Apitos Dourado e Final

andre_04_SLB

Mas é como digo, tanto me importa se o árbitro é o Jorge Sousa ou o Duarte Gomes (o que nos deu a passagem à fase seguinte da Taça da Cerveja). Quero ver 11 contra 11, e se o árbitro influenciar a partida, aí é cair em cima. Até lá...

andre_04_SLB

18:04 - Jorge Sousa garante estar "satisfeito, tranquilo e bem-disposto". O árbitro portuense confessa que "o melhor elogio será o jogo acabar e ninguém ter dado pelo árbitro", acrescentando que não vê "problemas" em ser um árbitro da Associação de Futebol do Porto.

:2funny:

Bleach

LeoG

ou seja, o apito dourado pode ir pra sarjeta ? não. a arbitragem foi fraca, pros dois lados, perdemos por nossa culpa, mas não é aqui que se vai debater isso. a nomeação por si só foi uma afronta. isso é que é um escândalo.

inc0gnit

Acabei de ver um dos lances mais nojentos da epoca. Q roubalheira. Sao lances como este que me fazem perguntar "como é q é possivel ser tao doente/viciado em futebol...?!" ..
Recomendo a todos que vejam o fim do Braga-Maritimo, ainda deve voltar a dar a repetição do lance em questao. O Makukula é expulso da forma mais ridicula que se poderia alguma vez imaginar! E atenção q eu nem sequer gosto do Maritimo. Mas esta foi o cumulo dos cumulos..... MERDA DE FUTEBOL O NOSSO!

EAGLE ROYAL

Citação de: InC0gNiT em 02 de Dezembro de 2007, 22:55
Acabei de ver um dos lances mais nojentos da epoca. Q roubalheira. Sao lances como este que me fazem perguntar "como é q é possivel ser tao doente/viciado em futebol...?!" ..
Recomendo a todos que vejam o fim do Braga-Maritimo, ainda deve voltar a dar a repetição do lance em questao. O Makukula é expulso da forma mais ridicula que se poderia alguma vez imaginar! E atenção q eu nem sequer gosto do Maritimo. Mas esta foi o cumulo dos cumulos..... MERDA DE FUTEBOL O NOSSO!
é verdade é um nojo,como é possivel,e ja nao joga com o zporteng :tickedoff: :disgust: :disgust:

inc0gnit

Citação de: EAGLE ROYAL em 02 de Dezembro de 2007, 22:58
Citação de: InC0gNiT em 02 de Dezembro de 2007, 22:55
é verdade é um nojo,como é possivel,e ja nao joga com o zporteng :tickedoff: :disgust: :disgust:
ah pronto! assim estamos falados.

LuigiSLB83

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 01 de Dezembro de 2007, 17:58
O Jorge Sousa, árbitro de hoje, é sócio efectivo do FC Porto.  :clap1: :clap1: ;D ;D

Fazendo uma análise após o jogo, posso dizer que não teve influência nenhuma no resultado.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 23:05
O Jorge Sousa, árbitro de hoje, é sócio efectivo do FC Porto.  :clap1: :clap1: ;D ;D

Fazendo uma análise após o jogo, posso dizer que não teve influência nenhuma no resultado.

De acordo. Quem teve influência foi o Carlos Xistra.

EAGLE ROYAL

desculpem lla nao tem nada a ver com o nosso GLORIOSO mas a expulsao do makukula é uma autentica palhaçada,ate metem nojo,ladroes de merda, :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:vergonhoso

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2007, 23:16
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 23:05

De acordo. Quem teve influência foi o Carlos Xistra.

Xistra?

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2007, 23:40
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 23:18
Xistra?

Sim.

http://www.youtube.com/watch?v=Jy1wFLlbZ2o

Nesse lance não vejo uma agressão clara e que não desse margem para dúvidas que era pra vermelho. Mas devia ter levado amarelo.