27º Torneio Internacional Luis Figo -> Barça 1-0 Benfica (Crónica na 1ª pág.).

matavelhos

Citação de: Baggy_Baghdatis em 09 de Abril de 2007, 03:04




o enzo francescoli é o idolo do zidane, ate trocaram de camisolas quando a juve defrontou o river plate na intercontinental de 1996  :crazy2:

e eu k pensava k era um filho do zidade com o enzo ferrari  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Baggy_29

 ;D ;D ;D

andre o benfica nunca colocou a hipotese de participar no mic - Mediterranean International Football Cup - ou ja alguma vez participou?

isaias

Apesar de não considerar que os resultados sejam o mais importante nestas idades, acabei por apreciar um pouco do jogo e franzir as sobrancelhas perante o tamanhão do indivíduo que marcou o golo (era o dobro de muitos jogadores do Benfica) e perante a constante incompetência (será incompetência) daquele mentecapto chamado Benquerença. Mas que péssimo hábito o de prejudicar o Benfica. Nem os miúdos perdoa.


Brave Heart

Citação de: Maluque em 09 de Abril de 2007, 02:49
Citação de: kneissl em 08 de Abril de 2007, 23:43
O Estrela deve ter uns 18 anos no minimo
épa não digas isso, vê-se mesmo que é puto! apesar de já estar mais desenvolvido. A puberdade apareceu mais cedo.  :D

O Estrela tem cara de miudo... E quero acreditar que com 18 anos já saiba falar... :-\
Aquela do "Practicamente queriamos ganhar..." foi má!

andre_04_SLB

Citação de: Baggy_Baghdatis em 09 de Abril de 2007, 03:23
;D ;D ;D

andre o benfica nunca colocou a hipotese de participar no mic - Mediterranean International Football Cup - ou ja alguma vez participou?

Não sei. Onde o Benfica teve também resultados fantásticos foi no Torneio Internacional de Arona onde eliminou Real Madrid, Inter, Atlético Madrid, etc.

Filipe F

Citação de: Brave Heart em 09 de Abril de 2007, 12:43
Citação de: Maluque em 09 de Abril de 2007, 02:49
Citação de: kneissl em 08 de Abril de 2007, 23:43
O Estrela deve ter uns 18 anos no minimo
épa não digas isso, vê-se mesmo que é puto! apesar de já estar mais desenvolvido. A puberdade apareceu mais cedo.  :D

O Estrela tem cara de miudo... E quero acreditar que com 18 anos já saiba falar... :-\
Aquela do "Practicamente queriamos ganhar..." foi má!
Epá coitado, provavelmente nunca tinha falado para a TV, e estava muito emocionado, mas um minuto de conversa e desatava a chorar.

andre_04_SLB

O Valdomiro Lameira é um miúdo muito humilde e que vê no futebol a sua grande paixão, a sua forma de estar. Compreendo perfeitamente que tenha chorado pois perder uma final no meio de tantos adeptos do Benfica só pode dar mesmo para cairem as lágrimas.

Força rapazes!

fmb

o estrela estava desolado... e ainda bem!! quem esta neste clube, so pode querer ganhar!!!


fish

Em relação ao Valdomiro Lameira, já na época passada a sua compleição física desajustada para a idade ::) levantou muita polémica no campeonato distrital de futsal de infantis. O miúdo jogava no Núcleo de Sintra e deu uma celeuma de todo o tamanho. Aliás, nesse campeonato o Valdomiro não era conhecido por esse nome mas sim por Zé. Na altura a celeuma foi enorme, circularam fotografias na net e a diferença entre ele e os restantes elementos da sua equipa ou das equipas adversárias era evidente. Nesse campeonato o Valdomiro deve ter marcado alguns 50 golos pois era ele e mais 4 só para fazer número.
O que é certo é que apesar de muita celeuma, muita critíca, muitas queixas, muitas fotografias, muitas cartas para a AFL nunca se conseguiu apurar nada, mas que é um bocadinho estranho é.

Rui Costa

Valdomiro... Estrela... Zé...  :buck2: o gajo não pode escolher um nome de uma vez por todas?

Baggy_29


Rui Costa

Citação de: Baggy_Baghdatis em 09 de Abril de 2007, 17:14
Miro  :buck2:

Por experiência pessoal (não vejam nada de sexual aqui), esse nome dá-me náuseas... agradeceria que ninguém chamasse o rapaz assim. ;D

Brave Heart

Citação de: DV-SLB em 09 de Abril de 2007, 13:28
Citação de: Brave Heart em 09 de Abril de 2007, 12:43
Citação de: Maluque em 09 de Abril de 2007, 02:49
Citação de: kneissl em 08 de Abril de 2007, 23:43
O Estrela deve ter uns 18 anos no minimo
épa não digas isso, vê-se mesmo que é puto! apesar de já estar mais desenvolvido. A puberdade apareceu mais cedo.  :D

O Estrela tem cara de miudo... E quero acreditar que com 18 anos já saiba falar... :-\
Aquela do "Practicamente queriamos ganhar..." foi má!
Epá coitado, provavelmente nunca tinha falado para a TV, e estava muito emocionado, mas um minuto de conversa e desatava a chorar.

tens mta razão... :)

Brave Heart

Citação de: fish em 09 de Abril de 2007, 17:09
Em relação ao Valdomiro Lameira, já na época passada a sua compleição física desajustada para a idade ::) levantou muita polémica no campeonato distrital de futsal de infantis. O miúdo jogava no Núcleo de Sintra e deu uma celeuma de todo o tamanho. Aliás, nesse campeonato o Valdomiro não era conhecido por esse nome mas sim por Zé. Na altura a celeuma foi enorme, circularam fotografias na net e a diferença entre ele e os restantes elementos da sua equipa ou das equipas adversárias era evidente. Nesse campeonato o Valdomiro deve ter marcado alguns 50 golos pois era ele e mais 4 só para fazer número.
O que é certo é que apesar de muita celeuma, muita critíca, muitas queixas, muitas fotografias, muitas cartas para a AFL nunca se conseguiu apurar nada, mas que é um bocadinho estranho é.

essa historia da idade falsa é uma grande treta, agr só por um jogador ser negro e 2 3 palmos a mais que os colegas já tem idd falsa... Por essa logica eu tambem tenho idade falsa, se fosse negro era isso que toda a gente dizia... :buck2: