Apitos Dourado e Final

Shoky

O Pinto noutro país qualquer evoluido...era corrido a pontapé pelos próprios adeptos...
Era linchado...

Mas enfim...não somos os unicos...o cabrão do Becali no Steaua, da Roménia, também tem o gene do Pinto e é idolatrado pelos seus vassalos/adeptos!

Gnr. Keenan

Citação de: Slatz em 04 de Abril de 2009, 01:46
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Abril de 2009, 01:43
Citação de: Spooner® em 04 de Abril de 2009, 01:42
Citação de: odistraido em 04 de Abril de 2009, 01:38
Citação de: Spooner® em 04 de Abril de 2009, 01:35
Mais um Arquivado... NEXT!!!... OOPPS ja nao ha mais nenhum... La se safou novamente o cabrao hã.... FDX....  :disgust: :disgust:

Este pais esta cada vez pior... basta ver as noticias... Futebol(corrupção), Bancos(corrupção), Câmaras Municipais(Corrupção), Governo(Corrupção).... Nem sei o que dizer mais...

tribunal de gaia... condenação de pc?? in your dreamsss...
e quando esse se for embora outro vira para continuar a corrupção sem que nada lhe aconteça pois é protegido pelos orgaos de decisao do porto.

a limpeza tinha de ser feita a nivel geral. transferencias de juizes, substituições,etc..

o mal nao esta so em gaia.. o mal esta ma justiça global... o mal esta em todo o lado neste pais... este pais sera sempre conhecido como o pais de eleição para os corruptos... nos ate sabemos quem eles são... mas dai a serem condenados... Este pais é o do amigo que conhece amigo e fica tudo resolvido! pena é que é so para quem tem do belo e quer mais ainda... quando á sociedade que luta todos os dias para ter uma vida, estas noticias sao pontapes entre as pernas....
Totalmente de acordo!
Não façam disto uma guerra Norte-Sul, é o que eles querem.
Mantenhamo-nos unidos!!!

Até porque há muitos Benfiquistas que vivem fora de lisboa...
Eu diria a maioria.

Spooner®

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2009, 01:43
O que me choca é ver estas arquivações consideradas por alguns pasquins e pela maioria dos portistas...como grandes golos contra o Benfica!

3-0...e o caralho...como se absolver um corrutpo por falta de provas (ou lá o que foi argumentado) pudesse algum dia ser motivo de festa...e considerado uma vitória sobre o Benfica, que nada tem a ver com a estrumeira que esse senhor andou a fazer ao longo da sua vida desportiva!

Este é o País...onde se põe o futebol à frente de crimes...
Se o Senhor Pinto da Costa violasse uma menina benfiquista de 6 anos...certamente que sendo absolvido ouviria vivas à saída do tribunal...e certos pasquins fariam capas com 4-0...alegando que a menina mentiu sobre a violação a pedido do Vieira ou o crl...

Que país em que fui nascer meu deus...que país...

A justiça está toda podre...mas a moral está bem pior!
Se eu roubar um naco de carne do talho do Asdrubal...não só levo um coçorio do povo...como provavelmente vou dentro!
Um criminoso como o Pinto...ouve vivas e ainda lhe pedem desculpa se for preciso...Roube roube...esteja à vontade senhor Pinto...

Esgotogal...que nojo!

nem mais...

revolta-me lutar para ter uma vida decente, e por meter um pe na poça(uma multa ou nao pagar uma prestação) somos acusados e vistos como escumalha, vamos para os bancos de portugal, somos vistos como o podre do pais... os mais 400 mil desempregados é que nao têm culpa por haver pessoas neste pais que so pensam no seu bolso... os autarcas, os presidentes das camaras, os deputados, os governantes e os lideres de grandes empresas que passem a ganhar so mil euritos por mes em vez dos 30 ou 50 mil que ganham e provavelmente este pais seria mais saudavel... Mas não... o bom deste pais sao os pintos da costa, o mesquita machado, o administrador do bpn, o isaltino, etc... esses é que sao exemplos de vida a seguir... roubam, sao ricos e ainda andam ca fora...

