Apitos Dourado e Final

MB_caniggia

Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2010, 20:27
O lado mau disto é que vamos ter de ver ainda mais vezes o pedro guerra na Benfica TV...
x2 hoje a noite la vai estar ele :bah2:

Denim

Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2010, 20:27
O lado mau disto é que vamos ter de ver ainda mais vezes o pedro guerra na Benfica TV...
Oh god :-X :estrelas:

O_Glorioso

É de condenações morais que este país precisa... para a ladroagem continuar a brincar ao rouba-rouba, para o país continuar a afundar-se!

Daqui a três meses vem mais uma comemoração, e é isso que interessa! (E é feriado, portanto mais um dia no descanso!)

Ian

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2010, 20:19
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Janeiro de 2010, 20:16
O MEU OBRIGADO, E PENSO QUE FALO POR MILHOÊS E MILHOÊS DE PESSOAS, A QUEM PÔS ISTO NA NET. :bow2:

Não sei qual é a vossa admiração!Há pelo menos um ano que a BENFICATV tem um programa semanal com a divulgação destas mesmas escutas! Elas já são públicas.

ya mas estas sao as verdadeiras nao sao transcrições

Fundador

No meio desta aldrabice toda o gajo que colocou as escutas no youtube é o único que vai ser fod...!

Os gajos que fazem os Sopranos ainda têm muito a aprender, que venham para Portugal que fazem uma série que só acaba no ano 3000...

Zak

21/01/2010 ..... o comeco do 25 de abril desportivo.

hehehe

Zak

Citação de: Fundador em 21 de Janeiro de 2010, 20:32
No meio desta aldrabice toda o gajo que colocou as escutas no youtube é o único que vai ser fod...!

Já pensei muito nisso , se vier a ser descoberto vai precisar muito de apoio.

Ian

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 20:33
21/01/2010 ..... o comeco do 25 de abril desportivo.

hehehe

quantas vezes ja dissesmos nos isso antes...

ForçadoBloqueio

VIVA O PARAÍSO DO TERCEIRO MUNDO CHAMADO PORTUGAL!

"Hugo Marçal está em vias de ser admitido a frequentar o curso de auditor

de justiça do Centro de Estudos Judiciários.
O nome do arguido no processo de pedofilia da Casa Pia vem publicado no
Diário da República de ontem, entre centenas de candidatos a frequentar a
escola que forma os juízes portugueses, mas ao contrário dos outros,
Hugo Marçal não vai prestar provas....
Pelo facto de ser doutor em Direito - grau académico que terá obtido em
Espanha - está por lei «isento da fase escrita e oral» e tem ainda
«preferência sobre os restantes candidatos».
Resultado: o advogado de Elvas está na prática à beira de ser seleccionado
para o curso que formará a próxima geração de magistrados!

O nome de Hugo Manuel S. Marçal surge na página 4961 do Diário da
República - 2.ª série, com o número 802, na lista de candidatos a ingressar no CEJ .

Se concluir o curso com aproveitamento e iniciar uma carreira nos tribunais
- primeiro como auditor de justiça, depois... Como juiz de direito - Marçal
terá também o privilégio de não ser julgado num tribunal de primeira
instância.»

gustavoF

Pessoal isto tem uma implicação grande ah bocado telefonou-me o meu pai, Benfiquista "simpatizante" que segue o Benfica inclusive é socio mas não ferrenho.

Disse que ouvio as escutas e ficou escandalizado pela linguaguem usada e a promiscuidade e aldrabices.

Eu disselhe mas qual a supresa isto ja estava tudo documentado e relatado na CS apenas não tinha-se "ouvido" ainda.

E ele ah pois não estava mt por dentro.

O meu pai é o adepto comum, e sem duvida o impacto destas escutas apesar de nada alterar têem um IMPACTO ENORME para o pouco que resta da imagem do Pinto da Costa e do Porco

VALEBEM

Tudo isto já se sabia, embora por escrito, e não por audio! Mina completamente todo o futebol português dos últimos 25 anos! As arbitragens, as classificações, os jornais, tudo está/estava controlado!
Creio que há conversas ainda mais graves e elucidativas, que ficaram na gaveta!

marcosantos

Acabei de ver as escutas e a palavra que me apetece dizer é VERGONHOSO.
Os corruptos maiores são os dragays mas os do Boavista tb tem uma escola do catano.
Agora imagino as escutas antes do Benfica este ano ter jogado em Braga "Olha lá carago eu quero o Paraguaio expulso que ele marca muitos golos, diz que agrediu um gajo no balneário" citação do peidolas