Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

aguia voadora

O Fernando santos dizia à pouco numa entrevista que estava a trabalhar para o futuro e que o trabalho de continuidade estava a resultar.
O Henrique Vieira tb diz que é o arranque do benfica europeu em basket...
Será que estou doido....e o tal BENFICA passou a ser 1 projecto permanente???? Ou será que a politica da casa mudou?? Se assim for avisem porque este clube TEM QUE SER GANHADOR, para projectos adiados, tipo para o ano é que é, há outros candidatos....

Baggy_29

Obrigado pela ajuda, mas o google sabe tudo: Angel Almeyda (o tal jogador k morreu durante o treino da pt)

Tuga_Power

Citação de: aguia voadora em 27 de Abril de 2007, 21:04
O Fernando santos dizia à pouco numa entrevista que estava a trabalhar para o futuro e que o trabalho de continuidade estava a resultar.
O Henrique Vieira tb diz que é o arranque do benfica europeu em basket...
Será que estou doido....e o tal BENFICA passou a ser 1 projecto permanente???? Ou será que a politica da casa mudou?? Se assim for avisem porque este clube TEM QUE SER GANHADOR, para projectos adiados, tipo para o ano é que é, há outros candidatos....

Concordo plenamente contigo...estes tipos brincam com quem lhes paga completamente impunemente!...temos o maior orçamento do basket nacional e estamos a fazer uma equipa de futuro??...ele que va gozar mas é com o ......

Eagle Fly Free

Citação de: anti_tripeiro em 27 de Abril de 2007, 20:48
ja aki disse os benfikistas de lisboa pouco apoiam o clube comparado com o norte  

Se quiserem pagar-me o bilhete tudo bem. Acabei de dar 20 € para Domingo e Quarta foram 5 €, mais quota de Abril, já vai em 37 €. Esqueci-me de qualquer coisa... há pois é, o fcp, mais 20 €, já vai em 57 € (que loucura  :-\ ).

Eagle Fly Free

E pensar que há 3 anos nem pavilhões tínhamos.

Projectos com sucesso: Voleibol, Futsal... sem visão a longo prazo ??? não sei o que querem...

Manuel Costa

Colectivamente o Benfica deu uma pálida imagem do  valor já demonstrado, nomeadamente na eliminatória anterior do playoff frente ao CAB, alguns  jogadores preponderantes da equipa estiveram muitos furos abaixo do seu real valor, diria mesmo que estiveram ausentes deste 1º jogo da 1/2 final do playoff.

Domingo temos o 2º jogo e o Benfica vai certamente jogar melhor do que jogou hoje e alcançar a vitória.

FORÇA BENFICA

brunhais

dasse pá.. não ganhamos uma aos porkos, vá lá que eles n têm ekipa de futsal... e volei...

benfo

Citação de: slb69 em 27 de Abril de 2007, 20:42
Citação de: simaotorras em 27 de Abril de 2007, 20:30
não seria ma ideia o Benfica começar a fazer os jogos em casa de basket no Norte,p.exemplo em Resende,onde noutro dia ganhamos a taça de volley!o apoio nestas coisas é sempre muito importante..
Sim.com um ambiente daqueles no pavilhão qualquer equipa adversaria vem ali passear
A trocar todas as semanas de jogadores é perfeitamente normal k os adeptos nao se sintam indentificados com a ekipa...

aguia voadora

Citação de: Manuel Costa em 27 de Abril de 2007, 21:28
Colectivamente o Benfica deu uma pálida imagem do  valor já demonstrado, nomeadamente na eliminatória anterior do playoff frente ao CAB, alguns  jogadores preponderantes da equipa estiveram muitos furos abaixo do seu real valor, diria mesmo que estiveram ausentes deste 1º jogo da 1/2 final do playoff.

Domingo temos o 2º jogo e o Benfica vai certamente jogar melhor do que jogou hoje e alcançar a vitória.

FORÇA BENFICA

Tb espero....é que vou do Algarve de proposito...e dava jeito 1 vitoriazinha para alegrar as hostes

Manuel Costa

Para uma equipa vencer a 1/2 final necessita obter 3 vitórias, ainda há muito playoff pela frente

Força Benfica !

Nuno_SLB

Jogamos quantas vezes em Matosinhos esta época ? 2 ou 3 vezes... Pelo menos ganhamos 1 jogo lá.

Eagle Fly Free

Evolução das classificações  finais do Benfica na Liga Profissional de Basquetebol desde a sua criação:
2º 5º 6º 6º 8º 5º 11º 5º 4º

Não há evolução ?

Acabar com as modalidades ?? não digam disparates...

O Basquetebol do Benfica teve uma crise gravíssima. O profissionalismo abalou completamente a estrutura. Para além disso, a equipa heptacampeã precisava de ser renovada...

Concordo absolutamente com a falta de identificação da equipa.

aguia voadora

Desculpem-me mas ñ resisti a copiar o que disse o n/ gd treinador da equipa de futebol...
"o Benfica não está a fazer uma época fantástica», fez notar que «desde o tempo do Toni que uma equipa do Benfica não ganhava tantos jogos, estando tanto tempo sem perder, sofrendo tão poucos golos e ficando tão perto de poder ganhar as três competições»
MAS QUE ALEGRIA QUE ESTE HOMEM É.....quem lidera equipas e fica satisfeito com o QUASE só pode treinar equipas de petanca
Por acaso viram a postura do H. Vieira durante o jogo??? Os incentivos, a motivação onde moram?? Julga ele que é 1 treinador da NBA onde os adjuntos "puxam" pela equipa?? Por favor, não são só alguns jogadores que têm dificuldade em vestir e perceber o peso da camisola do benfica...como ele disse...se calhar ele como treinador tb ainda ñ se apercebeu qual o significado..é que jogar é 1 coisa (ele tinha o Mario Palma...) treinar é outra, tem que ser ele o lider...

Manuel Costa

Alerto para o facto de que as meias-finais não estarem perdidas, devem ter em atenção que este foi só 1 jogo e que nos correu mal, devemos salvaguardar a UNIDADE e SOLIDARIEDADE benfiquista de forma a vencermos já no próximo domingo e assim empatarmos a eliminatória,

O Benfica precisa do apoio dos seus adeptos

aguia voadora

Citação de: Manuel Costa em 27 de Abril de 2007, 22:03
Alerto para o facto de que as meias-finais não estarem perdidas, devem ter em atenção que este foi só 1 jogo e que nos correu mal, devemos salvaguardar a UNIDADE e SOLIDARIEDADE benfiquista de forma a vencermos já no próximo domingo e assim empatarmos a eliminatória,

O Benfica precisa do apoio dos seus adeptos

E nós lá estaremos....para dar esse apoio...esperemos e quero acreditar que eles tb nos darão algo em troca...1 vitória...é que nós mas sobretudo a equipa precisa de ganhar o jogo para não ir para o Porto em clara desvantagem. Tb me parece que com um pouco mais de "alma" conseguiremos ganhar...agora àquele ritmo....e motivação...até os socios se esqueceram de apoiar