Apitos Dourado e Final

carlossebenta

obrigado pessoal, entristece-me lembrar o l f v a seguir a derrotas e empates patéticos vir clamar justiça e quando é a altura certa de falar daquilo que ele diz saber, enterram todos a cabeça na areia.
Até tenho medo de pensar se não teremos nós o rabo preso no meio disto tudo.
e para ficar ainda mais f@did# com isto tenho de admitir , grande dias ferreira, não gostando de ti nem um bocadinho

diabo maiato

Citação de: Slatz em 13 de Maio de 2008, 09:49
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Maio de 2008, 09:32
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140857&tema=1

Bartolomeu em conferência que promete ser bombástica

Enorme expectativa em torno da conferência de Imprensa marcada para as 18.30 horas de hoje. João Bartolomeu, presidente da SAD do União de Leiria, quebrará finalmente o silêncio, atitude que decidiu adoptar desde que foram conhecidas as decisões do Apito Final.
ASF
O dirigente prometeu para hoje revelações bombásticas e embora não queira abrir o jogo parece evidente que se prenderão com tópicos que, no entender do dirigente, poderão servir para que o clube aspire a ficar na Liga, depois de ter visto consumada a descida à Liga de Honra.

O União já pediu à Liga a certificação de que todos os clubes cumpriam os pressupostos necessários para, em Janeiro, poderem inscrever jogadores e esse será, é certo, um dos temas abordados.

in A Bola

Fala fala BARTAS... não deixes os culpados na maior, afunda mas não afundes sozinho! Leva-os a TODOS contigo!!!

Acho k esse gajo se vai atirar ao Benfica...
Também já expressei esse receio....mas e dái talvez não......porque é que ia falar do Benfica!!?????!!! Mas desse palhaço tudo é possível.........

giocas

Do Paulo Gonçalves, certamente, irá falar. Agora se foi antes ou depois da entrada deste no Benfica...

Francescoli

Infelizmente ontem nao assisti à ultima parte (adormeci no intervalo), mas queria realçar as prestações do Dias da Cunha (para mim dos pouco dirigentes impolutos do nosso futebol e que deveria assumir um papel preponderante como Presidente da Liga ou outra coisa qq, faz falta), do Cunha Leal (quando afirmou que na altura em que sugeriu que um arbitro se auto-suspendesse caiu-lhe tudo - clubes - em cima) e do Dias Ferreira (embora seja uma personalidade mesquinha, disse tudo aquilo que eu penso!!)

O que está aqui em causa nao é o desfecho do caso, ate pq muito dificilmente alguem vai ser condenado!! Ha muitos vazios na lei e muitas alegações de procedimentos errados ou ilegais que vao ser usados para "inocentar" toda a gente - alias, ja começou com as escutas!! Eles nao andam aqui a dormir, alias, voces viram como o Valentim se defendeu, dizendo que como nao era accionista, nao podia o Boavista ser acusado...  :2funny:
E isto significa o q?? Que é apenas um exemplo dos "buracos" e vazios legais que eles vao contestar e vao servir para serem absolvidos, embora TODA a gente saiba o que se passou e a gravidade disso!!

O que me interessa é que eu sei o que foi feito, pelo menos nesses jogos em causa e imagino (tenho a certeza) que aconteceu em MUITOS MUITOS mais, ao longo de DUAS DECADAS!!! E nao há procedimentos da acusação irregulares que me façam achar que ha alguem inocente no meio de tudo isto. . .

:tomates:

Manuel Costa

o Dias da Cunha em determinada altura andava feito com o Porco da Costa, que até lhe "facultou" a irmâ gémea da Carolina Salgado

DrKevorkian

Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2008, 11:03
Citação de: Slatz em 13 de Maio de 2008, 09:49
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Maio de 2008, 09:32
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140857&tema=1

Bartolomeu em conferência que promete ser bombástica

Enorme expectativa em torno da conferência de Imprensa marcada para as 18.30 horas de hoje. João Bartolomeu, presidente da SAD do União de Leiria, quebrará finalmente o silêncio, atitude que decidiu adoptar desde que foram conhecidas as decisões do Apito Final.
ASF
O dirigente prometeu para hoje revelações bombásticas e embora não queira abrir o jogo parece evidente que se prenderão com tópicos que, no entender do dirigente, poderão servir para que o clube aspire a ficar na Liga, depois de ter visto consumada a descida à Liga de Honra.

O União já pediu à Liga a certificação de que todos os clubes cumpriam os pressupostos necessários para, em Janeiro, poderem inscrever jogadores e esse será, é certo, um dos temas abordados.

in A Bola

Fala fala BARTAS... não deixes os culpados na maior, afunda mas não afundes sozinho! Leva-os a TODOS contigo!!!

Acho k esse gajo se vai atirar ao Benfica...
Também já expressei esse receio....mas e dái talvez não......porque é que ia falar do Benfica!!?????!!! Mas desse palhaço tudo é possível.........

ele vai se atirar ao benfica. Aliás, quem é que acham que despoltou o caso da águia de cristal oferecida a um dos arbitros asisistentes num celebre jogo Benfica Naval?