Gnr. Keenan

Eu tenho uma opinião muito própria, por aquilo que vou constatando pelas ruas do nosso país.
O povo está a ficar cansado disto (pelo menos no Norte, que de onde eu sou), farto de trabalhar e ver estes corruptos que sem fazerem um cú na vida têm tudo aquilo que o resto da população deseja, pelo menos financeiramente. Esta é uma das razões pelas quais o BE tem tido um incremento nas intenções de voto. Muito sinceramente aquilo que prevejo é num médio prazo poder haver cá em Portugal uma revolução, coisa que já se consta em alguns círculos.
Chamem-me fantasista mas parem e escutem à vossa volta.

Spooner®

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Abril de 2009, 01:55
Eu tenho uma opinião muito própria, por aquilo que vou constatando pelas ruas do nosso país.
O povo está a ficar cansado disto (pelo menos no Norte, que de onde eu sou), farto de trabalhar e ver estes corruptos que sem fazerem um cú na vida têm tudo aquilo que o resto da população deseja, pelo menos financeiramente. Esta é uma das razões pelas quais o BE tem tido um incremento nas intenções de voto. Muito sinceramente aquilo que prevejo é num médio prazo poder haver cá em Portugal uma revolução, coisa que já se consta em alguns círculos.

tomara eu que isso acontecesse....

pcnunes

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 00:59
Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2009, 00:56
Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 00:49
exacto pcnunes...só não ve isso quem não quer.
mas isso parece-me que decorre do modo de estar e ser das gentes do Porto...

Confesso que eu nunca fui grande adepto do Porto, digamos, do Norte em geral.

Por motivos profissionais, ao longo dos anos tive que me deslocar inúmeras vezes ao Porto, Braga, Guimarães, Cabeceiras, Ponte de Lima, Valença, etc... e o que posso dizer é que, fiquei a adorar o modo de ser e estar das gentes do Norte.

Em Lisboa, as pessoas têm um modo de ser e estar mais frio, distante - uns apelidam-no de mais profissional...enfim, opiniões.

No Porto (que é a cidade de que falamos), nem pensar. Estamos sempre á vontade...Sentimo-nos sempre em casa...o que é fantástico. São pessoas mais calorosas e entusiastas e que por essa razão, levam os sentimentos ao extremo, seja para bem seja para mal...bem como na protecção de amigos...

Podias dignar-te a responder à mensagem pessoal que te enviei?

respondi agora, pois só vi a PM à pouco...

O_Glorioso

O porco-mor é um santo. Vai à missa todos os domingos, ajuda os pobrezinhos, invoca a justiça divina, jura muitas vezes, é um respeitável cidadão e pai de família, ter ar de santo, lava os dentes todos os dias, não bebe pela garrafa, levanta a tampa da sanita antes de urinar e baixa-a depois de urinar, abomina putedo e outras formas de pecado carnal, benze-se em público, não rouba nos supermercados, tratas as pessoas por senhor e senhora, não diz palavrões, não tem inveja de ninguém, é muito amigo dos animais, é um cavalheiro, não fala alto em público, é terminantemente contra a violência, não se liberta em público, não coça os tomates, não borra as cuecas, adora o Papa, come muitos vegetais e pouca carne, não palita os dentes, não guarda rancor, não tira macacos do nariz, lava as mãos depois de fazer as necessidades...

pcnunes

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 00:59

Por motivos profissionais, ao longo dos anos tive que me deslocar inúmeras vezes ao Porto, Braga, Guimarães, Cabeceiras, Ponte de Lima, Valença, etc... e o que posso dizer é que, fiquei a adorar o modo de ser e estar das gentes do Norte.

Em Lisboa, as pessoas têm um modo de ser e estar mais frio, distante - uns apelidam-no de mais profissional...enfim, opiniões.

