Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Godescalco

Parece um atrasado mental a falar. Demasiado doping?

Sinceramente, mal conseguia fazer duas frases juntas. Deu pena.

bnfc

Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2019, 01:23
Parece um atrasado mental a falar. Demasiado doping?

Sinceramente, mal conseguia fazer duas frases juntas. Deu pena.

Mas ele alguma vez conseguiu?


+1benfiquista

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2019, 01:21
Citação de: +1benfiquista em 13 de Maio de 2019, 01:16
Tem a estabilidade emocional de uma criança de 3 anos.

Exatamente isso. É como se fosse um homem incompleto.

Por muito que pense o que disse, não havia necessidade. Apenas se prejudicou a ele próprio.

Já se notava isso quando andava por cá, mas como se costuma dizer "quem feio ama, bonito lhe parece".

É desequilibrado.


Godescalco

Citação de: bnfc em 13 de Maio de 2019, 01:24
Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2019, 01:23
Parece um atrasado mental a falar. Demasiado doping?

Sinceramente, mal conseguia fazer duas frases juntas. Deu pena.

Mas ele alguma vez conseguiu?

Talvez não.

Mas a sensação que me deu hoje é de que está pior.

20Nico Gaitan20

oh meu corno....lembra_te de uma coisa quando acabares a carreira meu drogado do caralho.

não fosse o Benfica e o Jotacorno....a pegar em ti quando andavas em Zaragoça a dar na droga e na má vida nao tinhas nem sequer metade do dinheiro e da boa vida que tens hoje....monte de bosta.

pguerreiro

Nunca pensei que desse nisto, até o Mourinho dizia a respeito dos treinos no RM, que este não enganava e era benfiquista ferrenho. As voltas que a vida dá. Mete dó, ser estúpido é triste.

Far(away)

Ressabiado. Devias ter mais humildade e respeito por uma instituição que sempre te tratou bem.

O respeito é bom e bonito. Coisa que não sabes o que é.

costapequeno

palhaco

ex funcionario

BlankFile

Não pensei que descesse tão baixo.

Desrespeitou por completo a instituição que fez dele jogador.

Schweisen Tiger

#57894
Este gajo hoje nao é idolo dos benfiquistas, porque preferiu enfiar-se no Monaco, para nao largar a mama do Real Madrid. Se tem vindo para o Benfica, ainda hoje, todo fodido, fazia parte do plantel, porque ao contrario do que sucede no clube do coraçao, aqui ainda ha algum respeito e reconhecimento da entidade patronal, pelos seus filhos prodigos. As declaraçoes no final do jogo, desvalorizo-as por completo. Resultam do estado emocional dum futebolista que foi assobiado o jogo todo, por aqueles um dia o elevaram a idolo...coisa que nao foi em mais lado nenhum, a nao ser no Benfica. Até isso conseguiu estragar.

O mais chato de tudo, é que eu sei que o Fabio aprendeu a gostar do Benfica e quis regressar ao Benfica, antes de ir para o Sporting. Mas ai a porta estava fechada e foi ele que a fechou.


The_Riggs

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 02:33
Este gajo hoje nao é idolo dos benfiquistas, porque preferiu enfiar-se no Monaco, para nao largar a mama do Real Madrid. Se tem vindo para o Benfica, ainda hoje, todo fodido, fazia parte do plantel, porque ao contrario do que sucede no clube do coraçao, aqui ainda ha algum respeito e reconhecimento da entidade patronal, pelos seus filhos prodigos. As declaraçoes no final do jogo, desvalorizo-as por completo. Resultam do estado emocional dum futebolista que foi assobiado o jogo todo, por aqueles um dia o elevaram a idolo...coisa que nao foi em mais lado nenhum, a nao ser no Benfica. Até isso conseguiu estragar.

O mais chato de tudo, é que eu sei que o Fabio aprendeu a gostar do Benfica e quis regressar ao Benfica, antes de ir para o Sporting. Mas ai a porta estava fechada e foi ele que a fechou.

É um banana. trocou uma vida de glória no meio Benfiquista por um ano nos lagartos.

Poderia ter optado por ser um homenzinho tipo Markovic quando foi para lá, mas preferiu falar à boca cheia. agora nem no Benfica, nem no sporting, tá se tudo a cagar para ele.

francisco

Cão ressabiado. Drogado de merda. Que partas a perna em três, filho da puta

iSLBenfica

Asqueroso é pouco para definir este gajo.

A forma como falou parece um anti-benfiquista primário que estava danadinho para foder o Benfica.

Nojo.

tiagoterceira

o Samaris fez-te em merda....chupa cabrão!
pó caralho!