Apitos Dourado e Final

LeoG

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 21:37
Até já roga pragas a quem o denunciou. "Que lhes aconteçam todos os males do Mundo e que nunca mais consigam dormir descansados." Muito cuidado com este personagem, ainda vai mandar matar alguém.

já mandou, basta ler no livro da caralhina.

o augusto duarte, tal como outros (em concreto o grande martins dos santos) iam lá comer chocolatinhos. O pinto da sousa o araújo e o valentim também gostavam de ir lá comer os ditos chocolatinhos.

Pedro Neto

Mas se estão à espera de ver o bandido a cumprir pena podem tirar daí a ideia. Para além do cúmulo jurídiculo nos 3 processos, a pena por este crime só vai até 4 anos de prisão. No máximo, em caso de condenação, só vai dar pena suspensa.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 21:56
Mas se estão à espera de ver o bandido a cumprir pena podem tirar daí a ideia. Para além do cúmulo jurídiculo nos 3 processos, a pena por este crime só vai até 4 anos de prisão. No máximo, em caso de condenação, só vai dar pena suspensa.

Fica a vergonha!
Acaba-se o mito do "Grande Estratega"...
E fica manchado o clube/escremento!

ForçadoBloqueio

E em termos desportivos? Consequências?

Special_Red

Se não estivessemos no país em que estamos a justiça desportiva devia actuar a partir do momento em que há indícios de corrupção (o PC agora é réu...querem maior indício?)...e não esperar até o final de julgamentos. Só assim isto andava prá frente.
Mas já sabemos como é...provavelmente mesmo que ele seja condenado mas tenha pena suspensa ainda aparecem com a desculpa de que precisavam que o homem fosse efectivamente preso para poder actuar disciplinarmente sobre o clube... :whistle2:

magic_maker

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2008, 21:58

Fica a vergonha!
Acaba-se o mito do "Grande Estratega"...
E fica manchado o clube/escremento!

Precisamente, por isso disse que me dava por satisfeito se o gajo fosse condenado, independentemente de cumprir a pena ou do clube ser penalizado.

Pedro Neto

Em termos desportivos temo que nada vá acontecer, pois não há honestidade suficiente no Futebol Português para que o FC Porto vá para a II B. Como é que os corruptos se iam punir a eles próprios?

E os resultados são homologados após 6 anos, e em 2009/10 já passaram 6 anos desde 2003/04.

LeoG

no caso dele receber ordem de detenção não é difícil adivinhar que os SD vão logo meter-se. todo portugal poderá ver de que madeira são feitos estes meninos e poderemos também comprovar até que ponto as nossas forças de segurança têm meios para lutar contra eles. Cheira-me que têm muitos mais "força" do que aparentam, só assim se explica a falta de medo e impunidade com que esses pedaços de esterco continuam a fazer das deles.

Benfinha

Pois eu não acredito!

Apesar de todos sabermos, e sabêmo-lo bem, que tudo o que se diz e escreve é apenas a ponta do iceberg da corrupção desportiva em Portugal, instalada pelo "Padrinho" e a sua corte mafiosa há já mais de 25 anos lá em cima, tudo dominando, controlando e corrompendo, sabemos também - e não tenhamos qualquer dúvida em relação a isso - que jamais um corrupto daquele quilate baixará à prisão! Em Portugal?... Nunca!...

Porque:

1º - todos sabemos que se há algo que não funciona neste país é a Justiça;

2º - no pouco que funciona, existem duas justiças: uma para os pobres e fracos e outra para os ricos e poderosos (a quem ninguém toca);

3º - existem muitos, demasiados, "rabos de palha", muita gente que também "comeu rebuçados e/ou fruta", "bebeu café com leite", etc., e que agora trabalham e trabalharão no sentido de tudo abafar de forma a que nada aconteça para nada lhes "chegar ao pêlo" também.

Mais depressa o Cinfães é campeão nacional e vencedor da Liga dos Campeões do que o "Padrinho" vai preso pelo imenso lamaçal de corrupção, falsidade e podridão em que mergulhou o futebol português! Mesmo que tivesse feito e continuasse a fazer o dobro!... Não tenhamos ilusões!...

magic_maker

Citação de: LeoG em 25 de Março de 2008, 22:13
no caso dele receber ordem de detenção não é difícil adivinhar que os SD vão logo meter-se. todo portugal poderá ver de que madeira são feitos estes meninos e poderemos também comprovar até que ponto as nossas forças de segurança têm meios para lutar contra eles. Cheira-me que têm muitos mais "força" do que aparentam, só assim se explica a falta de medo e impunidade com que esses pedaços de esterco continuam a fazer das deles.

