

fmb

andre... de realçar que esses comentarios foram feitos muito antes de sabermos que o fabio vinha ca parar... por isso, é muito bom ver que descreves o coentrao como uma maquina!!!

que confirme tudo que esperamos dele....

mrfalcon

os lagartos já dizem k repetimos a história do eusébio com o fábio... ainda n jogou e já me dá alegrias o puto!