Apitos Dourado e Final

Strata

Citação de: nsalta em 18 de Março de 2009, 21:50
Citação de: Strata em 18 de Março de 2009, 21:46
Depois de vermos o principal objectivo do campeonato comprometido, e do Presidente vir mais uma vez desviar o assunto e falar em Apitos e justiças, nada como fazermos papel de Santa Casa para ajudar esse nobre e belo exemplo clube que é o Boavista, derivado da gestão Loureiriana de quem somos grandes amigos.

Ponto prévio: sou frontalmente contra irmos fazer este amigável.

No entanto, tenho que voltar a sublinhar que o Benfica não vai ajudar financeiramente o Boavista, a PT é quem comprou os 30 mil bilhetes. Refiro isto pois vejo posts em catadupa apregoando que o Benfica vai ajudar (financeiramente, na minha leitura, posso estar enganado) o Boavista quando a realidade não é bem assim, fazendo fé nas informações que circulam nos jornais.

Mas é a PT que vai estar em campo a promover o jogo ou é o Benfica? Quem comprou os bilhetes parece-me ser o menos relevante. O Benfica até podia receber uma mala cheia de notas de 500€ que era-me indiferente. Não é isso que está em causa, mas sim o palavreado mais que gasto que ainda o nosso Presidente repetiu este fim-de-semana. Com tantos clubes tinham logo que nos obrigar (?) a nós. Mas sinceramente nem me aflige, nem me surpreende muito esta situação. Que o nosso mal passasse por esse jogo.

nsalta

Citação de: A.C. em 18 de Março de 2009, 21:52
Depois de vermos o principal objectivo do campeonato comprometido, e do Presidente vir mais uma vez desviar o assunto e falar em Apitos e justiças, nada como fazermos papel de Santa Casa para ajudar esse nobre e belo exemplo clube que é o Boavista, derivado da gestão Loureiriana de quem somos grandes amigos.

No entanto, tenho que voltar a sublinhar que o Benfica não vai ajudar financeiramente o Boavista, a PT é quem comprou os 30 mil bilhetes. Refiro isto pois vejo posts em catadupa apregoando que o Benfica vai ajudar (financeiramente, na minha leitura, posso estar enganado) o Boavista quando a realidade não é bem assim, fazendo fé nas informações que circulam nos jornais. 

E eu volto a dizer outra vez, se o Benfica não aceita-se ir a esse amigável a PT nunca iria comprar toda a bilheteira do estádio, porque é o Benfica quem mais pessoas leva atrás.

Não percebi em que é que isso muda o facto de não ser o Benfica a dar o dinheiro (e quanto aos adeptos, só vai quem quer).

Volto a repetir, acho vergonhoso irmos fazer este jogo.
Mas não podem dizer que é o Benfica que vai dar o dinheiro.

No Code

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2009, 22:00
Não vamos ajudar com dinheiro directamente, mas acham que a PT comprava toda a lotação do estádio se não fosse o Benfica? Vamos participar numa acção de solideriedade para com um clube corrupto, daqueles que nos fizeram mal.

Enfim.....

Porque é que não ajudam o Barreirense? afinal foi um clube que em muito contribuiu para aquilo que o Benfica JÁ FOI. Mas até nisso somos maus, aceita-se vir inaugurar o centro de treinos das escolinhas dos putos do Barreirense e à ultima da fora anulam....quando já estavam placas comemorativas feitas e tudo....

Boavista, solideriedade.....enfim....  :buck2:

O Vieira sabe lá se o Barreirense ajudou a contribuir para o muito do sucesso do Benfica...se ele souber as datas das finais Europeias do clube já não é mau, digo eu.

nsalta

Citação de: Strata em 18 de Março de 2009, 22:01

Mas é a PT que vai estar em campo a promover o jogo ou é o Benfica? Quem comprou os bilhetes parece-me ser o menos relevante. O Benfica até podia receber uma mala cheia de notas de 500€ que era-me indiferente. Não é isso que está em causa, mas sim o palavreado mais que gasto que ainda o nosso Presidente repetiu este fim-de-semana. Com tantos clubes tinham logo que nos obrigar (?) a nós.

E nesse aspecto estou de acordo, o Boavista é dos últimos clubes com quem quero fazer amigáveis. Mas não venham é com argumentos que o Benfica é a Santa Casa quando não é o Benfica que vai ajudar financeiramente o Boavista.

odistraido

realmente este benfica é um caos a todos os niveis!!
ajudar corruptos?? mas isto cabe na cabeça de alguem??

entao e a cruzada anti-corrupção de que tanto fala LFV?
enfim...

