Meias-finais play-off: Benfica x Madeira SAD

fmb

calma pessoal!! em casa somos fortissimo e com o apoio do publico vamos ganhar!!!

Slbstriker

Pelo menos os porcos perderam também, caso o Benfica chegue à final, era importante que fosse com o ABC, por causa do factor casa. Na Luz temos de dar a volta a isto.

Red Guns

Eu vi o jogo e acho que o Rui Silva foi mal expulso, e também acho que foi aí que o Benfica perdeu o jogo.
O Luis Nunes não jogou, deve tar tocado.
O Benfica também fez algumas infantilidades que nunca tinha visto nesta equipa. Um atraso para o GR e o João Ferreirinho entrou na área depois de ter apanhado a bola fora desta... enfim... Não correu lá muito bem. Mas penso que vamos dar a volta.

Amigo das modalidades

ou seja... lesão de um titular é um handicap. Se o Rui Silva for suspenso, ainda mais condicionados vamos ficar... vai ser complicado

fmb

vai ser bem puxado, mas acredito nesta equipa!! com ou sem rui silva, vamos chegar a final!!!

Razzmatazz

fodazzzzz...o rui silva não joga nos próximos jogos???????? agora é que acho que nos vamos dar mal no próximo fim de semana...encham o pavilhão e batam nos árbitros caso seja necessário!!!! FDP´s...

fish

Foi pena.
Vai ser muito dificil...
Relembro no entanto que muito tem feito esta equipa de andebol esta época.

Freire

Fiquei danado com esta derrota. Mas nestes acredito. Sábado estarei lá.

pedroslb78

A alma que esta equipa apresenta em campo vai permitir ultrapassar todos os obstáculos que nos aparecerem pela frente!!

Força Benfica!!

Amigo das modalidades

o 2ºjogo será SÁBADO às 17h05, e dá na SportTv.

Se houver 3ºjogo (vai haver, claro!!!) será DOmingo, antes do Benfica-Sportem

fmb

Freire

Bora lá encher o pavilhão e levar a equipa à negra.

fmb

o madeira sad eliminou ontem o abc da taça....virao ainda mais motivados!!

é preciso pavilhao cheio para empurrar a equipa para as vitorias!!!

Slbstriker

O Rui Silva não jogou para a Taça de Portugal. Assim sempre cumpriu castigo nesse jogo?

Amigo das modalidades

hoje às 17h05 temos a 1ªfinal desta meia-final, temos de vencer o Madeira SAD.

Ganhando hoje, temos a "negra" amanhã, às 14h30.

TODOS À LUZ