Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Vê-se que tem muito talento...
Bem trabalhado, tem tudo para vir a ser craque...

Roke_SLB

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2007, 11:56
Citação de: Roke_slb em 01 de Abril de 2007, 11:54
tou a ver tb o jogo! esta a fazer uma bela partida, das poucas vezes k a bola lhe xega ao pe, ou cria perigo ou entao sofre falta!

Foste tu o Infiltrado, não fostes?

Fui!  :2funny: :2funny: :2funny: eles tavam em brasa, mas ja apagaram os meus posts. por minha causa até puseram em causa o trabalho dos moderadores  :2funny: :2funny: :2funny: so rir!

johncleese

Bom jogo do Coentrão. Isto mostra acima de tudo que a transferencia para o Benfica nao lhe subiu á cabeça, porque talento já sabia que tinha. Aquela jogada do penalty define muito bem o estilo do Coentrão, mostrando que ele joga muito bem em espaços curtos.

P.S. Para quem diz que o Coentrão é para substituir o Simão, ou que ele nao encaixa na táctica, o Rio Ave esta a jogar em 4-4-2 losango e o Coentrao está a jogar como 2º avançado

fmb

é de por agua na boca!! aquele pe esquerdo faz maravilhas....

é preciso termos calma om o miudo, pois parece estar ali um verdadeiro diamante!!!

Alento

Citação de: Roke_slb em 01 de Abril de 2007, 11:57
tou a ver tb o jogo! esta a fazer uma bela partida, das poucas vezes k a bola lhe xega ao pe, ou cria perigo ou entao sofre falta!

Fui!  :2funny: :2funny: :2funny: eles tavam em brasa, mas ja apagaram os meus posts. por minha causa até puseram em causa o trabalho dos moderadores  :2funny: :2funny: :2funny: so rir!

Eu tive a ver, sem duvida um bom trabalho, deves estar orgulhoso. Se estivessem perto um dos outros tinham-se pegado de certeza, muito bom mesmo. Já valeu a pena vir ao Forum hoje. Mas realmente é estranho como te deixaram entrar :o ;D ;D ;D

VALEBEM

O Vitor Gomes também se está a fazer um excelente lateral direito...
Talvez não fosse uma má aposta, já que precisamos de 1... E só tem 19 anos, tal como o Coentrão...

Roke_SLB

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2007, 12:00

Eu tive a ver, sem duvida um bom trabalho, deves estar orgulhoso. Se estivessem perto um dos outros tinham-se pegado de certeza, muito bom mesmo. Já valeu a pena vir ao Forum hoje. Mas realmente é estranho como te deixaram entrar :o ;D ;D ;D

estranho foi, até porke o registo primeiro tem de passar pelos moderadores, e com o nick SLB4Ever nao era mt dificil de verem o meu clube! mas pronto, inteligencia nao abunda para akeles lados! mas vi os posts dakele user, k se contradisse à grande e nao resisti  :2funny: :2funny:

Escorpião Vermelho

A jogada do penalty é algo muito bom... O Bumbo ficou mesmo a apanhar do ar com o nó cego.
Começou a 2a parte, dá-lhe aí Coentras!

Analítico

Estive a ler ontém no jornal "A Bola" sobre este coentrão, todos os seus ex-treinadores dizem maravilhas dele, vamos lá a ver....

Abraço a todos,

Analítico ;)

Escorpião Vermelho

Alento

Citação de: Roke_slb em 01 de Abril de 2007, 12:04
Citação de: Alento em 01 de Abril de 2007, 12:00

estranho foi, até porke o registo primeiro tem de passar pelos moderadores, e com o nick SLB4Ever nao era mt dificil de verem o meu clube! mas pronto, inteligencia nao abunda para akeles lados! mas vi os posts dakele user, k se contradisse à grande e nao resisti  :2funny: :2funny:

Anjnhos :angel:     :buck2:

fmb

o vitor gomes é outro jogador que segundo o bola7, o benfica ja etra acordo ou entao esta em negociaçoes!!!

Roke_SLB

o Fabio Coentrao ja saiu... agr o jogo n tem interesse  ;D

Adrian

deve ter partido o Pulso......deve parar pai 3 ou 4 semanas....

Força ai puto.... grande finta no lançe do Penalty.....

CARREGA BENFICA

VanBasten

Infelizmente só comecei a ver o jogo 2 minutos antes do Coentrão sair...mas pelo que leio aqui, parece ter estado bem. No tempo que vi, quem me pareceu muito bem foi o Vitor Gomes...defensivamente esteve exemplar!