No Porto (que é a cidade de que falamos), nem pensar. Estamos sempre á vontade...Sentimo-nos sempre em casa...o que é fantástico. São pessoas mais calorosas e entusiastas e que por essa razão, levam os sentimentos ao extremo, seja para bem seja para mal...bem como na protecção de amigos...

acho que essa diferença se deve ao tamanho das cidades que falas ...
quanto menor é o meio mais calorosamente se é recebido...quanto maior , mais friamente...isso que notaste no norte , se fores ao alentejo , acho que se passará o mesmo.
o pessoal do Norte é diferente, na minha opinião, claro.

E, depois do nada, sacam sempre de uma "caralhada", que só dito por eles tem piada...

aalavic

Passei o dia a tripar com mais esta decisão judicial com um colega benfiquista. A minha conclusão é só esta: temos um Ministério Público ineficiente e incapaz e a nossa justiça anda pelas ruas da amargura! Senão, vejamos os casos que, diariamente, nos chamam a atenção. Este é flagrante, o cabrão do árbrito vai a casa do "engenheiro máximo" (acho que este era um dos nomes de código usado pelo cabrão do António Araújo) dois dias antes do jogo biera-porko, recebe um envelope e pronto, está tudo bem! Agora, fazer prova disto, é que é mais complicado, eheh! No entanto, temos uma "task-force" liderada pela super-magistrada M.J. Morgado que vem de Lisboa até cá acima e vai limpar tudo, BAHH! Sinceramente, não sei que diga, pense ou faça em relação a estas merdas da Justiça portuguesa. Costuma usar-se a expressão "desde que vi um porco a andar de bicicleta...", eu uso a que me causou mais REPÚGNIO e ASCO exacerbáveis nos últimos tempos. Desde que li uma sentença do tribunal, acerca de um médico pedófilo, autor [confesso] de repetidos abusos sexuais sobre uma criança de 9 anos e outra de 13 [pena de 4 anos de pena suspensa], a justificar a "leveza" da pena no facto de "não se ter apurado especiais sequelas dos crimes para os menores", é pá, então eu já vi tudo e tenho apenas 32 anos!!! C'um caralho, eu sou frontalmente, contra a mentalidade "só neste país", mas neste(s) caso(s), da Justiça, começo inceramente a concordar. Que puta de cambada!!! Juízes, magistrados do min. público, pj's. Neste campo, já perdi a esperança [como dizem os brasileiros] faz tempo!

P.S.- A talho de foice, e relativamente aos posts anteriores, tanto eu como o meu colega moramos e fomos ambos criados no Porto.

pcnunes

Citação de: unum em 04 de Abril de 2009, 01:01
Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2009, 00:58
Citação de: unum em 04 de Abril de 2009, 00:51
Citação de: Ricardo Oliveira em 04 de Abril de 2009, 00:21
Pela pinta do advogado do Bimbo da Costa ele também deve ter comido muita fruta nestes últimos anos...aquela cara e voz não engana!

Se alguém se desse ao trabalho de investigar um pouco o escritório a que pertence esse advogado, sobretudo a carteira de clientes e as movimentações quando o caso apito dourado estoirou, ainda se arriscava a ter umas manchetes...

Alguém está nessa?
O Gil, já há largos anos que tem uma enorme projecção naquela região do país...

Não falo especificamente do Gil, falo do escritório a que pertence e sobretudo da sua ligação ao status quo...
mas não podes descontextualizar as coisas...

O_Glorioso

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Abril de 2009, 01:55

Ainda falta muito... mas, também, já faltou mais...

magic_maker

Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2009, 02:02

quanto menor é o meio mais calorosamente se é recebido...quanto maior , mais friamente...isso que notaste no norte , se fores ao alentejo , acho que se passará o mesmo.

E, depois do nada, sacam sempre de uma "caralhada", que só dito por eles tem piada...

