35ª Jorn Barreirense - Benfica 4ª feira 04/04 21:00

Magnusson

Ah, e mais uma vez a culpa é toda o Minhava, aliás, é mesmo ele que está muito mal, devíamos pensar em ir buscar outro base porque com o Minhava não vamos lá....

Razzmatazz

Será que ainda não chegou a altura de dizer sem medo que esta equipa (treinadores,jogadores, ou o que queiram...) NUNCA vai chegar a lado nenhum?

Razzmatazz

É que já não há paciência nenhuma para estas vergonhas... e para o dinheiro gasto nesta brincadeira...

mar_vivo

GGG

Para mim é mais uma epoca perdida. Mas ainda existem alguns que tem fé!!

Eu gostava de ter o mesmo sentimento, mas infelizmente e face aos erros que tenho visto, penso que dificilmente seremos campeões!!

fmb

realmente esta equipa naoa ugura nada de bom... esperemos que o mister conseiga fazer "milagres"!!!

kneissl

Afonso

flsb

Ainda há quem chame equipa a este grupo de jogadores......

Magnusson

Citação de: Afonso em 05 de Abril de 2007, 07:40
2º lugar é de facto campanha vergonhosa!!!!

Tendo em conta a qualidade do restante pelotão e a clara quebra da equipa está a ser uma vergonha sim, quando o Basket tem mais 60% do orçamento do Volei e é afastado da Taça pelo último classificado e passado umas semanitas volta a perder com eles é porque algo está mal...

benfo

eu so digo uma coisa...kuantas trocas de jogadores fez a ovarense?...temos muita coisa a aprender deste clube...

Freire

Loki_04

Citação de: Magnusson em 05 de Abril de 2007, 11:20
Citação de: Afonso em 05 de Abril de 2007, 07:40
2º lugar é de facto campanha vergonhosa!!!!

Tendo em conta a qualidade do restante pelotão e a clara quebra da equipa está a ser uma vergonha sim, quando o Basket tem mais 60% do orçamento do Volei e é afastado da Taça pelo último classificado e passado umas semanitas volta a perder com eles é porque algo está mal...

E vejam o que o Vólei já deu ao clube nestes últimos 3 anos e esta secção (que dizem ser) de Basket!!!

Manuel Costa

relembro que a época ainda não acabou e que o Benfica já tem o 2º lugar da fase regular assegurado para os playoffs

o balanço da época faz-se no final

kneissl

pode ser q nos playoffs corra melhor e vamos dar tempo ao wheeler e brooks