A.C.

Com esta onda de solidariedade do Benfica qualquer dia ainda está a emprestar jogadores a clubes como o Setúbal e ainda lhes paga o ordenado na totalidade...

magic_maker

Esclareçam-me uma coisa, na direcção do Boavista está alguém que tenha estado no clube nos anos "Dourados" ??
É que isso faz toda a diferença.

A.C.

Citação de: magic_maker em 18 de Março de 2009, 22:10
Esclareçam-me uma coisa, na direcção do Boavista está alguém que tenha estado no clube nos anos "Dourados" ??
É que isso faz toda a diferença.

Acho que não, agora a SAD é liderada pelo Álvaro Braga Júnior, o mesmo que depois de servir o Benfica por pouquíssimo tempo ainda quis levar uma indeminização choruda quando saiu.

ednilson

Está o álvaro braga junior, outro chulo que também já andou pelo Benfica, mas que antes era braço direito do valentim......

Mas isso quer dizer o que? que quando o Porto for parar à 2ª divisão, se o Pinto e o Reinaldo já lá não estiverem que também lá vamos participar em acções de solideriedade?

Golden

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2009, 22:13
Está o álvaro braga junior, outro chulo que também já andou pelo Benfica, mas que antes era braço direito do valentim......

Mas isso quer dizer o que?que quando o Porto for parar à 2ª divisão, se o Pinto e o Reinaldo já lá não estiverem que também lá vamos participar em acções de solideriedade?

Tou a ver que o pai natal, ainda entrega-te as prendas, descendo a chaminé...

ednilson

Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 22:15

Mas isso quer dizer o que?que quando o Porto for parar à 2ª divisão, se o Pinto e o Reinaldo já lá não estiverem que também lá vamos participar em acções de solideriedade?

Não é para isso que supostamente tanto lutamos contra a corrupção.....bem se calhar estou enganado.

Golden

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2009, 22:16

Não é para isso que supostamente tanto lutamos contra a corrupção.....bem se calhar estou enganado.

A questão é: do que isso nos tem valido em termos de titulos ganhos?

Esperemos pelo fim do processo mas a sensaçao que tenho é q PC ainda sai com uma indeminização por danos causados à sua imagem...

ednilson

Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 22:18
Citação de: ednilson em 18 de Março de 2009, 22:16

A questão é: do que isso nos tem valido em termos de titulos ganhos?

E perguntas-me isso a mim?

Golden

Honestamente acho que o sistema instalado é tão grande que não interessam as provas que se apresentam.

A partir do momento em que se contestam a legitimidade das escutas e não o que lá é dito, pouco mais ha a dizer.

Strata

Citação de: nsalta em 18 de Março de 2009, 22:05
Citação de: Strata em 18 de Março de 2009, 22:01

Mas é a PT que vai estar em campo a promover o jogo ou é o Benfica? Quem comprou os bilhetes parece-me ser o menos relevante. O Benfica até podia receber uma mala cheia de notas de 500€ que era-me indiferente. Não é isso que está em causa, mas sim o palavreado mais que gasto que ainda o nosso Presidente repetiu este fim-de-semana. Com tantos clubes tinham logo que nos obrigar (?) a nós.

E nesse aspecto estou de acordo, o Boavista é dos últimos clubes com quem quero fazer amigáveis. Mas não venham é com argumentos que o Benfica é a Santa Casa quando não é o Benfica que vai ajudar financeiramente o Boavista.

Acrescentei depois no meu post que sinceramente, não é uma situação que me aflige, e acaba até por não me surpreender muito. Que o mal do Benfica fosse esse jogo. No entanto, e apesar da iniciativa ter partido de terceiros, penso ser óbvio que é o Benfica que acaba por suscitar o mínimo interesse na deslocação de alguns adeptos ao estádio e, consequentemente, ajudar financeiramente o Boavista. Não é por acaso que é o Benfica. Porque não recorreram ao fcp que é mesmo ali ao lado?

O Boavista em si, clube pelo qual tenho todo o respeito, nem é o mais culpado, mas sim as pessoas que lá estiveram e que tiveram a permissão dos seus sócios. No entanto, não deixa de ser uma situação caricata existir este jogo, atendendo ao palavreado do costume.