Apitos Dourado e Final

pcnunes

Citação de: SevenStars em 04 de Abril de 2009, 00:48
Este país é um regabofe do caraças. Uma choldra como dizia o Eça. Todos os que fazem trampa e se amanham se safam. Entalou-se o Vale e Azevedo, porque é burro. Todos os outros, têm direito a absolvição, com direito a avolta à arena em ombros com rabo e orelha! Mais nada!
O Vale pode ser tudo...menos burro

unum

Citação de: Ricardo Oliveira em 04 de Abril de 2009, 00:21
Pela pinta do advogado do Bimbo da Costa ele também deve ter comido muita fruta nestes últimos anos...aquela cara e voz não engana!

Se alguém se desse ao trabalho de investigar um pouco o escritório a que pertence esse advogado, sobretudo a carteira de clientes e as movimentações quando o caso apito dourado estoirou, ainda se arriscava a ter umas manchetes...

Alguém está nessa?

odistraido

Citação de: unum em 04 de Abril de 2009, 00:51
Pela pinta do advogado do Bimbo da Costa ele também deve ter comido muita fruta nestes últimos anos...aquela cara e voz não engana!

Se alguém se desse ao trabalho de investigar um pouco o escritório a que pertence esse advogado, sobretudo a carteira de clientes e as movimentações quando o caso apito dourado estoirou, ainda se arriscava a ter umas manchetes...

Alguém está nessa?

o que foi juiz no antigo regime?
bela peça.

My Dying Bride

pcnunes

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 00:49
exacto pcnunes...só não ve isso quem não quer.
mas isso parece-me que decorre do modo de estar e ser das gentes do Porto...

Confesso que eu nunca fui grande adepto do Porto, digamos, do Norte em geral.

Por motivos profissionais, ao longo dos anos tive que me deslocar inúmeras vezes ao Porto, Braga, Guimarães, Cabeceiras, Ponte de Lima, Valença, etc... e o que posso dizer é que, fiquei a adorar o modo de ser e estar das gentes do Norte.

Em Lisboa, as pessoas têm um modo de ser e estar mais frio, distante - uns apelidam-no de mais profissional...enfim, opiniões.

No Porto (que é a cidade de que falamos), nem pensar. Estamos sempre á vontade...Sentimo-nos sempre em casa...o que é fantástico. São pessoas mais calorosas e entusiastas e que por essa razão, levam os sentimentos ao extremo, seja para bem seja para mal...bem como na protecção de amigos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 00:32
ah o isaltino foi preso ?
não sabia.

Julgava que eras mais inteligente....estava a dizer precisamente o contrário....o Isaltino não foi nem vai dentro e é da zona de Lisboa, não? Daí ironizar com Trás-os-Montes uma vez que pelo que dizes só no Norte é que não vão dentro! Sinceramente, não gosto nada de fazer desenhos para explicar ironias mas se assim tem que ser....voilá!

unum

Citação de: odistraido em 04 de Abril de 2009, 00:52

Alguém está nessa?

o que foi juiz no antigo regime?
bela peça.

Em termos de futebol estamos no regime.

Quanto ao resto, se houver por aqui jornalistas com tempo livre, pode ser que valha a pena dar uma vista de olhos...

pcnunes

Alguém está nessa?
O Gil, já há largos anos que tem uma enorme projecção naquela região do país...

nsalta

Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2009, 00:56

Por motivos profissionais, ao longo dos anos tive que me deslocar inúmeras vezes ao Porto, Braga, Guimarães, Cabeceiras, Ponte de Lima, Valença, etc... e o que posso dizer é que, fiquei a adorar o modo de ser e estar das gentes do Norte.

Em Lisboa, as pessoas têm um modo de ser e estar mais frio, distante - uns apelidam-no de mais profissional...enfim, opiniões.

No Porto (que é a cidade de que falamos), nem pensar. Estamos sempre á vontade...Sentimo-nos sempre em casa...o que é fantástico. São pessoas mais calorosas e entusiastas e que por essa razão, levam os sentimentos ao extremo, seja para bem seja para mal...bem como na protecção de amigos...

Podias dignar-te a responder à mensagem pessoal que te enviei?

Bleach

Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2009, 00:56

acho que essa diferença se deve ao tamanho das cidades que falas ...
quanto menor é o meio mais calorosamente se é recebido...quanto maior , mais friamente...isso que notaste no norte , se fores ao alentejo , acho que se passará o mesmo.

unum

Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2009, 00:58

Alguém está nessa?
O Gil, já há largos anos que tem uma enorme projecção naquela região do país...

Não falo especificamente do Gil, falo do escritório a que pertence e sobretudo da sua ligação ao status quo...

Bleach

ah então o pimenta machado , o valentim  , o porko da costa , o avelino e a fátima são todos aqui da linha de cascais....

o carlos cruz , o vale tudo , oliveira e costa  etc etc acho que são da ribeira , ou de gaia  .

Shoky

O Ministério Publico recorreu para a relação...
A Relação...é uma corja de portistas...diz quem conheço que anda pela Justiça Portuguesa...que nem que comecem a chover vacas o Pinto é condenado ali...

Logo...case closed!

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2009, 01:07
O Ministério Publico recorreu para a relação...
A Relação...é uma corja de portistas...diz quem conheço que ando pela Justiça Portuguesa...que nem que comecem a chover vacas o Pinto é condenado ali...

Logo...case closed!

Confirmo! É uma put@ de uma palhaçada....razão tem o Marinho Pinto!

E toda a gente sabe e ninguém se digna a fazer manchetes como "O JOGO" no caso do "Ferrari de Setúbal" tipo....."Presidente da Relação tem Sangue AZUL!"....

odistraido

hehe...digamos que é uma relação muito proxima...