Reforços 2007/08!

Manuel Costa

Miguel Minhava, base da Selecção Nacional, vai cumprir o contrato que o liga ao Benfica até Junho de 2008. Mais: o jogador reforçou, inclusive, o vínculo ao clube da Luz, tendo hegado a um acordo para um novo contrato, o qual inclui uma claúsula de mais uma época de opção. «Já está tudo acertado. Vou ficar no Benfica», disse Miguel Minhava, que chegou a ser dado como certo na turma espanhola do L'Hospitalet, que integra a LEB de Ouro. A este respeito, Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica responsável pelas modalidades, esclareceu: «Estariamos a dar uma mensagem errada aos nossos adeptos se deixassemos sair o Miguel Minhava. Sobretudo porque é um produto da formação do basquetebol português. É um jogador de grande potencial, muyito importante para o novo projecto do Benfica na Proliga.» Relativamente à próxima época, Fernando Tavares adiantou que o Benfica não irá contratar mais nenhum norte-americano. «Em princípio, estamos a contar com o Stanback e o Leroy Watkins, jogadores que estão vinculados ao Benfica. O plantel integrará também o António Tavares, o Marco Gonçalves e outros jovens que alinharam na equipa B».

A Bola

ze quintino

Alguem sabe se o Danilson Vieira que esteve as ultimas epocas emprestado ao CTM Vila Pouca de Aguiar vai ficar na equipa?

JM21

benfo

Estou a ver o Watkins a chegar a Lisboa sem saber k tem de jogar na proliga e mandarnos lavar o cú com agua das malvas...seguindo os ultimos episodios na ekipa de futebol k x acaso até sao da sua core...espero k tenha sido informado...

4ever Red Devil

Eu quero é que o Leroy vá comer Big Macs para bem longe daqui e que leve o Stanback com ele.

Ou que joguem pelos veteranos ou assim...

Grande Minhava, e parabéns a quem o está a tentar manter em Lisboa.

E novidades quando vai haver? Esta equipa está a ser preparada um bocada "á balda" pelo que parece...para a ProLiga deve chegar, espero eu...

francisco

se subirmos para o ano ficamos na Liga UZO ou nem por isso?

Imperador04

Citação de: benfo em 14 de Agosto de 2007, 20:08
Estou a ver o Watkins a chegar a Lisboa sem saber k tem de jogar na proliga e mandarnos lavar o cú com agua das malvas...seguindo os ultimos episodios na ekipa de futebol k x acaso até sao da sua core...espero k tenha sido informado...
Ele sabe, so k ele ja disse ao jornais k tem contrato, isto ker dizer se kerem k ele saia pagam

fish

Citação de: franciscoslb em 15 de Agosto de 2007, 00:55
se subirmos para o ano ficamos na Liga UZO ou nem por isso?

Nem por isso... :)
A Liga UZO não depende dos ersultados desportivos na Proliga.

Patrone

não estava à espera que o Minhava ficasse. Ainda bem que fica, é um excelente jogador, talvez o melhor do nosso plantel.

Jakub

Manel pagas lá um caneco no El corte?! É que aqueles bare's n fiquei ponta de nome...tamos quase lá! O0

Manuel Costa

O extremo Seco Camará (31 anos e 1,95) regressa ao Benfica, clube onde fez toda a sua Formaçao como jogador, tendo saído na época de 1995/96  para ingressar na NCAA, George Washington Univ. ,  na última época ter representou o CAB Madeira.

JM21

PLANTEL FECHADO :)
... segundo "A BOLA"

Stewie

temos uma boa equipa, um must de jogadores experientes com jovens promessas. Para a Proliga, deve chegar...

Bekambol

Penso que de facto temos uma boa equipa. Vamos acreditar no seu valor e nos seus bons resultados.

kukoc

De facto um plantel interessante para abordar a Prologa... só trocava uma coisa ... os estrangeiros por dois jogadores novos com ambição de se afirmarem no basket europeu .... e não duas carroças velhas como Ian e Leroy