Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SuperGlorioso

Este sim.. Venha ele!
Um benfiquista.

RodrigoVivo

...A melhor notícia que nos podiam dar! O seu regresso!


xovlov

Gostava! Não acredito possível.

cernache1

Citação de: RodrigoVivo em 11 de Junho de 2015, 08:20
...A melhor notícia que nos podiam dar! O seu regresso!



Sonhar faz bem camarada.

RodrigoVivo

Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2015, 08:30
Citação de: RodrigoVivo em 11 de Junho de 2015, 08:20
...A melhor notícia que nos podiam dar! O seu regresso!



Sonhar faz bem camarada.

Posso continuar a sonhar, mas a resposta do Fabife face aos rumores de que o judas o queria nas osgas deixaram-me ainda mais contente. Fábio transpira Benfica  :slb2:

misticaslb

"Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica."

Ele podia dizer "jogaria", mas disse "jogo" - ação presente.  :angel:

popov

Citação de: misticaslb em 11 de Junho de 2015, 10:58
"Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica."

Ele podia dizer "jogaria", mas disse "jogo" - ação presente.  :angel:
Agora o caxineiro pensou na forma gramatical a aplicar?!?!
lol

ricardo.jcg

Ainda me lembro da última época dele cá em que foi o melhor durante todo o ano. Incrível como era um defesa esquerdo que empurrava a equipa para a frente.

Mas, sinceramente, só acharia esta hipótese possível caso o Real estivesse interessado em algum dos nossos. E, pelos vistos, não está.

força Benfica

Quantos anos de contrato ainda tem?


Volta rapaz!!!

joaoaria

Não acredito muito, mas a ser verdade seria finalmente uma grande noticia para mim que tenho andado um pouco em baixo.  :flagglorioso:

sLbErN@ZzZ

Era um espectaculo e um upgrade incrivel para o 11! Maxi à direita e Coentrao à esquerda.... top!

Red Eyes


P311

cada vez que me lembro de 2010/2011...epa, tem de voltar, tem de voltar!

pablo-aimar

é assim, se realmente benitez nao conta com ele, acho possivel ser por emprestimo porque é ano de europeu, ele vem de uma epoca com pouca confiança, tem 28 anos e se fizer grande epoca o real faz bom encaixe ou fica com ele outra vez. acho que n faz sentido ele ficar no banco do real, propostas depois desta epoca nao ha de certeza(com valores bons), e como tal o emprestimo a um clube onde joga o dobro era bom para todos.


Chilimili

Citação de: joaoaria em 11 de Junho de 2015, 17:52
Não acredito muito, mas a ser verdade seria finalmente uma grande noticia para mim que tenho andado um pouco em baixo.  :flagglorioso:

Nos momentos difíceis da vida...


Lembra-te do Sport Lisboa e Benfica.