Equipa de Lisboa na final da A2

Bessem Jday

http://www.desportonalinha.com/?action=article&id_article=2068

"O Clube Nacional de Ginástica qualificou-se para a final da Divisão A2, ao vencer na Parede o Aliança por 3-2, no segundo jogo das meias-finais do play-off, depois de já ter ganho, por 3-1, o primeiro jogo, em Ovar.

O jogo não foi isento de dificuldades, e chegou a temer-se o pior para as cores da equipa da Linha. Os pupilos de Radoslav Peytchev entraram apáticos no jogo e demoraram a reagir, permitindo aos visitantes ganhar as duas primeiras partidas, por 21-25 e 18-25.   
Depois de apanhar um valente susto, Peytchev foi obrigado a proceder a algumas alterações, nomeadamente de ordem táctica, que surtiram efeito. A equipa surgiu mais coesa, quer em termos defensivos, quer ofensivos, e a vitória (25-19) no terceiro set, viria a dar a confiança necessária para o CNG empreender a reviravolta total no jogo.

Animada com a vitória, a equipa da Parede embalava para uma boa exibição no quarto set e repetia os números da partida anterior (25-19) empatando o jogo (2-2). A "negra" de desempate decorreu sem sobressaltos, com o CNG em vantagem desde o início, controlando sempre até ao 15-11 final, que fixou o marcador em 3-2, para os locais.

"No início acusámos grande ansiedade perante o nosso público pela responsabilidade de ter de resolver a eliminatória. Depois do 0-2 já não havia nada a perder, fizemos algumas alterações, melhorámos e depois de conseguir a primeira vitória, a equipa descontraiu-se e dominámos completamente até ao fim", explicou Peytchev, em declarações ao Desporto na Linha.

O CNG irá jogar a final contra o vencedor do jogo entre o Fiães e o Clube K. Este jogo decidirá o campeão e simultaneamente a equipa que subirá a divisão principal (A1). "Vamos ser campeões. Por tudo o que já passámos até aqui, merecemos e vamos ser campeões", afirmou confiante Peytchev. Este desejo do treinador, a concretizar-se, devolveria, após uma ausência de 10 anos, o Nacional de Ginástica à primeira divisão de voleibol (A1). "

Se puder tenciono ir apoiar o CNG

Amigo das modalidades

afinal o CNG está cheio de gente (treinador e jogadores) que já passaram pelo Benfica, que subam, muita força para eles, muita mesmo!

Bessem Jday

Final da A2

CNG - Clube K (Rabo de Peixe, São Miguel, Açores)

Bessem Jday

CNG 3 -CLK 2
CLK-CNG 01-May 17:30 Ribeira Grande Pav. Comp. Desp. Ribeira Grande
CNG-CLK 05-May 18:00 Parede Pav. Comp. Desp. Nac. Ginástica
CLK-CNG 12-May 17:30 Ribeira Grande Pav. Comp. Desp. Ribeira Grande
CNG-CLK 19-May 18:00 Parede Pav. Comp. Desp. Nac. Ginástica

1ºJogo vitória do Nacional Ginástica por 3-2

CNG 1 - CLK 0

Baggy_29

o meu primo ja jogou contra o clube k kuando eles jogavam na terceira divisão, as finais eram disputadas pelo clube k, pelo adm, pelo vcs e outra ekipa qualker

Baggy_29

cmpbf

Não, o CNG ainda não tem pagina na net. está em construção.

No jogo de hoje nos Açores o CNG deve estar desfalcado de dois importantes jogadores, pois a FPV só lhes arranjou voo para regressar a lisboa na 4ª feira e como a equipa é amadora, esses jogadores não puderam perder um dia de trabalho.
A FPV no seu melhor :tickedoff:

Baggy_29

gostava de saber quem joga e onde jogavam antes de irem para p cng 8)

cmpbf

Vamos lá ver se me lembro de todos.... (se for necessário alguém me corrija)
- Rui Guedes
- António Seco
- José Simões,
vieram do Benfica e fizeram parte da equipa campeã 2004/2005.
- José Fernandez
já está há algum tempo o CNG, mas tb jogou no SLB
- Renato Migelho
também tenho ideia de ter sido SLB, mas não tenho a certeza
- Marco Novo
- Luis Silva
- Pedro Lagoá
- Alexandre Peytchev (filho do treinador Radoslav Peytchev grande jogador do SLB)
- Filipe Nogueira
- Jorge Coelho
- Nuno Valentim
penso que são da Formação do CNG
- Paulo Cura
- Luis Filipe Monteiro
não sei de onde vieram
- Gonçalo Hall, não me lembro

Acho que não me esqueci de ninguém...

Bessem Jday

Citação de: cmpbf em 01 de Maio de 2007, 18:04
Vamos lá ver se me lembro de todos.... (se for necessário alguém me corrija)
- Rui Guedes
- António Seco
- José Simões,
vieram do Benfica e fizeram parte da equipa campeã 2004/2005.
- José Fernandez
já está há algum tempo o CNG, mas tb jogou no SLB
- Renato Migelho
também tenho ideia de ter sido SLB, mas não tenho a certeza
- Marco Novo
- Luis Silva
- Pedro Lagoá
- Alexandre Peytchev (filho do treinador Radoslav Peytchev grande jogador do SLB)
- Filipe Nogueira
- Jorge Coelho
- Nuno Valentim
penso que são da Formação do CNG
- Paulo Cura
- Luis Filipe Monteiro
não sei de onde vieram
- Gonçalo Hall, não me lembro

Acho que não me esqueci de ninguém...

Guedes, Seco, Simões, Fernandez e Migelho todos ex-jogadores do SLB e oriundos da formação do nosso clube.
A equipa é treinada pelo Radoslav Peytchev ex-Jogador do Benfica e campeão Nacional em 1992.

cmpbf

O CNG ganhou hoje o 2º jogo nos Açores!
Está a 1 jogo da subida. Vai ser no próximo sábado, às 18h no Pavilhão do CNG!!!!

Bessem Jday

Citação de: cmpbf em 01 de Maio de 2007, 22:39
O CNG ganhou hoje o 2º jogo nos Açores!
Está a 1 jogo da subida. Vai ser no próximo sábado, às 18h no Pavilhão do CNG!!!!

Fixe espero ir.

Sabes quanto foi?

cmpbf

1-3 (13-25; 25-22; 23-25 e 22-25)

Baggy_29

felizmente axo k nao conheço ng do cng ;D

Bessem Jday

Citação de: cmpbf em 01 de Maio de 2007, 22:57
1-3 (13-25; 25-22; 23-25 e 22-25)

Obrigado e força CNG que chegues a A1 e fiques por muitos e bons anos para os azeiteiros do Norte terem que andar mais uns KM's.