Apitos Dourado e Final

Francescoli

Citação de: P_kor em 13 de Maio de 2008, 12:28
Citação de: Slatz em 13 de Maio de 2008, 09:49
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Maio de 2008, 09:32
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140857&tema=1

Bartolomeu em conferência que promete ser bombástica


Acho k esse gajo se vai atirar ao Benfica...

Aposto o tomate esquerdo que vem ai discurso encomendado contra o Benfica...
Este é tão ou mais nojento que o dono dele...
Nao tenho grande duvidas que o vai fazer!!
Vai ser como o Aprigio da Naval, muita parra e pca uva!
:bah2:
Mas depois do que vi na 6.ª feira e ontem, onde os actos de corrupção nao sao questionados pelos proprios corruptos, apenas os tramites processuais da acusação e a alegada "vaidade" do presidente da Com. Disc. da Liga, chego a conclusao que tenho ainda mais orgulho de ser Benfiquista e andar de cabeça erguida na rua!!

Strata

A posição do Benfica face a toda esta palhaçada do Apito Final é que foi uma lição. Passo a citar o conteúdo da mesma:
















































































Manuel Costa

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi sancionado em 23.04.2008 pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes com 15 dias de suspensão e uma multa pecuniária no valor de 750 euros devido a declarações feitas, na inauguração da Casa do Benfica de Alcochete


O PRAZO JÁ TERMINOU !!!

ednilson

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 12:32
A posição do Benfica face a toda esta palhaçada do Apito Final é que foi uma lição. Passo a citar o conteúdo da mesma:

















































































Tens a certeza que foi essa a declaração...não li em lado nenhum...mete o link..obrigado.

Manuel Costa


Francescoli

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 12:32
A posição do Benfica face a toda esta palhaçada do Apito Final é que foi uma lição. Passo a citar o conteúdo da mesma:
















































































So nao concordo muito com o 3.º parágrafo...

É de realçar a posiçao de força assumida pelos grandes de Lisboa! Mas eu até percebo, a primeira coisa que os animais do porto disseram - e aqui falo concretamente do manel serrao - foi que era uma manobra dos grandes de lisboa para recuperar a hegemonia no futebol...

Nao percebo como essa avantesma pode dizer isso, se os implicados nao contestam o conteudo dos actos, mas a forma da acusação!!
:knuppel2:

Manuel Costa

Benfica CAMPEÂO NACIONAL

2003/2004

Manuel Costa

o Sport Lisboa e Luis Filipe Vieira

não toma qualquer posição sobre o Apito Final


46Rossi

#9563
O Benfica nada pode fazer... os regulamentos foram aplicados e foram aprovados por todos os clubes da Liga...

Manuel Costa

lembras-te o que a Direcção do Benfica presidida por LFV decidiu em relação à LCB, Liga de Clubes de Basquetebol, em Junho de 2007, apesar de ter aprovado os Regulamentos ?



Francescoli

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 13:05
O Benfica nada pode fazer... os regulamentos foram aplicados e foram aprovados por todos os clubes da Liga...
Eu acho que o Benfica nao tem nada que se manifestar... Pelo menos para ja! Loga a tarde, depois das 18.30, talvez ja seja diferente, veremos. . .

Manuel Costa


Francescoli

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 13:16
Quem cala consente !!!
Exactamente!!
Consente que ha culpados em primeira instancia e ha recursos a decorrer...

hellboy

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 13:13
lembras-te o que a Direcção do Benfica presidida por LFV decidiu em relação à LCB, Liga de Clubes de Basquetebol, em Junho de 2007, apesar de ter aprovado os Regulamentos ?

Isso. Vamos todos sair da liga. Inscrevemo-nos na liga de Andorra. Ou entao no campeonato mbuti. Como sao todos pigmeus, fartavamo-nos de marcar golos de cabeça. O Luisao até podia aspirar a artilheiro.

Haja paciencia.

Manuel Costa

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2008, 11:42
os culpados vão escapar todos, os Regulamentos estão viciados de propósito,

será preciso que os mesmos sejam revistos, o que deve demorar uma eternidade,


o que é o Benfica faz neste futebol pôdre ?

- sustenta os clubes adversários com as receitas de bilheteira, a Olivedesportos, os jornais, etc



Benfica CAMPEÂO NACIONAL 2003/04