Apitos Dourado e Final

baar99

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2007, 20:51
cada um faz o seu entendimento, isto para quem ouviu, ler é bem diferente...............

Até pode ser diferente mas não deixa de ser MUITO GRAVE estas declarações !!!!!!!!

Benfica Eagle

cada um faz o seu entendimento, isto para quem ouviu, ler é bem diferente...............

Não é uma questão de "entendimento"

É uma questão de Português da Primária...

Classificação do Campeonato.. e não a classificação das performances dos arbitros no Campeonato!! 

Pedro Neto

O que a Laurentina A-Dias disse toda a gente sabe. E ele sabe muito bem do que fala, como adepto fervoroso do FC Porto.

Benfica Eagle

Citação de: Benfica Eagle em 08 de Novembro de 2007, 20:49
"Não queiram que o presidente do Sindicato dê já a classificação do campeonato. Ele nem sequer é o presidente da arbitragem"
Secretário de Estado do Desporto - Laurentino Dias

"neste aspecto, o último fim-de-semana foi exemplar. O FC Porto empatou com o Belenenses graças a um golo nascido de uma posição de fora-de-jogo. Daqueles offsides que nem precisam de repetição em câmara lenta para serem claros. No entanto, só à trigésima quarta repetição é que os comentadores da TV se atreveram a admitir, e muito a medo, que talvez, sim, talvez, o golo tivesse nascido de uma situação irregular.
(...)
Foi um espectáculo digno de ser visto. Pena não haver mais, sinceramente. Pena que Léo não tenha «cavado» mais faltas em lances inócuos nas jornadas em que o FC Porto marcou um golo em Leiria com a bola a ser centrada para lá da linha final... em que Lisandro levou a bola com a mão antes de marcar ao Leixões... em que o FC Porto marcou na capital do móvel um golo em fora-de-jogo... em que um árbitro reinterpretou a lei dos atrasos de bola (Contra o Sporting) ... enfim... e em que todos ficaram caladinhos."

Leonor Pinhão - Cronista do Jornal A Bola

É disto que ele fala  ::)

ednilson

Citação de: Benfica Eagle em 08 de Novembro de 2007, 20:57

Classificação do Campeonato.. e não a classificação das performances dos arbitros no Campeonato!! 

Caro Benfica Eagle, já que me respondeu directamente, tomo a liberdade de o fazer também, primeiro para lhe perguntar o porque dessa necessidade repetitiva de confronto pessoal???????

Bem mas tudo bem, o tal "campeonato", não era o verdadeiro campeonato, mas sim uma "competição" nova patrocinada pelo Sindicato de Jogadores, para eleger o Melhor Clube de Portugal, elegido por votação de todos os jogadores, tendo em atenção factores como os salários em dia, fair play, etc etc.......portanto não era o tal campeonato, por outro lado isto foi proferido não em discurso directo, mas interrompendo o presidente do sindicato, quando este estava a responder a uma pergunta sobre a classificação deste "campeonato".

PS: Não leve tudo para a guerra pessoal, dê uma oportunidade ás restantes pessoas para terem uma opinião pessoal.

Enviado por: ednilson 
Inserir Citação
o que eu entendi, é que a classificação dos árbitros é que já era conhecida.......................qq um dos entendimentos é brutal dito por um membro do governo.........

Benfica Eagle

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2007, 21:16
Citação de: Benfica Eagle em 08 de Novembro de 2007, 20:57

Caro Benfica Eagle, já que me respondeu directamente, tomo a liberdade de o fazer também, primeiro para lhe perguntar o porque dessa necessidade repetitiva de confronto pessoal???????

Bem mas tudo bem, o tal "campeonato", não era o verdadeiro campeonato, mas sim uma "competição" nova patrocinada pelo Sindicato de Jogadores, para eleger o Melhor Clube de Portugal, elegido por votação de todos os jogadores, tendo em atenção factores como os salários em dia, fair play, etc etc.......portanto não era o tal campeonato, por outro lado isto foi proferido não em discurso directo, mas interrompendo o presidente do sindicato, quando este estava a responder a uma pergunta sobre a classificação deste "campeonato".

PS: Não leve tudo para a guerra pessoal, dê uma oportunidade ás restantes pessoas para terem uma opinião pessoal.

Errado.. A jornalista ia perguntar ao homem do sindicato dos jogadores.. sobre essa classificação .. ja que os jogadores têm peso na atribuição do prémio... mas o Laurentino Dias referiu que não lhe deviam perguntar isso a ele porque ele não era o presidente da arbitragem que até pode saber a classificação do campeonato.

