Apitos Dourado e Final

Strata

A posição do Benfica face a toda esta palhaçada do Apito Final é que foi uma lição. Passo a citar o conteúdo da mesma:
















































































Manuel Costa

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi sancionado em 23.04.2008 pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes com 15 dias de suspensão e uma multa pecuniária no valor de 750 euros devido a declarações feitas, na inauguração da Casa do Benfica de Alcochete


O PRAZO JÁ TERMINOU !!!

ednilson

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 12:32
A posição do Benfica face a toda esta palhaçada do Apito Final é que foi uma lição. Passo a citar o conteúdo da mesma:

















































































Tens a certeza que foi essa a declaração...não li em lado nenhum...mete o link..obrigado.

Manuel Costa


Francescoli

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 12:32
A posição do Benfica face a toda esta palhaçada do Apito Final é que foi uma lição. Passo a citar o conteúdo da mesma:
















































































So nao concordo muito com o 3.º parágrafo...

É de realçar a posiçao de força assumida pelos grandes de Lisboa! Mas eu até percebo, a primeira coisa que os animais do porto disseram - e aqui falo concretamente do manel serrao - foi que era uma manobra dos grandes de lisboa para recuperar a hegemonia no futebol...

Nao percebo como essa avantesma pode dizer isso, se os implicados nao contestam o conteudo dos actos, mas a forma da acusação!!
:knuppel2:

Manuel Costa

Benfica CAMPEÂO NACIONAL

2003/2004

Manuel Costa

o Sport Lisboa e Luis Filipe Vieira

não toma qualquer posição sobre o Apito Final


46Rossi

#9562
O Benfica nada pode fazer... os regulamentos foram aplicados e foram aprovados por todos os clubes da Liga...

Manuel Costa

lembras-te o que a Direcção do Benfica presidida por LFV decidiu em relação à LCB, Liga de Clubes de Basquetebol, em Junho de 2007, apesar de ter aprovado os Regulamentos ?



Francescoli

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 13:05
O Benfica nada pode fazer... os regulamentos foram aplicados e foram aprovados por todos os clubes da Liga...
Eu acho que o Benfica nao tem nada que se manifestar... Pelo menos para ja! Loga a tarde, depois das 18.30, talvez ja seja diferente, veremos. . .

Manuel Costa


Francescoli

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 13:16
Quem cala consente !!!
Exactamente!!
Consente que ha culpados em primeira instancia e ha recursos a decorrer...

hellboy

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 13:13
lembras-te o que a Direcção do Benfica presidida por LFV decidiu em relação à LCB, Liga de Clubes de Basquetebol, em Junho de 2007, apesar de ter aprovado os Regulamentos ?

Isso. Vamos todos sair da liga. Inscrevemo-nos na liga de Andorra. Ou entao no campeonato mbuti. Como sao todos pigmeus, fartavamo-nos de marcar golos de cabeça. O Luisao até podia aspirar a artilheiro.

Haja paciencia.

Manuel Costa

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 11:42
os culpados vão escapar todos, os Regulamentos estão viciados de propósito,

será preciso que os mesmos sejam revistos, o que deve demorar uma eternidade,


o que é o Benfica faz neste futebol pôdre ?

- sustenta os clubes adversários com as receitas de bilheteira, a Olivedesportos, os jornais, etc



Benfica CAMPEÂO NACIONAL 2003/04

Calvinehobbes

lembras-te o que a Direcção do Benfica presidida por LFV decidiu em relação à LCB, Liga de Clubes de Basquetebol, em Junho de 2007, apesar de ter aprovado os Regulamentos ?-

Manuel Costa imagina também como seria a tua a reacação de todos os benfiquistas se nos retirssemos da Liga portuguesa??? Um ano inteiro sem competir na 1ª liga???

Eu não reagiria bem... não ha alternativa as provas da liga sem ser as da federação e ai a podridão é igual ou maior...

por isso...