;D ;D

Nem penses nisso, os gajos do corpo de intervenção querem é festas dessas  :D :D

LeoG

Citação de: magic_maker em 25 de Março de 2008, 22:15
Citação de: LeoG em 25 de Março de 2008, 22:13

;D ;D

Nem penses nisso, os gajos do corpo de intervenção querem é festas dessas  :D :D

não sei não. devem ter lá amiguinhos também.

Manuel_apt

Citação de: magic_maker em 25 de Março de 2008, 21:25
Citação de: Manuelapt em 25 de Março de 2008, 21:09
Só uma pergunta pessoal, e a quem me souber responder.

Daquilo que ouvi agora na SIC, não vai haver castigo para o clube porque os castigos aos clubes só está previsto na nova lei de 2007?

É isso ou percebi mal?

Se os PORKOS Sebentos forem culpados o CLubezeco de merda regional, vai passar ao lado do castigo?

Conclusão não desçem de divisão e os titulos não serão retirados?

Esclaresam-me por favor?

Sinceramente pouco me interessa se o clube é ou não penalizado, dava-me por satisfeito se fosse condenada a corrupção das últimas décadas.

Alguém me sabe responder ou não?

Obrigado

sanfinense

Citação de: Benfinha em 25 de Março de 2008, 22:14
Pois eu não acredito!

Apesar de todos sabermos, e sabêmo-lo bem, que tudo o que se diz e escreve é apenas a ponta do iceberg da corrupção desportiva em Portugal, instalada pelo "Padrinho" e a sua corte mafiosa há já mais de 25 anos lá em cima, tudo dominando, controlando e corrompendo, sabemos também - e não tenhamos qualquer dúvida em relação a isso - que jamais um corrupto daquele quilate baixará à prisão! Em Portugal?... Nunca!...

Porque:

1º - todos sabemos que se há algo que não funciona neste país é a Justiça;

2º - no pouco que funciona, existem duas justiças: uma para os pobres e fracos e outra para os ricos e poderosos (a quem ninguém toca);

3º - existem muitos, demasiados, "rabos de palha", muita gente que também "comeu rebuçados e/ou fruta", "bebeu café com leite", etc., e que agora trabalham e trabalharão no sentido de tudo abafar de forma a que nada aconteça para nada lhes "chegar ao pêlo" também.

Mais depressa o Cinfães é campeão nacional e vencedor da Liga dos Campeões do que o "Padrinho" vai preso pelo imenso lamaçal de corrupção, falsidade e podridão em que mergulhou o futebol português! Mesmo que tivesse feito e continuasse a fazer o dobro!... Não tenhamos ilusões!...

"3º - existem muitos, demasiados, "rabos de palha", muita gente que também "comeu rebuçados e/ou fruta", "bebeu café com leite", etc., e que agora trabalham e trabalharão no sentido de tudo abafar de forma a que nada aconteça para nada lhes "chegar ao pêlo" também."

tudo dito

Vermelhovzky

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2008, 21:49
Citação de: Vermelhovzky em 25 de Março de 2008, 21:39
Citação de: sempreglorioso28 em 25 de Março de 2008, 21:27

O MP não consegue mais provas do que as que tem... O MP já fez a investigação e já recolheu provas suficientes para o juiz levar o caso a julgamento. Agora o arguído é que tem que refutar as provas que MP tem contra ele. Pelo menos é o conhecimento que tenho da justiça em Portugal. Mas como não sou formado em direito não posso estar aqui afirmar coisas que não domino na plenitude.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pois acredita que o MP ainda não jogou as cartas todas.

E mais não digo.... ;-)

Eu acho devias dizer  :police:

O "problema", como diz o ibrahim, é que o pinto não consegueexplicar os encontros e telefonemas.

Segredo de justiça :-)

Não sei se é nesta processo... mas num deles pode haver surpresas.

Redady

O chato, nem foi a decisão da Juíza, foi o ruído silencioso que isso provocou nos andrades!