José Augusto

Como médio:

Médio, 87 anos,
Portugal
Equipa Principal: 11 épocas (1959-1969), 382 jogos (32523 minutos), 177 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (3), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Como treinador:

Treinador, 87 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1969-1970), 17 jogos (12 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Freire

Como calar um critico?
Dá-se com um tacho.


Endless

Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2012, 08:27
Como calar um critico?
Dá-se com um tacho.

O ("Sr.") José Augusto tem sido presença habitual nos programas da Benfica TV e tem sido até um critico das opções do Jesus em vários programas em que participou.

pcssousa

Tenho pena do que aconteceu com o Quaresma pois o José Augusto não merecia isto.

Abraço, campeão!

faneca_slb4ever

Citação de: Endless em 30 de Agosto de 2012, 00:14
Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2012, 08:27
Como calar um critico?
Dá-se com um tacho.

O ("Sr.") José Augusto tem sido presença habitual nos programas da Benfica TV e tem sido até um critico das opções do Jesus em vários programas em que participou.
Ele é um critico de LFV mas não o "pode ser".

Dixi

Ui, o que se tem ouvido do José Augusto na Benfica TV!
As pessoas que telefonam para lá tem dito das boas sobre ele por apoiar o Rui Rangel!
Claro que ele tem direito de apoiar outro candidato que não o Vieira mas bastantes pessoas, não querem aceitar. Eu até achei piada ouvir, mesmo não concordando com essas pessoas e valha a verdade que a apresentadora foi bastante correcta tentando que as pessoas respeitassem o José Augusto.

BC

O José Augusto apoia o Rangel?

Não estarão a confundir com a "candidatura" de a 3 anos?

*Crow*

Citação de: Dixi em 16 de Outubro de 2012, 13:29
Ui, o que se tem ouvido do José Augusto na Benfica TV!
As pessoas que telefonam para lá tem dito das boas sobre ele por apoiar o Rui Rangel!
o estado a que chegamos. uma glória do Benfica a ser rebaixada por ser contra o Vieirismo. Nojo que me mete tudo isto já. Nojo

46Rossi

assim como foi rebaixada por supostamente ter voltado a apoiar o vieira...

isto é como dá jeito...

Mathayus

Excelente jogador e bom homem... o resto são « tricas de eleições », tem direito à sua opinião ( seja qual for ) como qualquer outro Benfiquista.

Dixi

José Augusto está a comentar na Benfica TV. Apesar de apoiar Rui Rangel isso não fez com que não quisessem mais a sua presença. Muito bem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Dixi em 18 de Outubro de 2012, 22:14
José Augusto está a comentar na Benfica TV. Apesar de apoiar Rui Rangel isso não fez com que não quisessem mais a sua presença. Muito bem.



A mim honestamente isto causa-me uma repulsa de todo o tamanho. Em nada se coaduna com a história e valores do SLB. Ter adeptos a atacar velhas glórias só porque são contra determinado presidente é muito baixo.

Dixi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Dixi em 18 de Outubro de 2012, 22:14
José Augusto está a comentar na Benfica TV. Apesar de apoiar Rui Rangel isso não fez com que não quisessem mais a sua presença. Muito bem.

A mim honestamente isto causa-me uma repulsa de todo o tamanho. Em nada se coaduna com a história e valores do SLB. Ter adeptos a atacar velhas glórias só porque são contra determinado presidente é muito baixo.

Mas hoje pelo que vi e ouvi na BenficaTV os adeptos estiveram bem. Respeitaram o José Augusto

Manpaz1904

Citação de: Dixi em 18 de Outubro de 2012, 22:14
José Augusto está a comentar na Benfica TV. Apesar de apoiar Rui Rangel isso não fez com que não quisessem mais a sua presença. Muito bem.
Apoia Rangel? E vai com o Vieira para almoços de apoio?