Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ruislb82

Bem-vindo a casa, Fábio! :)

Darkboy

Fabio Coentrao ‏@Fabio_Coentrao 41 min
Conseguimos chegar à final da Champions no Estádio da Luz, um estádio muito importante para mim. Vai ser uma final emocionante. #halaMadrid

AHR

Bom filho à casa torna.

RP89


Roronoa

Fábio desculpa mas espero sinceramente que percas a final.

Uma Supertaça Europeia entre Benfica e Atletico é bem mais benéfica para nós.

Red Eyes

Citação de: Roronoa em 02 de Maio de 2014, 16:32
Fábio desculpa mas espero sinceramente que percas a final.

Uma Supertaça Europeia entre Benfica e Atletico é bem mais benéfica para nós.
Acalma os cavalos! Que eu saiba ainda não temos direito a disputar a Supertaça Europeia...

Simao88

É difícil perder uma final, mas nós benfiquistas devemos estar orgulhosos do que o Benfica fez hoje. O futebol tem destas injustiças! Juntos um dia vamos levantar este e muitos mais troféus!!!

Coentão

Roy Kent

Deves estar cheio de troféus, acho que até no Real vais levantar é os lenços no dia 24.

EPluribusUnum

Juntos?

Então já sabes o que tens a fazer.

Aloutre

Palavras gentis para com o clube, ficam sempre bem e mostra que conseguimos marcar a diferença em muitos que por cá passam :)

_KR_

Numa entrevista relativa à final da Liga dos Campeões, disse pelo menos 2 vezes "Vou jogar no MEU ESTÁDIO"..

És Grande!

The_Devils_Advocate

Citação de: _KR_ em 20 de Maio de 2014, 21:15
Numa entrevista relativa à final da Liga dos Campeões, disse pelo menos 2 vezes "Vou jogar no MEU ESTÁDIO"..

És Grande!
Tambem vi, dos nossos o Fabinho!

Karel_Poborský

Mais pelo Fábio do que por qualquer outra coisa espero que o Real vença a Liga dos Campeões.

The Maverick

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Maio de 2014, 11:38
Mais pelo Fábio do que por qualquer outra coisa espero que o Real vença a Liga dos Campeões.
x2

nightcrowler

Citação de: The Maverick em 22 de Maio de 2014, 10:09
Citação de: Karel_Poborský em 21 de Maio de 2014, 11:38
Mais pelo Fábio do que por qualquer outra coisa espero que o Real vença a Liga dos Campeões.
x2
o Atlético vencer seria qualquer cois de fenomenal, e acho que os adeptos até merecem, mas pelo Fábio, que seja o Real.
ele ser campeão europeu no estádio dele deve ser qualquer coisa