José Augusto

Avançado, 88 anos,
Portugal
Equipa Principal: 11 épocas (1959-1969), 382 jogos (32609 minutos), 177 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (3), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, 88 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1969-1970), 17 jogos (12 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

_Benfiquista_

Parabéns atrasados, Senhor José Augusto! :)

Universo Benfica


FaNNatic10

Parabéns grande José Augusto!

Joaquim Ferreira Bogalho

É um benfiquista e foi um jogador marcante da nossa história...um imortal.

Tem o sinal menos bom de ter sido a pessoa que dispensou Coluna e tentou, nesse ano, dispensar Eusébio, cinco ou seis anos antes deste sair do Benfica.

Çula

De toda aquela malta campeã era o menos humilde (muitas vezes até cagão de mais), no entanto mérito a quem o tem, e José Augusto foi e será sempre um dos GRANDES do nosso clube.

Shoky

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAA

Tacuara7

Este senhor anda no meu ginásio :winner:

andre_diogo

"Caro joão, o que falta ao actual Benfica é ganhar o campeonato. Estou convencido que vamos faze-lo este ano. Para isso os responsáveis e o nosso presidente estão a preparar a epoca com todos os cuidados e analisando os erros que se cometeram para que não se voltem a repetir."

José Augusto, no facebook oficial do SL Benfica.

BC


Maestro Ricardo

Hj vi este Grande senhor no Barco para Lisboa...
Foi uma honra vê-lo...

VodkaBoy

Citação de: andre_diogo em 31 de Maio de 2011, 17:08
"Caro joão, o que falta ao actual Benfica é ganhar o campeonato. Estou convencido que vamos faze-lo este ano. Para isso os responsáveis e o nosso presidente estão a preparar a epoca com todos os cuidados e analisando os erros que se cometeram para que não se voltem a repetir."

José Augusto, no facebook oficial do SL Benfica.
antes fosse, antes fosse....

carvalho90

Pelo que me disseram este enormíssimo senhor vai estar hoje na Casa do Benfica de Gondomar, juntamente com o André Lima devido aos festejos do aniversário da casa!

Shoky



O grande José Augusto, ao centro.
:winner:

sardao

Ainda vai fazer uma perninha este ano ^-^

cristao69

José Augusto critica empresário de Luisão e analisa reforços

O antigo jogador do Benfica fez ainda o comentário aos reforços na Luz para a próxima temporada. O capitão do Benfica, Luisão, está em Lisboa desde ontem e disse estar a pensar já para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas não deixou de referir que sente que chegou o momento de sair do Benfica. Estas declarações não caíram bem no universo encarnado, como atestam as declarações do antigo jogador do Benfica, José Augusto.

José Augusto critica o comportamento do empresário de Luisão em todo este processo. Quanto ao defesa-central, lembra que os contratos que se assinam são para cumprir, até porque o Benfica tem cumprido sempre com as suas obrigações.

"Os empresários também criam muito estas situações. Pretendem que o jogador tenha melhores condições contratuais e é natural que sejam os próprios empresários a fomentar uma certa discórdia. A partir do momento em que ele começa a jogar acabam-se as discórdias. Aliás, o Benfica não lhe fechou a porta, disse que se quisesse sair podia, desde que fossem cumpridas as verbas contratuais explícitas. Agora eu penso que quando um jogador assina contrato deve cumprir, até porque o clube tem sempre cumprido com ele", sublinhou José Augusto.

José Augusto teve ainda tempo para analisar alguns dos reforços do Benfica, considerando que "há jogadores que entraram bem, por exemplo o Emerson. O Bruno César parece-me estar a adaptar-se às ideias de Jesus, o Nolito é um extremo que lembra o Di María e ainda temos o Urreta que é um jogador extraordinário. Capdevilla não deixa dúvidas nenhumas pelas referências que tem, irá integrar-se bastante bem", finalizou.


Muito bem  :clap1:

:bow2: :bow2: :bow2: