Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Solid

Citação de: Wondows em 03 de Julho de 2007, 01:23
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2007, 01:21
Citação de: Wondows em 03 de Julho de 2007, 01:18
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2007, 01:16
O Fábio é daqueles que não engana...
Basta ver pelo toque de bola...É jogador...Não tem comparação possivel com Manu ou Paulo Jorge...

Pode-se comparar ao Carlitos...

... Mas é melhor não pensar nisso!

Não concordo...
O Carlitos nunca me deixou entusiasmado assim!

Tenho de concordar...
So quando foi para o Sion  ::)

sigmund

Gostei dos poucos minutos que vi... Mas teremos que ver a sua regularidade. O Mourinho rejeitou-o por algum motivo... Mas pode muito bem estar enganado... Não seria nem a primeira nem a última vez. Terei que esperar para ver e avaliá-lo melhor. Mas para já estou bem impressionado.

skiD

não vi, mas estou impressionado com os comentarios.
Temo é que não tenha o espaço necessario para evoluir.

Nonu

vao buscar maze o pele...gostei do k vi... parece-me mm o manuel fernandes...daki a 2 anos sera um grande jogador..

ahh kuanto ao coentrão gostei do que vi...vamos ver é na ekipa onde se pode encaixar... pois akele jogador precisa de jogar pelo menos 30min ou mais nos jogos... n pode ser dakeles k joguem so 5 min ou menos...acredito na rotatividade da ekipa e se formos a jogar na tactica do losangulo deve jogar a avançado...ou sera k esta epoca vamos apostar num 4-3-3 com 3 avançados puros... e com 2 medios mais defensivos e um mais atacante... hmmm

diogod

o coentrao tambem me agradou.. vamos ver se o manto sagrado nao lhe vai pesar..

Mastercard

Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 01:26
Gostei dos poucos minutos que vi... Mas teremos que ver a sua regularidade. O Mourinho rejeitou-o por algum motivo... Mas pode muito bem estar enganado... Não seria nem a primeira nem a última vez. Terei que esperar para ver e avaliá-lo melhor. Mas para já estou bem impressionado.

o mopurinho rejeitou-o porque ele disse que nao pode ter todos os grandes jogadores do mundo

mas ele numa entrevista disse que ficou impressionado com o coentrao e que tem potencial, acho que foi mais ou menos isto que ele disse

diogod

Citação de: Nonu em 03 de Julho de 2007, 01:28
vao buscar maze o pele...gostei do k vi... parece-me mm o manuel fernandes...daki a 2 anos sera um grande jogador..

pareceu-me que tinha algumas semelhancas com o manuel sim.. mas este pele nao foi ja nosso contratado ao salgueiros(penso eu..)??

fmb

este rapaz se tiver cabecinha é um autentico potento!!!

tinha-o visto so uma vez ao serviço do rio ave e ja me tinha deixado agradado... hoje deixou-me deliciado!!!

em termos de pezinhos, nao deve nada ao quaresma e ao nani.....

Elvio

ahh kuanto ao coentrão gostei do que vi...vamos ver é na ekipa onde se pode encaixar... pois akele jogador precisa de jogar pelo menos 30min ou mais nos jogos... n pode ser dakeles k joguem so 5 min ou menos...acredito na rotatividade da ekipa e se formos a jogar na tactica do losangulo deve jogar a avançado...ou sera k esta epoca vamos apostar num 4-3-3 com 3 avançados puros... e com 2 medios mais defensivos e um mais atacante... hmmm
O pele parece ter alguma qualidade , agora dizer que parece o Manel  :whistle2:

Jon

O F.Coentrão, o Pelé e o Gama foram os melhores do jogo..

O Fábio cada vez que teve a bola nos pés quase sempre desiquilibrou, é muito técnico e tem um grande pé esquerdo. Apenas lhe falta força para ter melhor poder de explosão. Se tiver cabecinha será um Grande jogador.

O Pelé impressionou-me bastante.. o meio campo foi todo dele, grande jogador.

blueviper

O puto tem um pé esquerdo....meu deus , mas vai ter de ganhar massa muscular rapidamente...mas mete o pé a tudo parece uma maquina quando mete a 3ª ....outro jogador em destaque...pele.....oh meu deus aquele já foi nosso e saiu???.....fds ninguem passa por ele e a pensar o jogo....parece o veloso muita segurança e maturidade no passe.....este por mim voltava e nem pensava nas notas era mete-lo num curso profissional e já estava .....este tambem não engana...a maneira como muda a posição do corpo para se virar e passar é qualquer coisa.....
 O pele a parecer algum jogador ...é o veloso na segurança que dá e na maneira como pensa o jogo...pelo menos a mim.....

krak

Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2007, 01:36

O pele parece ter alguma qualidade , agora dizer que parece o Manel  :whistle2:

tem um estilo de jogo parecido... claro que ainda nao tem a qualidade do manel... mas potencial tem
bom jogador

fmb

o pele é de facto um grande jogador!!!

espero que alguem no benfica esteja com o olho nele!!!

Jon

Tem de ganhar alguma massa muscular para ganhar poder de explosão..

De resto impressionou-me bastante hoje.

PS: O problema do Pelé é que é do Guimarães... e eles também viram o jogo e sabem o que têm.

Sir

Excelente jogo. Preciso de ver mais para avaliar melhor.. os defesas Neozelandeses não são propriamente Bosingwas, apesar de serem igualmente atraentes.

Pena que tenhamos dispensado o Pelé. Está jogador.