Qual destes treinadores gostariam de ver a treinar o Benfica?

.:VMPT:.

odistraido

neste momento nao ha nenhum treinador portugues capaz de treinar o benfica.

tem de vir 1 estrangeiro com experiencia. mas mais que isso devia vir alguem que percebesse de futebol e nao andasse a contratar tristeza de jogadores...

por acaso eu gostava de saber quem sao os olheiros do benfica se é que os tem...

Goldarch

Citação de: odistraido em 17 de Abril de 2007, 22:41
neste momento nao ha nenhum treinador portugues capaz de treinar o benfica.

tem de vir 1 estrangeiro com experiencia. mas mais que isso devia vir alguem que percebesse de futebol e nao andasse a contratar tristeza de jogadores...

por acaso eu gostava de saber quem sao os olheiros do benfica se é que os tem...

A vir algum treinador, para mim também seria estrangeiro...

Scolari ?  :)

ErIsToFf

alguem sabe o que aconteceu com o martin o'neil nunca mais acompanheia carreira dele depois que saiu do celtic ?

Strata

Citação de: Goldarch em 17 de Abril de 2007, 22:38
Citação de: Strata em 17 de Abril de 2007, 22:35
Queria na próxima época o Humberto Coelho.....

...ou até mesmo o Álvaro Magalhães com o Chalana a adjunto. Homens da casa.

Mas se realmente o veiga vier, vamos levar com mais um estrangeiro só para inglês v€r, se é que me faço entender....

Em 2 estrangeiros, um foi campeão.

Isso é critica a sério ou é embirração/ódio ?

É mais alergia ao v€iga. E não é embirração. Antes fosse.

Não tenho nada contra os estrangeiros. E foram 3 que cá estiveram antes desta época, em que o que me "encheu mais as medidas" foi o Camacho atendendo a todas as circunstâncias.

odistraido

olha o scolari mete respeito aos jogadores e adversarios pq é bruto que nem uma casa...ja em relação ao seu valor tecnico/tactico eu nao sei... nao sei se seria o ideal para o benfica...

johncleese

Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 22:38
Citação de: johncleese em 17 de Abril de 2007, 22:32
Citação de: miglle em 17 de Abril de 2007, 21:10
jonhcleese . . estás preocupado com o planeamento e com a táctica ??

. . o Jesulado substituiu o CU (Holandês) no inicio da época e vai ganhar o campeonato !! . . .  Há mto tempo para se fazer o planeamento !! Mto tempo !!

O Jesualdo substituiu o Co Adriaanse quando o trabalho estava todo feito. Mudar do 3-3-4 para o 4-3-3 é a coisa mais fácil do Mundo, tendo em conta a exigência táctica do 3-3-4...

Mudámos de jesualdo para Camacho, ganhámos uma equipa e a Taça de Portugal
Mudámos de Camacho para Trapattoni e fomos campeões
Mudámos de Trapattoni para Koeman e fizemos uma boa campanha na liga dos campeões
Mudámos de Koeman para Fernando Santos e ganhámos quase...quase...
E achas que não devemos mudar? Para quê?
Para o ano ser outra vez quase?
Assim ninguém mudava de treinador!!!

Eu sei que é um "cliché", mas o Ferguson esteve anos e anos sem ganhar nada no Manchester para os tornar nos gigantes que são agora, a todos os niveis. Com o Arsene Wenger a mesma coisa (agora não têm tido sucesso, mas de 98 a 2002 dominaram o panorama inglês). Para isso não se mantinham treinadores

.:VMPT:.

Precisavamos de um treinador jovem, que apostasse na formação...

sóáguias

Citação de: johncleese em 17 de Abril de 2007, 22:50

. . o Jesulado substituiu o CU (Holandês) no inicio da época e vai ganhar o campeonato !! . . .  Há mto tempo para se fazer o planeamento !! Mto tempo !!

O Jesualdo substituiu o Co Adriaanse quando o trabalho estava todo feito. Mudar do 3-3-4 para o 4-3-3 é a coisa mais fácil do Mundo, tendo em conta a exigência táctica do 3-3-4...

