Reforços 2007/08!

Amigo das modalidades

neste momento, este tópico é um absurdo. Enquanto não se souber que campeonato vai haver, com que regras, a construção dos planteis fica em "stand-by"

aguia voadora

O que espero é os importantes da secção também se vão embora a começar na grande gloria (ñ estou a ser ironico) do Sr Carlos Lisboa e acabando no grande benfiquista (tambem não estou a ser ironico) do Sr Henrique Vieira
O primeiro irá para o desemprego pois mais ninguem lhe dará cobertura para tanto disparate e o segundo treinará, no futuro, quando tiver muita saudade do cheiro dos balnearios alguma equipa...da proliga

fish

Citação de: aguia voadora em 05 de Junho de 2007, 18:58
O que espero é os importantes da secção também se vão embora a começar na grande gloria (ñ estou a ser ironico) do Sr Carlos Lisboa e acabando no grande benfiquista (tambem não estou a ser ironico) do Sr Henrique Vieira
O primeiro irá para o desemprego pois mais ninguem lhe dará cobertura para tanto disparate e o segundo treinará, no futuro, quando tiver muita saudade do cheiro dos balnearios alguma equipa...da proliga

Tenho muito respeito pelos dois enquanto jogadores. Foram dois dos melhores jogadores de sempre e deram muitos, mas mesmo muitos títulos ao Benfica. Agora, como treinadores e como dirigentes :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Slbstriker

Citação de: fish em 06 de Junho de 2007, 17:22
Citação de: aguia voadora em 05 de Junho de 2007, 18:58

Tenho muito respeito pelos dois enquanto jogadores. Foram dois dos melhores jogadores de sempre e deram muitos, mas mesmo muitos títulos ao Benfica. Agora, como treinadores e como dirigentes :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Ainda ontem esteve a dar na RTP Memória o Benfica - porco da final do play-off de 1995, com o Carlos Lisboa a fazer 33 pontos, mas como dirigente, tem deixado muito a desejar.
O próximo ano, vai ser verdadeiramente o ano zero (outra vez). :-X

Manuel Costa

na próxima época jogaremos com o Edson Sequeira, Bá Mustafá, Diogo Gonçalves, Tiago Pinheiro, Diogo Leiria, Tiago Freixo, Arnette Halman, Marco Gonçalves, talvez o veterano e naturalizado Ian Stanback

Amigo das modalidades

espero que o Vini também.... mas isso vai depender ainda se houver liga ou não.. eheheh 1º os campeonatos, dps os planteis.

Griever

Mais um ano zero? Isto parece o filme Groundhog Day. Que pesadelo. Bem, como o orçamento vai ser cortado e só podem jogar dois estrangeiros vai finalmente parar o ciclone de americanos bem pagos e pouco esforçados.

pcssousa

E será que vamos mesmo participar na proliga? para isso teremos que ser aceites... ou o Saldanha sempre nos vai dar a 16ª vaga?

Jonasantos

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2007, 19:34
espero que o Vini também.... mas isso vai depender ainda se houver liga ou não.. eheheh 1º os campeonatos, dps os planteis.

kem e o vini? é o aldevino lima?

fish

Citação de: Jonasantos em 08 de Junho de 2007, 17:27
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2007, 19:34

kem e o vini? é o aldevino lima?

yep. ;)

Wiz

Eu acho que o Tavares nao vai sair do benfica

pcssousa

Aparentemente e com vista à participação na proliga, já foram contactados pelo Benfica, Larry Parker e Miguel Barroca, ambos do Sampaense e  Bruno Santos, do Galitos...

Manuel Costa

Citação de: [arnette] em 11 de Junho de 2007, 10:01

depois de ter sido castigado por incompetência do médico do Benfica, que não sabia que o produto para evitar a queda do cabelo era proibido, é da mais elementar justiça a renovação do contrato

pcssousa

Citação de: Manuel Costa em 11 de Junho de 2007, 13:30
Citação de: [arnette] em 11 de Junho de 2007, 10:01

depois de ter sido castigado por incompetência do médico do Benfica, que não sabia que o produto para evitar a queda do cabelo era proibido, é da mais elementar justiça a renovação do contrato
Para jogar numa competição amadora?