Apitos Dourado e Final

diabo maiato

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:29
"Eu conheço demasiado bem os jornais para me guiar por eles." Marinho Neves.
O Cunha Leal esteve bem!!!!!!!!Falou que este relatório da Liga bem como o livro do Marinho Neves retratam uma parte do futebol português, não o da glória mas o da vergonha!!!Muito bem!!!!Este sim atacou em cheio!!!!!!

Borsalin

#9286
Major e Porco Mor são a face mais visível (há outros na sombra) do "Polvo".
Quem conhece o meio do futebol, sabe que é verdade! Tal como o Sr. Dias da Cunha o afirmou, publicamente, sem receios.
A mim o que me revolta é que toda a gente (no meio futebolístico e não só) sabe da verdade e não há quem dê justiça a este país!
Não há coragem nem justiça neste país!
Temos uma justiça de MERDA e de conveniência!

Chefe

O mentecapto do Laurentino a Dias não se refere ao Apito, mas este cabrão quando foi do Assis até se espumava. É mais um corrupto. Vou-me lembrar dele na hora do VOTO

SevenStars

Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:54
O mentecapto do Laurentino a Dias não se refere ao Apito, mas este cabrão quando foi do Assis até se espumava. É mais um corrupto. Vou-me lembrar dele na hora do VOTO

Este xorisso é só baboseiras. Nem sabe falar, mas sabe quem quer lixar! Do apito diz que não interfere! Marreta! Matreco!
A gente já os conhece ao longe.

Ronald1nh0

Este Dias da Cunha sabe muito. São gajos como este que têm que ser ouvidos nos tribunais. Mais nada. Mas isso custa a muita gente.  :tickedoff:

BeiraNN

apesar de o tipo dizer q so intervem no caso de dopings, eu acho q o estado devia intervir! trata-se de máfia no futebol português e não de batatas! na minha sincera e humilde opinião o futebol é a cara do país, infelizmente!!! :(
ah, o dias da cunha está todo comido :estrelas:

diabo maiato

Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:02
apesar de o tipo dizer q so intervem no caso de dopings, eu acho q o estado devia intervir! trata-se de máfia no futebol português e não de batatas! na minha sincera e humilde opinião o futebol é a cara do país, infelizmente!!! :(
ah, o dias da cunha está todo comido :estrelas:
Mas agora disse umas verdades.......

Chefe

Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:02
apesar de o tipo dizer q so intervem no caso de dopings, eu acho q o estado devia intervir! trata-se de máfia no futebol português e não de batatas! na minha sincera e humilde opinião o futebol é a cara do país, infelizmente!!! :(
ah, o dias da cunha está todo comido :estrelas:

Está todo comido mas não pede licença para dizer as verdades, enquanto o Soares Frango...

SevenStars

Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:02
apesar de o tipo dizer q so intervem no caso de dopings, eu acho q o estado devia intervir! trata-se de máfia no futebol português e não de batatas! na minha sincera e humilde opinião o futebol é a cara do país, infelizmente!!! :(
ah, o dias da cunha está todo comido :estrelas:

Desculpas de treta. Claro que o estado devia interveir. Tem que intervir. Então quem é que intervèm se não o estado? Só no doping? Etão porque se calou noutros processos e só interveio no caso do Nuno Assis, e no do Tavares?

Borsalin

Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:02
apesar de o tipo dizer q so intervem no caso de dopings, eu acho q o estado devia intervir! trata-se de máfia no futebol português e não de batatas! na minha sincera e humilde opinião o futebol é a cara do país, infelizmente!!! :(
ah, o dias da cunha está todo comido :estrelas:

Desculpam-se, talvez, com isso para o manter distante e calado!

Ronald1nh0

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2008, 00:06
Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:02
apesar de o tipo dizer q so intervem no caso de dopings, eu acho q o estado devia intervir! trata-se de máfia no futebol português e não de batatas! na minha sincera e humilde opinião o futebol é a cara do país, infelizmente!!! :(
ah, o dias da cunha está todo comido :estrelas:

Desculpam-se, talvez, com isso para o manter distante e calado!


Ele faz comichão a muita gente.

Meio_metro

O DIAS DA CUNHA MT BEM!!
eu nem sabia que ele sabia falar assim!!!!

scoop

Citação de: SevenStars em 13 de Maio de 2008, 00:04
Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:02
apesar de o tipo dizer q so intervem no caso de dopings, eu acho q o estado devia intervir! trata-se de máfia no futebol português e não de batatas! na minha sincera e humilde opinião o futebol é a cara do país, infelizmente!!! :(
ah, o dias da cunha está todo comido :estrelas:

Desculpas de treta. Claro que o estado devia interveir. Tem que intervir. Então quem é que intervèm se não o estado? Só no doping? Etão porque se calou noutros processos e só interveio no caso do Nuno Assis, e no do Tavares?

Não deveria intervir era em caso algum - nem no doping, nem na corrupção desportiva (nem subsidiar estádios, pavilhões ou atletas olímpicos - ou cinema, teatro, etc). Que tem o estado a ver com estas merdas? Porque tem um gajo que se está completamente nas tintas para o futebol, ou para o desporto profissional, ou para o desporto, ver o seu dinheiro ser gasto com essas coisas? A função do estado deve ser providenciar segurança, com forças armadas e polícia, e justiça, com os tribunais. É incrível o amor dos portugueses pelo estatismo.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2008, 00:09
O DIAS DA CUNHA MT BEM!!
eu nem sabia que ele sabia falar assim!!!!



Ele tem estado muito bem.

Borsalin

Este tipo de programas só serve para confundir o povo!
Misturam tudo, chamam à baila, vários assuntos sem deixarem concluir os raciocínios e assuntos.