Mudámos de Trapattoni para Koeman e fizemos uma boa campanha na liga dos campeões

Eu sei que é um "cliché", mas o Ferguson esteve anos e anos sem ganhar nada no Manchester para os tornar nos gigantes que são agora, a todos os niveis. Com o Arsene Wenger a mesma coisa (agora não têm tido sucesso, mas de 98 a 2002 dominaram o panorama inglês). Para isso não se mantinham treinadores

Não compares o Fernando Santos ao Fergurson ou ao Arsene Wenger...é um crime!!!!!

johncleese

Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 23:32
Citação de: johncleese em 17 de Abril de 2007, 22:50

Não compares o Fernando Santos ao Fergurson ou ao Arsene Wenger...é um crime!!!!!

LoL. Se calhar foi infeliz, mas só queria que compreendesses o contexto. Vou dar outro exemplo: Giuseppe Materazzi, que treinou o Sporting no ano em que foram campeões ao fim de 18 anos. Foi muito criticado, praticamente não chegou ao Natal, mas a bagagem fisica que deu á equipa e os principios tácticos que incutiu foram fundamentais á conquista do titulo nesse ano, porque não foi pelos lindos olhos do Inácio que conseguiram ganhar. Aliás, o Inácio ainda recebeu o César Prates, o André Cruz e o Mpenza que vieram acrescentar qualidades de que o Materazzi não dispunha

fmb

o que mais me assusta no santos é a icnrivel falta de rotatividade imprimida!! ele prefere ter um titular a 10% do que um suplente a 100% e com a motivaçao em alta para mostrar serviço!!

com ele jogam sempre os mesmos!!

coimbra,miguelito,manu,paulo jorge tinham de ter muitos mais minutos!!!sao mais farcos que os titulares pois sao, mas estao a 100% e davam bem mais que um katsouranis roto ou que um nuno gomes estoirado!!

A ®

Queria que o Fernando Santos continuasse, muitos podem nao concordar mas eu, a minha opiniao, queria que ele continuasse. Penso que o Benfica apesar de ter um bom onze, cerca de 6 ou 7 jogadores de alto nivel, nao tem um banco de suplentes à altura do clube, e FS com o que tinha ao seu dispôr fez o que pode.
Fala-se da falta de rotatividade mas depois olha-se para as opçoes no banco e pergunto como fazer essa mesma rotatividade?
Sinceramente penso que o falhanço desta época nao passa pela escolha do treinador, mas sim pela falta de opçoes de jogadores de qualidade.

sóáguias

Citação de: Aelton_sv em 17 de Abril de 2007, 23:50
Queria que o Fernando Santos continuasse, muitos podem nao concordar mas eu, a minha opiniao, queria que ele continuasse. Penso que o Benfica apesar de ter um bom onze, cerca de 6 ou 7 jogadores de alto nivel, nao tem um banco de suplentes à altura do clube, e FS com o que tinha ao seu dispôr fez o que pode.
Fala-se da falta de rotatividade mas depois olha-se para as opçoes no banco e pergunto como fazer essa mesma rotatividade?
Sinceramente penso que o falhanço desta época nao passa pela escolha do treinador, mas sim pela falta de opçoes de jogadores de qualidade.

Não achas o plantel do Fernando Santos superior ao do que Camacho ou Trapattoni tinham????

A ®

Se nao me engano o Trappatoni so tinha o Campeonato para se preocupar pois ficou cedo fora das competiçoes estrangeiras.
FS teve que gerir um plantel bom sim, mas curto entre campeonato, liga dos campeoes (enqto durou) e taça uefa.

sóáguias

Citação de: Aelton_sv em 17 de Abril de 2007, 23:57
Se nao me engano o Trappatoni so tinha o Campeonato para se preocupar pois ficou cedo fora das competiçoes estrangeiras.
FS teve que gerir um plantel bom sim, mas curto entre campeonato, liga dos campeoes (enqto durou) e taça uefa.

Mas o Camacho com um plantel bem mais fraco, ganhou a Taça de Portugal, atingiu os 1/8 de final da Taça Uefa onde foi eliminado pelo Inter de Milão (menos uma eliminatória que F Santos) e acabou em segundo lugar no ano do porko mourinho e ainda com o apito dourado activo!!!