José Augusto

Como médio:

Médio, 87 years,
Portugal
Main team: 11 seasons (1959-1969), 382 matches (32523 minutes), 177 goals

Titles: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (3), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Como treinador:

Treinador, 87 years,
Portugal
Main team: 1 season (1969-1970), 17 matches (12 wins, 3 draws, 2 losts)

Titles: Taça de Portugal (1)

Fake Blood


Parabéns enorme José Augusto
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

_Benfiquista_

Parabéns atrasados, Senhor José Augusto! :)

Universo Benfica


FaNNatic10

Parabéns grande José Augusto!

Joaquim Ferreira Bogalho

É um benfiquista e foi um jogador marcante da nossa história...um imortal.

Tem o sinal menos bom de ter sido a pessoa que dispensou Coluna e tentou, nesse ano, dispensar Eusébio, cinco ou seis anos antes deste sair do Benfica.

Çula

De toda aquela malta campeã era o menos humilde (muitas vezes até cagão de mais), no entanto mérito a quem o tem, e José Augusto foi e será sempre um dos GRANDES do nosso clube.

Shoky

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAA

Tacuara7

Este senhor anda no meu ginásio :winner:

andre_diogo

"Caro joão, o que falta ao actual Benfica é ganhar o campeonato. Estou convencido que vamos faze-lo este ano. Para isso os responsáveis e o nosso presidente estão a preparar a epoca com todos os cuidados e analisando os erros que se cometeram para que não se voltem a repetir."

José Augusto, no facebook oficial do SL Benfica.

BC


Maestro Ricardo

Hj vi este Grande senhor no Barco para Lisboa...
Foi uma honra vê-lo...

VodkaBoy

Citação de: andre_diogo em 31 de Maio de 2011, 17:08
"Caro joão, o que falta ao actual Benfica é ganhar o campeonato. Estou convencido que vamos faze-lo este ano. Para isso os responsáveis e o nosso presidente estão a preparar a epoca com todos os cuidados e analisando os erros que se cometeram para que não se voltem a repetir."

José Augusto, no facebook oficial do SL Benfica.
antes fosse, antes fosse....

carvalho90

Pelo que me disseram este enormíssimo senhor vai estar hoje na Casa do Benfica de Gondomar, juntamente com o André Lima devido aos festejos do aniversário da casa!

Shoky



O grande José Augusto, ao centro.
:winner:

sardao

Ainda vai fazer uma perninha este ano ^-^