Apitos Dourado e Final

Benfica Eagle

Citação de: Rikhart em 29 de Outubro de 2007, 22:42
As repetições do jogo do leixões são de morrer a rir, os do leixões em plena área a olhar para os porkistas a trocar a bola e marcar, sem lá ir.

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0708/playview/66

Caso de Policia!!!!!

Rikhart

Esse segundo golo é mesmo no comments.

Benfica Eagle

Citação de: Rikhart em 29 de Outubro de 2007, 22:47

Só faltava o GR do leixões sair da baliza para o jogador do Porto entrar com a bola na baliza  :police:

Aos 7´ minutos o arbitro já tinha oferecido 1 golo.. e o Leixões outro  :police:

46Rossi

Citação de: Rikhart em 29 de Outubro de 2007, 22:47
Se fosse só o segundo golo :tickedoff:

TSaca

e o penalty sobre o quaresma?? fazem cada tempestade num copo de agua voces..

Shoky

O nosso Futebol está podre por todos os lados...
É um Facto!

Benfica Eagle

Citação de: TSaca em 29 de Outubro de 2007, 22:52

O Makukula não pôde jogar contra o porto porque o arbitro do jogo anterior nao o permitiu!!

No porto-sporting os cortes são atrasos e até se criam novas leis para branquear a situação!!

O Leixões e restantes equipas com jogadores emprestados abrem as pernas!!!

No Benfica.. já vamos em 5 penalties (Leixões - Nuno Assis, Guimarães - Coentrão, Sporting - Adu, Leiria - Nuno Gomes, Maritimo - Leo) por assinalar a favor... porque as equipas adversárias já sabem que tudo é permitido!!!

Realmente é uma tempestade num copo de água!!  :whistle2:

BoaVida

Citação de: Benfica Eagle em 29 de Outubro de 2007, 22:44
Citação de: Rikhart em 29 de Outubro de 2007, 22:42
As repetições do jogo do leixões são de morrer a rir, os do leixões em plena área a olhar para os porkistas a trocar a bola e marcar, sem lá ir.

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0708/playview/66

Caso de Policia!!!!!
nao viste o bosingwa fez o sinal

é revoltante :tickedoff:

TSaca

o bosingwa fez sinal ao outro jogador do porto k vinha buscar a bola... vamos ver com sentido critico..
E o bynia n foi pra rua ontem pq??
Nós temos maus arbritos isso é um facto mas acho que este ano n estão a levar o porto ao colo, só isso.. mas são opiniões..

Pedro Neto

Não há penalty nenhum.
A haver falta, que é discutível, é em cima da linha. E em cima da linha não é dentro da área.

Tens um histórico de mensagens muito engraçado, tens. Deves pensar que somos parvos.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 29 de Outubro de 2007, 23:14

Não há penalty nenhum.
A haver falta, que é discutível, é em cima da linha. E em cima da linha não é dentro da área.

Tens um histórico de mensagens muito engraçado, tens. Deves pensar que somos parvos.

Já vinha agora dizer isso...
Power...Será? ::)

nsalta

Não há penalty nenhum.

Por acaso tenho ideia que em cima da linha é considerado dentro de área. (não vi o lance, e deduzo que te estejas a referir à linha da grande área).

Benfica Eagle

Citação de: TSaca em 29 de Outubro de 2007, 23:12
o bosingwa fez sinal ao outro jogador do porto k vinha buscar a bola... vamos ver com sentido critico..
E o bynia n foi pra rua ontem pq??
Nós temos maus arbritos isso é um facto mas acho que este ano n estão a levar o porto ao colo, só isso.. mas são opiniões..

ACTUALIZAÇÃO

Benfica
1ª J.  Leixões (F) (1-1): Penalty favorável Não assinalado. Ezequias sobre Nuno Assis 75'. PREJUDICADOS
2ª J.  Guimarães (C) (0-0): Penalty favorável Não assinalado. Sobre Coentrão  51' PREJUDICADOS
6ª J. Sporting(C) (0-0): Penalty favorável Não assinalado sobre Adu 92'. Penalty contra não assinalado.
7ª J. Leiria (F): Penalty favorável Não assinalado sobre Nuno Gomes. PREJUDICADOS
8ª J. Maritimo (C): Penalty favorável Não assinalado sobre Leo. PREJUDICADOS

Porto
2ª J. Sporting (C) (1-0): Golo surge de Livre dentro da área. Corte para Stojkovic. BENEFICIADOS
3ª J. Leiria (F) (3-0): 2º Golo: Cruzamento fora da linha de campo. Golo do Lisandro. BENEFICIADOS
4ª J. Maritimo (C) (1-0): Makukula não pôde jogar. BENEFICIADOS
5ª J. Paços Ferreira (F) (2-0): Lisandro (2º Golo) em fora de Jogo. BENEFICIADOS
8ª J. Leixões (C) (3-0): Lisandro (1º golo) controla com bola com a mão. Leixões abriu as pernas. BENEFICIADOS
9ª J. Belenenses (C)(-) Postiga (1º golo) estava em fora-de-jogo. BENEFICIADOS

Um Bom post:
http://nothingandall.blogspot.com/2007/11/entreguem-j-taa-ao-porto.html

nsalta

Citação de: nsalta em 29 de Outubro de 2007, 23:18

Não há penalty nenhum.

Por acaso tenho ideia que em cima da linha é considerado dentro de área. (não vi o lance, e deduzo que te estejas a referir à linha da grande área, por isso não sei se é falta ou não).

TSaca

n sei do que estão a falar do meu historico de msg, se quiseres mostro-t o meu cartão de socio do benfica.. enfim, para k um forum se n se pode dar a opinião??

P.S. Linha é considerada dentro