Futuros craques da formação do SLB!!!!!!!!!! Quem conhecer acrescente....

Afonso

SEI QUE DOMINGO DE MANHA, OS INICIADOS DO CLUBE DA MINHA TERRA, O MOITENSE, VÃO JOGAR COM O NOSSO GLORIOSO, E SEGUNDO O TREINADOR DO MOITENSE, O BENFICA TEM UM NUMERO 10 NOS INCIADOS, QUE É CONSIDERADO O MELHOR JOGADOR DO PAÍS NA IDADE DELE...VOU TENTAR SABER O NOME DO MIUDO, E DEPOIS ESCREVO AQUI.

SLsinde

Axo que o curto sera excelente para o clube, independentemente do empresario. o pele tambem temos de tar atentos a ele. devido a sua qualidade.muito bom.por alguma coisa lhe chamam pele

johncleese

Ao que me dizem há um jogador que joga na equipa B e tambem nos juniores, chamado Miguel Rosa, que veio esta época do Alverca e que é já uma das maiores promessas do Benfica. Pode jogar a lateral direito ou como extremo, e o actual treinador-adjunto do Sporting Carlos Pereira diz que ele será a proxima grande estrela a subir á equipa principal do Benfica...

RedNight

Citação de: johncleese em 05 de Novembro de 2005, 10:22
Ao que me dizem há um jogador que joga na equipa B e tambem nos juniores, chamado Miguel Rosa, que veio esta época do Alverca e que é já uma das maiores promessas do Benfica. Pode jogar a lateral direito ou como extremo, e o actual treinador-adjunto do Sporting Carlos Pereira diz que ele será a proxima grande estrela a subir á equipa principal do Benfica...

Estranho...

No site oficial, ele aparece como juvenil e como médio centro :-\

De qualquer das maneiras, johncleese...

Será que nos podias dar mais alguma informação sobre este miúdo?

Aqui fica a foto dele...

andre_04_SLB

Eu posso ajudar a dizer o nome do nº10 que é um dos melhores do país...O míudo que falam é o Diogo Figueiras!

xirabaneco

O Diogo Figueiras é o capitão da nossa equipa de iniciados B, portanto é iniciado de 1º ano.
O Miguel Rosa é juvenil e tem jogado alguns jogos pelos juniores.
Nunca vi jogar nem um nem outro, mas logo que tiver oportunidade vou ver.

VanBasten

O gajo que veio do Alverca não é o Miguel Rosa, mas sim o Miguel...Lopes!

19DIABO82

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Novembro de 2005, 17:02
Eu posso ajudar a dizer o nome do nº10 que é um dos melhores do país...O míudo que falam é o Diogo Figueiras!

... tem muito ainda k aprender!!!

Miguel_Silva

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Novembro de 2005, 17:02

Diogo Figueiras adicionado à lista e à sondagem.....
Obrigado andre_DV04_SLB pelo contributo  ;)

Miguel_Silva

Resultados provisórios da sondagem em 6 de Novembro:

Espero que gostem :D

andre_04_SLB

Um dos melhores tópicos do Forum é sem dúvida este!Parabéns Miguel! ;)

REDAGUIA

Bekambol

Citação de: nikasw87w em 02 de Outubro de 2005, 15:30
Vasco Firmino 21anos
Avançado Direito
26-07-1984

Manuel Curto 19anos
Avançado Esquerdo
09-06-1986

http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/EquipaB/info_futBPlantel.asp
tem ai as fotos deles!

concordo. tem bom drible. bom sentido de jogo. bom sentido de baliza. e é aplicado. bom jogador. pode melhorar alguns aspectos. mas é naturalmente um possível craque do BENFICA.

Bekambol

Citação de: Miguel_Silva em 29 de Setembro de 2005, 20:38
Este tópico é para colocarem nomes e descrição de jogadores que conhecem, sejam da equipa B, juniores, juvenis, iniciados...

PS. Jogadores dispensados pelo Benfica estão a vermelho e já os removi da sondagem...

Resultados provisórios da sondagem em 6 de Novembro:

gostaria de realçar o talento RUI NEREU. considero-o já um craque da equipa "A". tem valor. humildade. concentração. e apesar das responsabilidades. tem aceitado e correspondido ao desafio...

Miguel_Silva

Citaçãoconcordo. tem bom drible. bom sentido de jogo. bom sentido de baliza. e é aplicado. bom jogador. pode melhorar alguns aspectos. mas é naturalmente um possível craque do BENFICA.

Bom dia aguia b, estas a falar do Firmino ou do Manuel Curto? Para saber onde acrescentar a tua opinião na lista.

Estou é na dúvida se acrescento na lista desta época o Rui Nereu, pois ele está já no plantel da equipa principal e a jogar a titular... Ele já estava juntamente com o Bruno Costa e o Janota na do ano passado...