Apitos Dourado e Final

Ronald1nh0

O presidente do sindicato borrou tudo. "O Major é uma figura muito querida para mim.". Fora o que disse depois.  :estrelas:

SevenStars

Citação de: scoop em 13 de Maio de 2008, 00:09
Citação de: SevenStars em 13 de Maio de 2008, 00:04
Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:02
apesar de o tipo dizer q so intervem no caso de dopings, eu acho q o estado devia intervir! trata-se de máfia no futebol português e não de batatas! na minha sincera e humilde opinião o futebol é a cara do país, infelizmente!!! :(
ah, o dias da cunha está todo comido :estrelas:

Desculpas de treta. Claro que o estado devia interveir. Tem que intervir. Então quem é que intervèm se não o estado? Só no doping? Etão porque se calou noutros processos e só interveio no caso do Nuno Assis, e no do Tavares?

Não deveria intervir era em caso algum - nem no doping, nem na corrupção desportiva (nem subsidiar estádios, pavilhões ou atletas olímpicos - ou cinema, teatro, etc). Que tem o estado a ver com estas merdas? Porque tem um gajo que se está completamente nas tintas para o futebol, ou para o desporto profissional, ou para o desporto, ver o seu dinheiro ser gasto com essas coisas? A função do estado deve ser providenciar segurança, com forças armadas e polícia, e justiça, com os tribunais. É incrível o amor dos portugueses pelo estatismo.
Meu caro, não fale do que não sabe. Ninguém falou em estatistmo, que aliás é a postura habitual do estado português há 900 anos, desde a Lei de Almotaçaria do D. Afonso Henriques.
Quando digo tem intervir, é porque o ministério público teria que ter investigado há 20 anso. E devia. e era obrigatório! Entendido?

BeiraNN

claro q o homem está a falar bem, mas está comido  ;D

BigSLB

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:12
O presidente do sindicato borrou tudo. "O Major é uma figura muito querida para mim.". Fora o que disse depois.  :estrelas:

Baixou as calcinhas de uma forma...

Ronald1nh0

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 00:14
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:12
O presidente do sindicato borrou tudo. "O Major é uma figura muito querida para mim.". Fora o que disse depois.  :estrelas:

Baixou as calcinhas de uma forma...

Só faltou ajoelhar-se, até meteu nojo.

Shoky

Donde me saíu este padreco também?

O Evangelista é mais um lambe bolas...

BeiraNN

metam legendas no italiano pf >:(

Ronald1nh0

Temos poeta... Ou padrinho.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

trainmaniac

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:16
Donde me saíu este padreco também?

Não sei, mas irrita-me profundamente...

Borsalin

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:16
Donde me saíu este padreco também?

O Evangelista é mais um lambe bolas...

:2funny: :2funny: :2funny:
Isto é um pagode, da país!

Ronald1nh0

#9310
Faltava este porco. :2funny: :2funny: :2funny:

Nem tem ar de mafioso nem nada.

Amigo do Pinto da Costa "graças a Deus".

Este gajo não existe...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BigSLB

Um italiano no Boavista, só faltava ser siciliano

BeiraNN

e o palerma do socio do porco? o beleza... ai q LOL :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Shoky

Isto enfim...
Que pagode mesmo ò ministro...

Palhaçada de País...

SevenStars

Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:18
e o palerma do socio do porco? o beleza... ai q LOL :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Já está baralhado da cabecita.