Claro que é diferente, é de outra raça , e têm outros valores, é a zona do país onde os sindicatos têm mais dificuldade em progredir, basta ver que quando há greves por lá nem se notam, como consequência é a zona do país com o trabalho mais precário e com os salários mais baixos, as pessoas vivem muito a cultura do "a trabalhar é que vamos lá" mesmo que papem com os "artistas" da cultura do "Chico-Esperto" (Valentins, Avelinos Ferreira Torres, Felgueiras, etc etc.)

Gnr. Keenan

Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2009, 02:08
Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2009, 02:02

Claro que é diferente, é de outra raça , e têm outros valores, é a zona do país onde os sindicatos têm mais dificuldade em progredir, basta ver que quando há greves por lá nem se notam, como consequência é a zona do país com o trabalho mais precário e com os salários mais baixos, as pessoas vivem muito a cultura do "a trabalhar é que vamos lá" mesmo que papem com os "artistas" da cultura do "Chico-Esperto" (Valentins, Avelinos Ferreira Torres, Felgueiras, etc etc.)
Deixa que te dê um grande LOL! E fico por aqui.
E casos como o da Moderna e da licenciatura do nosso "premier" ?

Spooner®

Citação de: aalavic em 04 de Abril de 2009, 02:02
Passei o dia a tripar com mais esta decisão judicial com um colega benfiquista. A minha conclusão é só esta: temos um Ministério Público ineficiente e incapaz e a nossa justiça anda pelas ruas da amargura! Senão, vejamos os casos que, diariamente, nos chamam a atenção. Este é flagrante, o cabrão do árbrito vai a casa do "engenheiro máximo" (acho que este era um dos nomes de código usado pelo cabrão do António Araújo) dois dias antes do jogo biera-porko, recebe um envelope e pronto, está tudo bem! Agora, fazer prova disto, é que é mais complicado, eheh! No entanto, temos uma "task-force" liderada pela super-magistrada M.J. Morgado que vem de Lisboa até cá acima e vai limpar tudo, BAHH! Sinceramente, não sei que diga, pense ou faça em relação a estas merdas da Justiça portuguesa. Costuma usar-se a expressão "desde que vi um porco a andar de bicicleta...", eu uso a que me causou mais REPÚGNIO e ASCO exacerbáveis nos últimos tempos. Desde que li uma sentença do tribunal, acerca de um médico pedófilo, autor [confesso] de repetidos abusos sexuais sobre uma criança de 9 anos e outra de 13 [pena de 4 anos de pena suspensa], a justificar a "leveza" da pena no facto de "não se ter apurado especiais sequelas dos crimes para os menores", é pá, então eu já vi tudo e tenho apenas 32 anos!!! C'um caralho, eu sou frontalmente, contra a mentalidade "só neste país", mas neste(s) caso(s), da Justiça, começo inceramente a concordar. Que puta de cambada!!! Juízes, magistrados do min. público, pj's. Neste campo, já perdi a esperança [como dizem os brasileiros] faz tempo!

P.S.- A talho de foice, e relativamente aos posts anteriores, tanto eu como o meu colega moramos e fomos ambos criados no Porto.

o problema nao foi confirmar a entrega do envelope... pois isso o pintinho confirmou... disse foi que era para ajudar o sr. antonio costa num problema familiar... e como o sr. pintinho nao é mentiroso, a juiza burra que presenciou este caso ainda acreditou...

ah e mais... porque é que a irma da carolina salgado servia como testemunha de defesa do pinto, mas quando passou a testemunha de acusação a juiza recusou?? da que pensar não é???

ah e esqueci-me.... porque é que a gaja que agrediu a carolina salgado foi vista a entrar mais tarde para o carro do advogado do pinto da costa???

KidLambreta

Eu espero é que os dirigentes do Benfica percam a "vergonha" e comecem a utilizar as mesmas "armas" que esses filhos da puta.