Como o presidente da arbitragem NADA tem a ver com os critérios para essa situação do premio de boas práticas de gestão... para bom entendedor... é facil de entender que o que ele quer dizer é que ao contrário do Presidente da Arbitragem que pode saber o resultado do campeonato de futebol.... o presidente do sindicato dos jogadores não tem esses poderes adivinhatórios para saber o resultado final do prémio das Boas práticas!!!!

Mas gostei da tentativa caro ednilson. Nem um adepto do Porto teria feito melhor ;)

PS: Não se trata de ataques pessoais. Trata-se de repor a verdade... mas se se sente ofendido por "atacar" o Porto.. e atendendo à sua resposta... começo a compreender porque poderá ter sido um ataque pessoal  :whistle2:

ednilson

Não vale mesmo a pena...................e fui eu o 1º a lançar esta questão do forum....................

Benfica Eagle

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2007, 21:26
Não vale mesmo a pena...................e fui eu o 1º a lançar esta questão do forum....................

Pois não vale a pena argumentar.. porque é demais evidente o que ele queria dizer.

Por isso é que a comunicação social se refere a "declaração politicamente incorrecta" e a "tom de brincadeira"  :whistle2:

Pois pois.. a brincar é que se dizem as verdades!

E não vale a pena andar a arranjar todas as desculpas possiveis e imaginárias para o que ele disse.

1º era a classificação dos árbitros...

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2007, 20:41
o que eu entendi, é que a classificação dos árbitros é que já era conhecida.......................qq um dos entendimentos é brutal dito por um membro do governo.........

2º era a classificação de um prémio de gestão...

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2007, 21:16

Em 3º lugar vai aparecer o "Campeonato do levantamento do copo de cerveja" :whistle2:

ednilson

Normalmente quando é por este forum apanhado um adepto de outros clubes, essa pessoas é expulsa, caso entendam que é esse o meu caso, estão moderadores e administradores á vontade para me expulsarem, não voltarei a entrar com toda a certeza.

Benfica Eagle

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2007, 21:57
Normalmente quando é por este forum apanhado um adepto de outros clubes, essa pessoas é expulsa, caso entendam que é esse o meu caso, estão moderadores e administradores á vontade para me expulsarem, não voltarei a entrar com toda a certeza.

Eu não te acusei de seres adepto de outro clube.

Mais uma vez interpretaste mal um texto.

O que disse é que nem um adepto do Porto teria feito tão boa defesa ao seu clube.  O0

Isso é completamente diferente de dizer que és um adepto do Porto!

Agora quais as tuas motivações a tentar tapar o sol com a peneira.. tu e a tua consciencia lá saberão  :coolsmiley:

Pedro Neto

Não ligues a provocações, Ednilson. Haverá poucas pessoas neste fórum com o teu "grau" de benfiquismo. Eu conheço poucos, nem eu sou assim tão "maluco", eheheheh!

ednilson

Eu disse que ambas as interpretações são graves, e se quisesse esconder estas declarações não teria sido o 1º a falar delas neste tópico.

Benfica Eagle

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2007, 22:02
Eu disse que ambas as interpretações são graves, e se quisesse esconder estas declarações não teria sido o 1º a falar delas neste tópico.

Meu caro

Se reparares eu pus em causa a tua capacidade de interpretação.. e nao o teu benfiquismo.. que fique bem claro!

Infelizmente a tua má capacidade de interpretação fez uma melhor defesa do que um Portista faria!!

Má capacidade de interpretação neste caso concreto!!! Que fique bem claro. Não generalizei.

Eu nao queria ter de te dizer isto frontalmente.. mas não me deixaste outra opção  O0

Até porque em poucos minutos defendeste duas interpretações diferentes.. só para não dar o braço a torcer quanto ao obvio.  O0

Bleach

só gente mal intecionada o poderia fazer ,não ligues ednilson , eles tem a laiá do seu mentor.

Benfica Eagle

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 22:00

Não ligues a provocações, Ednilson. Haverá poucas pessoas neste fórum com o teu "grau" de benfiquismo. Eu conheço poucos, nem eu sou assim tão "maluco", eheheheh!

Ainda há pouco disseste que se eu quisesse argumentar contigo era no Site... e tal...  ::)

Afinal sempre gostas de  :rir: "pagode" hehehehe

Senta-te ai e bebe um copo  :drunk: