Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Josh

Um reles.

Teve a sorte em ter andado a encher os bolsos no Benfica e no Real Madrid. Não merecia.

Pontix

De facto a azia deste gajo deveria era ser com os eternos terceiros.

Então os gajos cagam nele depois de uma época aceitável. Só o queriam emprestado. E são "o clube do coração".

Marra no teu clube pateta.

joaogr

Puto tas bem? Queres lume? para um night?

joker17

Das maiores merdas que envergou o nosso símbolo

joaogr

Foste bom jogador mas com um caracter de cócó, agora não vales nada como jogador e e também não tens caracter! è sempre a descer!!

Geovanni95

Montanha de esporra do caralho

Um vira casacas autentico

Mete nojo às moscas

Red_Soul

És um filho da puta!!! Não vales nada. Ainda te vou ver a mendigar aos lagartos e até eles te vão dar um chuto no cú.

Schweisen Tiger

#57877
From hero to zero.

Foi o unico jogador do Rio Ave a ser assobiado. Sei que neste mundo, o que interessa é o dinheiro e que que quando acabares a carreira, nao vais precisar de mexer uma palha. Mas vais chegar a um momento da tua vida, em que vais olhar para tras e vais perceber que só nao és acarinhado em lado nenhum, por seres um tipo sem a minima credibilidade...e essa meu amigo, nao se compra com os milhoes que ganhaste a jogar a bola.

É pena, pois podias ter sido patrimonio imaterial do Sport Lisboa e Benfica.

Katsumoto

Este animal irracional conseguiu a proeza de passar pelo Benfica, Real Madrid e Sporting conquistando troféus e mesmo assim ser maltratado pela massa adepta em todos estes clubes. Parabéns ressabiado, quando perceberes que o problema está em ti já vai ser tarde.

Tamarindus


bnfc

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 00:45
From hero to zero.

Foi o unico jogador do Rio Ave a ser assobiado. Sei que neste mundo, o que interessa é o dinheiro e que que quando acabares a carreira, nao vais precisar de mexer uma palha. Mas vais chegar a um momento da tua vida, em que vais olhar para tras e vais perceber que só nao és acarinhado em lado nenhum, por seres um tipo sem a minima credibilidade...e essa meu amigo, nao se compra com os milhoes que ganhaste a jogar a bola.

É pena, pois podias ter sido patrimonio imaterial do Sport Lisboa e Benfica.

Estão todos muito certos de que ainda tem muito dinheiro e nunca mais terá que trabalhar. Pode ser que daqui a uns anos surja uma reportagem a mostrar o contrário. De jogadores sem cabeça que ganharam muito dinheiro e o estouraram todo está o mundo cheio.


+1benfiquista

Tem a estabilidade emocional de uma criança de 3 anos.

Schweisen Tiger

Citação de: bnfc em 13 de Maio de 2019, 01:12
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 00:45
From hero to zero.

Foi o unico jogador do Rio Ave a ser assobiado. Sei que neste mundo, o que interessa é o dinheiro e que que quando acabares a carreira, nao vais precisar de mexer uma palha. Mas vais chegar a um momento da tua vida, em que vais olhar para tras e vais perceber que só nao és acarinhado em lado nenhum, por seres um tipo sem a minima credibilidade...e essa meu amigo, nao se compra com os milhoes que ganhaste a jogar a bola.

É pena, pois podias ter sido patrimonio imaterial do Sport Lisboa e Benfica.

Estão todos muito certos de que ainda tem muito dinheiro e nunca mais terá que trabalhar. Pode ser que daqui a uns anos surja uma reportagem a mostrar o contrário. De jogadores sem cabeça que ganharam muito dinheiro e o estouraram todo está o mundo cheio.

Estou certo que nao precisará de mexer uma palha, precisamente porque sei de fonte segurissima, que nao é ele que gere o dinheiro. É so por isso. A funçao dele, em casa, é chutar a bola. Tem uma serie de apartamentos arrendados, tem clinicas de saude e tembem tem alguns barcos de pesca.

bnfc

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 01:16
Citação de: bnfc em 13 de Maio de 2019, 01:12
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 00:45
From hero to zero.

Foi o unico jogador do Rio Ave a ser assobiado. Sei que neste mundo, o que interessa é o dinheiro e que que quando acabares a carreira, nao vais precisar de mexer uma palha. Mas vais chegar a um momento da tua vida, em que vais olhar para tras e vais perceber que só nao és acarinhado em lado nenhum, por seres um tipo sem a minima credibilidade...e essa meu amigo, nao se compra com os milhoes que ganhaste a jogar a bola.

É pena, pois podias ter sido patrimonio imaterial do Sport Lisboa e Benfica.

Estão todos muito certos de que ainda tem muito dinheiro e nunca mais terá que trabalhar. Pode ser que daqui a uns anos surja uma reportagem a mostrar o contrário. De jogadores sem cabeça que ganharam muito dinheiro e o estouraram todo está o mundo cheio.

Estou certo que nao precisará de mexer uma palha, precisamente porque sei de fonte segurissima, que nao é ele que gere o dinheiro. É so por isso. A funçao dele, em casa, é chutar a bola. Tem uma serie de apartamentos arrendados, tem clinicas de saude e tembem tem alguns barcos de pesca.

Mas tu achas que quem esbanja e contrai dívidas nunca teve nada em seu nome, só dinheiro na conta bancária? Os apartamentos arrendados, assim como o resto, se não houver dinheiro, são para vender como qualquer outra coisa.


Jotenko

Citação de: +1benfiquista em 13 de Maio de 2019, 01:16
Tem a estabilidade emocional de uma criança de 3 anos.

Exatamente isso. É como se fosse um homem incompleto.

Por muito que pense o que disse, não havia necessidade. Apenas se prejudicou a ele próprio.