Apitos Dourado e Final

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 15:16
Citação de: DD em 13 de Maio de 2008, 15:13
Mas já mudavam o titulo da usernew, porque os cliubes que poderão pagar essas multas são os Porcos, o Leiria e o Boavista


peço ao administrador que o faça sff,


mea culpa

realmente, eu queria era fumar o que tu fumaste  ;D

Manuel Costa

requintes de malvadez


estava a imaginar o Guilherme Aguiar nos finais dos anos 90 a escrever os Regulamentos da Liga, de forma a que todos os clubes fossem solidários quando o clube dele fosse apanhado



;D


Strata

Mas imaginas bem porque foi um dos grandes obreiros para a engenhoca que são esses regulamentos. Um «fato à medida», como dizia o outro.

Manuel Costa

o principal artífice dos regulamentos foi ele

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 15:39
o principal artífice dos regulamentos foi ele
é caso para o Pintinho perguntar: E o burro sou eu?

Ronald1nh0

Eu ontem perdi a primeira meia hora dos Prós e Contras. Major na primeira intervenção: "(...) Naturalmente revoltado como disse na última 6ª feira, porque entendo que a meneira como o Presidente da Comissão Disciplinar da Liga publicitou as punições que tinha dado, de facto, me pareceu demasiado exuberante, com muito show-off pelo meio, com auto-elogios exagerados, com vaidade, com alegria, com uma felicidade extrema, quando ele, com aquela punição estava a dar no clube, mais antigo português o futebol clube do porto depois, mais tarde, enfim, veio a ver-se que tinha uma idade que é... que durante muitos anos pensou que não tinha, (...)"

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Manuel Costa

Citação de: Corrosivo em 13 de Maio de 2008, 15:41
Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 15:39
o principal artífice dos regulamentos foi ele
é caso para o Pintinho perguntar: E o burro sou eu?


José Guilherme Aguiar

Vice-Presidente do F. C. Porto de 1985 até 1995

Director Delegado e posteriormente Director Executivo da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, de 1995 até Junho de 2002


http://www.cm-gaia.pt/gaia/portal/user/anon/page/_CMG_ShowContent.psml?contentid=6E83808080CO&categoryOID=E8818080804B80GC&nl=pt

Manuel Costa

Apito Final: Boavista é "bode expiatório", diz treinador Jaime Pacheco


Porto, 13 Mai (Lusa) - O treinador Jaime Pacheco considerou hoje que o Boavista é um "bode expiatório", comentando as sanções aplicadas aos "axadrezados" pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), e afirmou que "estes casos também sucediam no tempo da outra senhora, sem castigos".   :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

O técnico falou pela primeira vez sobre a deliberação da Comissão Disciplinar (CD) da LPFP relacionada com o processo "Apito Final", que condenou o clube do Bessa descer de divisão e a pagar uma multa de 180 mil euros.

A CD deu com provado que o Boavista coagiu três árbitros na época 2003/04: Elmano Santos, Bruno Paixão e Jorge Sousa.

Pacheco não tem dúvidas, considerando que tudo isto é "lamentável e triste" e o Boavista está ser vítima de uma "injustiça" que, por esse motivo, "vai ser reparada".

A esperança dos boavisteiros reside agora no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, órgão para o qual o clube recorreu da punição aplicada pela Liga de clubes.

O treinador insurgiu-se também com "a forma azeda" como o presidente da CD, Ricardo Costa, anunciou o castigo, afirmando: "Causou-me alguma revolta".

Jaime Pacheco desconhece o seu futuro, já que tem contrato com o Boavista até ao dia 30 de Junho e não sabe se permanece ou não em funções.

A sua intenção é dar mais uns dias para que o clube resolva problemas mais prementes, mas avisa que também precisa de resolver o seu futuro.

"A minha intenção é que o clube crie condições para continuar", salientou, reforçando que será "sempre boavisteiro".

Pacheco - que era o técnico do Boavista quando este conquistou o único título nacional da sua história, em 2001 - despediu-se hoje dos jogadores, tendo-lhes desejado boas férias.

"Valeu a pena trabalhar com este grupo de futebolistas", afirmou, classificando o grupo de trabalho como "campeões da dignidade", devido ao comportamento dos jogadores nos encontros com o Nacional, um dia após terem decidido desconvocar uma greve contra salários em atraso, e depois frente ao Sporting de Braga.

Jaime Pacheco comentou a presença do médio boavisteiro Jorge Ribeiro entre os 23 eleitos de Luiz Felipe Scolari para o Euro2008, mostrando-se "feliz" e dizendo que o jogador "vai ser o porta-estandarte" do Boavista na selecção nacional.

AYM.

Lusa/fim


Manuel Costa

o Jaime Pacheco com medo de chamar os bois pelos nomes,

o Boavista é bode expiatório de quem ?

Ronald1nh0

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 16:21
o Jaime Pacheco com medo de chamar os bois pelos nomes,

o Boavista é bode expiatório de quem ?

Dos porcos.

Manuel Costa

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 16:23
Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 16:21
o Jaime Pacheco com medo de chamar os bois pelos nomes,

o Boavista é bode expiatório de quem ?

Dos porcos.


mas isso ele não diz,

refugia-se no antes do 25 Abril

Ronald1nh0

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 16:24
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 16:23
Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 16:21
o Jaime Pacheco com medo de chamar os bois pelos nomes,

o Boavista é bode expiatório de quem ?

Dos porcos.


mas isso ele não diz,

refugia-se no antes do 25 Abril

Os porcos tiveram 2 processos em 2 jogos em mais de 20 anos de corrupção. Mais areia era impossível. Mete-me cada vez mais nojo estes corruptos de m****.  >:(

Manuel Costa

Cesteiro que faz um cesto faz um cento - ditado popular

LeoG

esse bartolomeu é outro palhaço que aí anda. parece um 50 cent, armado em mau, mas depois até no palco no meio dos seguranças lhe gamam o ouro, vai parar à 2a com os ossos, por ter pensado que mandava alguma coisa. agora vem ameçar contar coisas, fazer "revelações bombásticas", como se fosse para meter medo a alguém. a mim não me mete. se lhe dessem a ele, ao pinto da costa e ao major o soro da verdade e um microfone à frente, aí quem mais tremiam... eram eles próprios.

Ronald1nh0

Olarápio na final da taça.  :police: