Apitos Dourado e Final

RogerioS

Citação de: Manuelapt em 03 de Outubro de 2007, 23:11
Ja nem este tópico me anima.

MORTE AO APITO DOURADO. ENTERREM ESTE Tópico ja não cola.
É que não te preocupes que vai acontecer, vais ter o prazer de ver durante mais outros 30 anos o porco a ganhar tudo escandalosamente e a ser tudo abafado e a ter honras de estado!

Seja feita a vontade dos corruptos!

miglle

Sabiam que o gang do "macaco madureira" foi preso hj por posse de 1 milhão de dólares falsos, 1200 doses de cocaína, telemoveis roubados, etc etc etc etc etc

Vejam nas noticias !!!

magic_maker

Amigos, uma coisa que tenho vindo a reparar há vários anos, e este ano não é excepção, é que em todos os inícios de época vêm-se muito clubes a ser prejudicados e a queixarem-se da arbitragem como todos temos visto.

Mas à semelhança de outros anos, o único clube que os árbitros nunca  se enganam nas decisões é o FC Porco, só lá mais para a frente do campeonato, é que começam a ter uns enganozitos contra eles.

Enquanto que os adversários directos, têm a infelicidade de no início de época os árbitros errarem sempre.

Pensem lá nisto...

RogerioS

Citação de: magic_maker em 04 de Outubro de 2007, 10:14
Amigos, uma coisa que tenho vindo a reparar há vários anos, e este ano não é excepção, é que em todos os inícios de época vêm-se muito clubes a ser prejudicados e a queixarem-se da arbitragem como todos temos visto.

Mas à semelhança de outros anos, o único clube que os árbitros nunca  se enganam nas decisões é o FC Porco, só lá mais para a frente do campeonato, é que começam a ter uns enganozitos contra eles.

Enquanto que os adversários directos, têm a infelicidade de no início de época os árbitros errarem sempre.

Pensem lá nisto...
Exatamente. Primeiro garantem o campeonato e depois atiram areia para os olhos do pessoal, que claro defende a igualdade de critérios....

bodyrules

Há malta muito tóni... enfim parecem mesmo que estão do outro lado da barricada, acho que alguns deviam mudar de clube, juntem-se ao inimigo, é que estar aqui do lado do SLB e zelar pelos nossos interesses, tá quieto ou mal.

miglle eu vi nas notícias da rtp, incrível, armas, granadas, carros de alta cilindrada, quantidade enorme de dólares falsos, enfim é assim desde 2005 que estavam a fazer a operação, com eles de baixo de olho, tiveram de ir uns polícias de Lisboa também  :metal:

RogerioS

Citação de: bodyrules em 04 de Outubro de 2007, 10:19
Há malta muito tóni... enfim parecem mesmo que estão do outro lado da barricada, acho que alguns deviam mudar de clube, juntem-se ao inimigo, é que estar aqui do lado do SLB e zelar pelos nossos interesses, tá quieto ou mal.
E qual é a tua parte de tóni que demonstrou apoio ao Benfica... Terá sido a crítica aqueles que realmente querem igualdade de critérios para todos os clubes e apoiam o Benfica??...

bodyrules

RogerioS, eu defendo o SLB sempre, a minha mensagem é mais direccionada ao bleach ou manuelapt, sem querer faltar ao respeito a ninguém, acho que atirar a toalha ao chão não.

magic_maker

Citação de: RogerioS em 04 de Outubro de 2007, 10:17
Citação de: magic_maker em 04 de Outubro de 2007, 10:14

Pensem lá nisto...
Exatamente. Primeiro garantem o campeonato e depois atiram areia para os olhos do pessoal, que claro defende a igualdade de critérios....

E melhor, depois no fim há até adeptos dos outros clubes que dizem que eles até mereceram porque foram melhores, esquecem-se é como começam as coisas.   :2funny: :2funny:

hdanyel

ainda existe este proçesso?...

RogerioS

Isto só lá vai com uma decisão de força!

O Benfica que ameace sair da Superliga que Portugal vai ver uma revolução maior que o 25 de Abril![

Goya80

Citação de: bodyrules em 04 de Outubro de 2007, 10:19

miglle eu vi nas notícias da rtp, incrível, armas, granadas, carros de alta cilindrada, quantidade enorme de dólares falsos, enfim é assim desde 2005 que estavam a fazer a operação, com eles de baixo de olho, tiveram de ir uns polícias de Lisboa também  :metal:

Mas o gajo dos SD tava metido nisso??

