Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

jpmacedo

jpmacedo

a pergunta anterior serve para todos os outros. a época já acabou?? só passa quem ganhar 3 jogos, e o porto ainda só ganhou 1. temos mais 4 tentativas para ganhar os 3 jogos necessários! é preciso ter calma e apoiar a equipa, que bem precisa.

no fim fazem-se as contas!

Força Benfica!

4ever Red Devil

Pois realmente para alguns users a época acabou e ninguem avisou...

O Benfica perdeu um jogo em casa com o Porto, e depois? também a Ovarense perdeu com a Lusitânia...

Apesar de não ser tão extremista como outros aqui, acho que é verdade que há coisas na secção que não parecem funcionar bem e que é verdade que o Benfica tem um orçamento que lhe deveria permitir ultrapassar este Porto sem dificuldades...MAS...tambem é igualmente verdade que NÓS não ajudamos...

Preocupemo-nos em tentar encher os pavilhões seja ás 19, ás 21 ou ás 11 da manhã e confiemos nos nosso profissionais para fazer o resto...

Eu vou a Matosinhos e acredito nesta equipa.

jpmacedo

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2007, 02:52
Preocupemo-nos em tentar encher os pavilhões seja ás 19, ás 21 ou ás 11 da manhã e confiemos nos nosso profissionais para fazer o resto...

Eu vou a Matosinhos e acredito nesta equipa.

é isso mesmo!!

na próxima semana também vou marcar presença em Matosinhos. espero que neste Domingo muitos façam o mesmo aí em Lisboa! vamos lá apoiar o nosso clube!!

MrFire

È uma vergonha
falta garra a essses meninos ai de Lisboa.
Parece que quando ve as camisolas azuis tremem por todo o lado...uam trsiteza

Em matosinhos la estarei

Força Benfica

Mouraria

Bom dia a tudos so nao conpriender como o Benfica vai nisto Marcar 1 jogo da Importançia que tem!! para uma Seixta-Feira AS 19 HORAS,? la se fosse la para as 20?! quero la saber dos OLIVEIRINHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando formos aos PORCOS isto de certeza que nao vai ACONTECER !!!!!!!!!!!!!!!! e e aqui que eles estao sempre por cima de NOS,nao se deixao Fazer e rem RAZAO !!!!!!!!!!

Manuel Costa

Para um jogo realizado às 19 horas de uma 6ª feira até estava uma boa casa.

Mouraria

Citação de: Manuel Costa em 28 de Abril de 2007, 09:27
Para um jogo realizado às 19 horas de uma 6ª feira até estava uma boa casa.

com todo o respeito !!!! nao estou de ocordo!!! agora imagina se o JOGO e as 20 o as 20.30 estava casa CHEIA isto e muito IMPORTANTE !!! e contino a DIZER eles nao vao en CONVERCAS   Saudaçoes Benfiquista !!!!! mas tenho Fè que vamos la e Ganhamos os 2 jogos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jarovaz

estamos na meia final do play off  tudo pode acontecer portanto quem sofre coração que fique em casa nada é definitivo ...
se ganha se este jogo e perde se domingo estava tudo igual , em casa teoricamente é mais fácil mas na prática estas eliminátórias é decidido na negra.

VALEBEM

Uma vergonha! Nunca tinha visto o Benfica a jogar tão mal...
Cada um por si, sem jogo colectivo, nem imaginação... Não hà mecanismos ofensivos...
O Henrique só gosta de meter as suas equipas a defender bem, que o ataque é mentira!
Além do mais, hà pouca chama na equipa...
6 americanos em 8 utilizados é muita fruta!

Amigo das modalidades

bom, realmente o adepto benfiquista de hoje sofre de uma mentalidade tacanha e recalcadinha que dificilmente levará a titulos.... isto é:

Anteontem, a Ovarense teve um jogo absolutamente merdoso, perdeu em casa ante o Lusitânia, mas hoje tenho a certeza que vai ter uma casa cheia, com o dobro do apoio por parte dos seus adeptos.

Ontem, o Benfica teve um jogo absolutamente merdoso, perdeu em casa ante o Porto, e eu já tinha a certeza que vinha para aqui encontrar os habituais: "vamos mas é fechar esta modalidade", "É sempre a mesma história", etc.

Falando do jogo, foi mau, péssimo, horrível, inqualificável. Mas pronto, isto é um play-off à maior, de 5 jogos, com o jogo de desempate em nossa casa, entre 2 equipas equilibradas. Temos de ir ganhar um jogo fora, mas não é nada do outro mundo, já lá ganhámos na fase regular e com um plantel bem mais desfalcado. Ou seja, o que esta equipa precisa, é de um pavilhão cheio no Domingo para ajudar à reviravolta. mas pronto, já se sabe que quando o futebol faz merda, quem paga são as modalidades, será sempre assim. Burro velho não aprende línguas.

VALEBEM, quanto à questão dos 6 americanos, bom, repara, temos o Xico lesionado e o Tavares castigado, há ali 2 dos americanos que só cá estão por causa disso. E dos portugueses que temos, o Minhava e o Andrade, não são propriamente baratinhos. E numa alusão que se estende a todas as modalidades, os estrangeiros querem ganhar o que querem em qualquer clube, mas os portugueses para vir para o Benfica, querem ganhar sempre o dobro.

Manuel Costa

O Tyson Wheeler, Ashante Johnson, Ian Stanback e Brooks Sales estiveram irreconhecíveis, domingo vão voltar ao nível a que nos habituaram