Apitos Dourado e Final

pcnunes

Citação de: gabrielgg em 21 de Janeiro de 2010, 12:08
Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 12:05
pcnunes até podes ter razão e o mais certo é teres porque eu de leis não percebo nada mas mesmo assim eu não me vou calar...então vejo o meu clube nestes 25 anos a ser violentamente roubado , existem escustas , testemunhas , gente que quer falar e não deixam , jogadores comprados , etc e eu fico impavido e sereno a olhar e não faço nada?desculpa mas não aceito que nós principais lesados deixemos ficar isto assim , EU AMO DE MAIS O MEU CLUBE PARA CONTINUAR A ASSISTIR A ESTA VERGONHA E MENTIRA...e contra tudo e contra todos não me vou calar...já repararam que em poucas horas já está em blogs do sporting , porto , no sapo , no CM , no site do nosso clube , em todos os canais de televisão portugueses...
Acredito que o Benfica tem força suficiente para isto não ficar assim!
compete-nos a todos lutar por isso da maneira que pudermos
as probabilidades de isto não ficar assim são as mesmas da fabulação de que o Porto vai ver serem-lhe devolvidos nesta época desportiva os 6 pontos retirados ...

nsalta, metes também nesta questão o teu outro tomate?

R3D3V1L

Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2010, 12:09
Alguém que domine de forma fluída inglês que legende esses filmes todos e toca a mandar isso para tudo que é forum e blog internacional!!!!

eu posso fazer a tradução... alguém depois faz hard sub num video com os mp3 O0

Zak

Algo me diz que alguem lá prós lados da Madalena, Gaia está com uma grande dor de cabeca.

O filho da puta devia era implodir.

ivodaniello

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: No20__ em 21 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 11:42
Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 11:40
Que história é esta do Pc referir o Jacinto paixão para o Casa Pia? :-X

às tantas sabe de merdas que nós não sabemos  ::)
Tentou-lhe oferecer fruta e deve ter rejeitado.

Ou será que gosta de fruta verde? :whistle2:

ele é pandula
o pc já tinha afirmado isso em tribunal...

pcnunes

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 12:11
Algo me diz que alguem lá prós lados da Madalena, Gaia está com uma grande dor de cabeca.

o que vai acontecer é que com isto, lá vão eles continuar o choradinho e fazerem-se de vitimas...e que tudo isto foi promovido pelo Benfica...e tal...

Thunderboy

eu tenho os videos que estão no youtube em flv se alguem quiser.

ivodaniello

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 12:11

Depois do jogo no dragão, já sei para onde vou festejar o titulo... :whistle2:

pcssousa

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:56
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 11:53
Não foi esse Rogério alves que foi dirigente do Sporting e tirou o Curso numa faculdade de vão de escada?
apesar de não apreciar o Rogério Alves, não me parece bem o que estás a dizer...

já fez parte dos órgãos sociais dos Sporting. Não sei se ainda faz.
Se tiraste o curso na mesma faculdade que ele peço-te desculpa pois não te queria ofender, mas continuo a pensar o mesmo...

Bola7

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 12:11
Alguém que domine de forma fluída inglês que legende esses filmes todos e toca a mandar isso para tudo que é forum e blog internacional!!!!

podes não...vais fazer...e já...deixa a revista Playboy e ao trabalho! :tickedoff:

dj_montanelas

Citação de: thunderboy em 21 de Janeiro de 2010, 12:12

Não podes fazer um .zip ou .rar disso e por nalgum site de uploads??

Thunderboy

Citação de: dj_montanelas em 21 de Janeiro de 2010, 12:14
Citação de: thunderboy em 21 de Janeiro de 2010, 12:12

Não podes fazer um .zip ou .rar disso e por nalgum site de uploads??
esta zipado.

pica_foices

para ser mais fácil fazer a tradução... usem os textos que ja foram extraidos pelo correio da manha e jornal record

R3D3V1L

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 12:11

podes não...vais fazer...e já...deixa a revista Playboy e ao trabalho! :tickedoff:

depois de almoço não falha  :metal:

pcnunes

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:56
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 11:53
Não foi esse Rogério alves que foi dirigente do Sporting e tirou o Curso numa faculdade de vão de escada?
apesar de não apreciar o Rogério Alves, não me parece bem o que estás a dizer...

já fez parte dos órgãos sociais dos Sporting. Não sei se ainda faz.
Se tiraste o curso na mesma faculdade que ele peço-te desculpa pois não te queria ofender, mas continuo a pensar o mesmo...
eu nem sei onde é que ele tirou o curso..talvez na Faculdade de Direito de Lisboa ou na Católica...

agora, e embora não tendo frequentado nenhuma dessas Faculdades, nenhuma delas é "de vão de escadas"...

colocar-se em causa o Sportinguista, tudo bem...

colocar-se em causa o Advogado, sem quaisquer factos, acho mal...

mas, quem sou eu...

Zak

Vou tentar passar as escutas para o meu iTouch ...... quero mostrar las a um colega meu ingles.
É que sempre que eu digo que o Porto é corrupto ele iz que eu tanho é inveja porque eles ganharam muito e o Benfica nada.
Vou colar lhe esta merda na testa.

No entanto ele tem um pouco de desculpa, cá na England eles nao tao habituados a estas corrupcoes.