Manuel_apt

Eu estou do mesmo lado da barricada que o vosso, eu que queria dizer é que isto não vai dar em nada:

1º - ninguém quer julgar este caso. Porque será?

2º - Não podemos dar desculpas sempre que perdemos ou empatamos, que o culpado é o clube dos corruptos.

3º - uma realidade é que os porkos, vai ganhando, com ou sem ajuda dos arbitros.

4º - as regras para os porkos são alteradas todos os domingos.
     -  os atrasos ao guarda-redes.
     - nos jogos dos porkos, as regras são as mesmas do hoquei patins, isto é não linha de baliza, podem passar por detras da baliza.

ENFIM existe outras como dar cacetada e não serem expulsos QUARESMA e cª

ENFIM VIRA O DISCO E TOCA O MESMO

ESta tudo enfestado de corruptos, e ninguem os para.

Por isto e por outras estou desanimado, por isso este tópico para mim não leva a nada, APENAS SERVE PARA NOS BENFIQUISTAS NOS LAMENTAR-MOS  E ARRANJAR DESCULPAS PARA os nosso desaires.

Espero ter explicado a minha posição, se calhar mais do que ninguém eu GOSTARIA DE VER ESSES PORKOS A ARDER NO QUINTO do INFERNO. E enterrados de merda até aos OLHOS.

Slbstriker

Citação de: RogerioS em 04 de Outubro de 2007, 14:24
Isto só lá vai com uma decisão de força!

O Benfica que ameace sair da Superliga que Portugal vai ver uma revolução maior que o 25 de Abril![

O Benfica devia era estar a jogar na Liga Espanhola, o Celtic e o Rangers bem tentaram a Liga Inglesa, mas não foram aceites. Era muito melhor jogar contra Reais Madrids e Barcelonas, que contra muitas das equipas de Portugal.

aguia de prata

No final dum jogo de futebol na cidade do Porto, contra os Porkos, os adeptos do Benfica entram em campo e pegam no árbitro pelos ombros e saiem pelo estádio do Dragão fora. Disse o árbitro todo contente:
- Não era preciso isto da vossa parte....

- Não faz mal, o rio Douro é aqui perto.

sanfinense

'Apito Dourado' vai entrar na fase de instrução
Viciação na arbitragem será julgada na Boa Hora

d.r.

O processo de viciação na arbitragem vai entrar na fase de instrução. Vai decorrer na Boa Hora, em Lisboa, no Tribunal Central de Instrução Criminal. As diligências vão ser presididas pelo juiz Carlos Alexandre, o mesmo magistrado que tem a seu cargo os processos mais complexos do Ministério Público. Fará a instrução da maior certidão do 'Apito Dourado', durante a apreciação de casos como o do 'Furacão' ou da 'Portucale'.

Na origem desta decisão (remeter o processo para o "TICÃO") está o entendimento de que a constituição da equipa de Maria José Morgado se assemelha à existência do DCIAP. Por esse motivo, o Ministério Público entendeu que deveria enviar os autos para o tribunal central e não para os tribunais de comarca, fossem do Porto ou de Lisboa.

No banco dos réus, em diligências que agora face ao novo Código de Processo Penal já terão de ser públicas, vão estar cinco responsáveis do então Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, um informático do organismo, oito observadores e dois árbitros. O MP defende que cometeram 550 crimes de falsificação de documentos, viciando as classificações das épocas 2002/03 e 2003/04.

O AMIGO DE PINTO DA COSTA

Pinto de Sousa foi durante vários anos o líder da Comissão de Arbitragem da Federação. Amigo de Pinto da Costa, com quem mantinha relações próximas, era tido como o homem que ia "limpar" a arbitragem. A sua detenção para primeiro interrogatório, em Abril de 2004, surpreendeu tudo e todos. Pinto da Costa, em escutas telefónicas anexas ao processo, falou com vários dirigentes e deu conta da sua estupefacção. Tentava agradar a todos. No 'Apito Dourado' é o arguido acusado de um maior número de crimes. E responde por corrupção desportiva em Gondomar.
Tânia Laranjo

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=260590&p=22&idselect=217&idCanal=217