Francescoli

Citação de: DrKevorkian em 13 de Maio de 2008, 11:28
Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2008, 11:03
Citação de: Slatz em 13 de Maio de 2008, 09:49
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Maio de 2008, 09:32
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140857&tema=1

Bartolomeu em conferência que promete ser bombástica

Enorme expectativa em torno da conferência de Imprensa marcada para as 18.30 horas de hoje. João Bartolomeu, presidente da SAD do União de Leiria, quebrará finalmente o silêncio, atitude que decidiu adoptar desde que foram conhecidas as decisões do Apito Final.
ASF
O dirigente prometeu para hoje revelações bombásticas e embora não queira abrir o jogo parece evidente que se prenderão com tópicos que, no entender do dirigente, poderão servir para que o clube aspire a ficar na Liga, depois de ter visto consumada a descida à Liga de Honra.

O União já pediu à Liga a certificação de que todos os clubes cumpriam os pressupostos necessários para, em Janeiro, poderem inscrever jogadores e esse será, é certo, um dos temas abordados.

in A Bola

Fala fala BARTAS... não deixes os culpados na maior, afunda mas não afundes sozinho! Leva-os a TODOS contigo!!!

Acho k esse gajo se vai atirar ao Benfica...
Também já expressei esse receio....mas e dái talvez não......porque é que ia falar do Benfica!!?????!!! Mas desse palhaço tudo é possível.........

ele vai se atirar ao benfica. Aliás, quem é que acham que despoltou o caso da águia de cristal oferecida a um dos arbitros asisistentes num celebre jogo Benfica Naval?
Aprigio Santos, presidente da Naval... O gajo do chapeu!
;D

Strata

Sobre o Paulo Gonçalves? Quem, o Bartolomeu do Leiria? Então não era o LFV que ía contar a verdade toda acerca desse senhor?

Borsalin

CI ás 18:30???
Para quê?? Vai ser mais do mesmo...
Até já me dá vómitos esta conversa

Eu queria ver era justiça!
o resto é um crico pegado!

Manuel Costa

os culpados vão escapar todos, os Regulamentos estão viciados de propósito,

será preciso que os mesmos sejam revistos, o que deve demorar uma eternidade,


o que é o Benfica faz neste futebol pôdre ?

- sustenta os clubes adversários com as receitas de bilheteira, a Olivedesportos, os jornais, etc



Benfica CAMPEÂO NACIONAL 2003/04

LeoG

já vi a primeira parte do prós e contras de ontem e estou simplesmente enojado com a subserviência generalizada ao major. na parte do marinho adoro a maneira como ele simplesmente BOICOTA o homem, mete-se a falar por cima sempre que não gosta do que está a ouvir, para não ter de ouvir as coisas incómodas e para que em casa não ouçam. crápula.

dias da cunha, até tenho uma certa estima pelo homem, mas uma coisa é falar só com a judite sousa, outra é dizer as verdades à frente do major, perde muita eficácia o discurso dele. as insinuações que o benfica beneficiou à força toda do favorecimento durante o estado novo são nojentas.

hellboy

Citação de: LeoG em 13 de Maio de 2008, 11:59
as insinuações que o benfica beneficiou à força toda do favorecimento durante o estado novo são nojentas.

Principalmente se tivermos em conta que entre 74 e 94 o benfica manteve exactamente a mesma percentagem de campeonatos que tinha no periodo da ditadura... enquanto que o sporting viu essa percentagem reduzida para menos de um terço. Ou seja, objectivamente quem sofreu com o fim da ditadura foi o sporting. Mas uma mentira repetida muitas vezes começa a parecer verdade.

46Rossi

Citação de: LeoG em 13 de Maio de 2008, 11:59
já vi a primeira parte do prós e contras de ontem e estou simplesmente enojado com a subserviência generalizada ao major. na parte do marinho adoro a maneira como ele simplesmente BOICOTA o homem, mete-se a falar por cima sempre que não gosta do que está a ouvir, para não ter de ouvir as coisas incómodas e para que em casa não ouçam. crápula.

dias da cunha, até tenho uma certa estima pelo homem, mas uma coisa é falar só com a judite sousa, outra é dizer as verdades à frente do major, perde muita eficácia o discurso dele. as insinuações que o benfica beneficiou à força toda do favorecimento durante o estado novo são nojentas.

Se só com a 1ª parte já estás enojado aconselho-te a não ver a última parte.

isaias

Não me espantaria que o bartolo se atirasse ao Benfica. É, aliás, um dos dirigentes que andou estes anos todos ao serviço do corrupto-mor e a tentar morder o Benfica.

P_kor

Citação de: Slatz em 13 de Maio de 2008, 09:49
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Maio de 2008, 09:32
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140857&tema=1

Bartolomeu em conferência que promete ser bombástica


Acho k esse gajo se vai atirar ao Benfica...

Aposto o tomate esquerdo que vem ai discurso encomendado contra o Benfica...
Este é tão ou mais nojento que o dono dele...