Apitos Dourado e Final

Strata

Citação de: mikedoom em 13 de Dezembro de 2007, 14:44
Citação de: Strata em 13 de Dezembro de 2007, 14:25
Citação de: mikedoom em 13 de Dezembro de 2007, 14:09
Tomem bem atenção no que disse Pacheco Pereira na quadratura do circulo e vamos ver o que lhe vai acintecer noos próximos tempos

Estás-te a referir ao dizer que os crimes que tem havido no Porto tem sempre algo relacionado com a claque dos tripeiros, mais propriamente a um elemento, o líder?

Embora ele fale apenas dos dragays, todos sabem que não que separar águas é tudo a mesma estrumeira! O envolvimento da máfia de leste e a droga que circula... Foram claras as declarações dele... Seria interessante meter isso no Youtube... Fica aqui o desafio para quem entende dessas coisas... Estas declarações e outras do tipo têm que ser ivideciadas para ir calando as bocas dos criminosos do enclave siciliano " A Pocilga"

Ora bem.

Pedro Neto

E se o Rui Alves é um dos criminosos que roubaram o Benfica, porque razão Luís Filipe Vieira tem estado tão "amiguinho" da "peça"? Qual é o interesse?  :huh:  :-X

VALEBEM

Eu não dou mérito nenhum ao porto, aliás uma coisa que começou com base na corrupção e a na viciação, não merece sequer elogios...
Quero analisar mais a nossa contribuição, por omissão, para que o porto ganhasse o poder que hoje tem no nosso futebol...
O Benfica, desde meados da década de 80, tem dado sucessivos tiros no pé... Se tivessemos tido presidente inteligentes e sérios, o Bimbo não faria o que fez com tanta facilidade...

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 13 de Dezembro de 2007, 15:55
Eu não dou mérito nenhum ao porto, aliás uma coisa que começou com base na corrupção e a na viciação, não merece sequer elogios...
Quero analisar mais a nossa contribuição, por omissão, para que o porto ganhasse o poder que hoje tem no nosso futebol...
O Benfica, desde meados da década de 80, tem dado sucessivos tiros no pé... Se tivessemos tido presidente inteligentes e sérios, o Bimbo não faria o que fez com tanta facilidade...
Peço deculpa, mas um clube que ganha 2 ligas dos campeoes e duas taças intercontinentais tem o seu mérito, infelizmente...

magic_maker

Citação de: GusGus em 13 de Dezembro de 2007, 16:08
Peço deculpa, mas um clube que ganha 2 ligas dos campeoes e duas taças intercontinentais tem o seu mérito, infelizmente...

Felizmente estás enganado, pois se essa equipa foi comprada graças às ilegalidades do Pintainho, o mérito deixa de existir.

Francescoli

Citação de: magic_maker em 13 de Dezembro de 2007, 16:09

Felizmente estás enganado, pois se essa equipa foi comprada graças às ilegalidades do Pintainho, o mérito deixa de existir.
Uma coisa é fabricares resultados no teu país, quanto a isso nao tenho duvidas...
Outra coisa é ganhar 2 xs as mais importantes competições internacionais a nivel de clubes!

VALEBEM

O mais complicado é ganhar a hegemonia interna...
Com os títulos, o dinheiro para comprar melhores jogadores vai aparecendo, assim como consegue vender melhor os seus jogadores...
Depois, os porcos têm sempre uma sorte danada nos sorteios europeus, pelo menos nos anos em que venceram...

magic_maker

Citação de: GusGus em 13 de Dezembro de 2007, 16:11
Citação de: magic_maker em 13 de Dezembro de 2007, 16:09

Uma coisa é fabricares resultados no teu país, quanto a isso nao tenho duvidas...
Outra coisa é ganhar 2 xs as mais importantes competições internacionais a nivel de clubes!

Eu não estou a falar em fabricar resultados, eu estou a falar em construir uma equipa tendo por base o dinheiro ganho de anos de corrupção interna.

Isso faz confusão a muita gente, uma coisa é um clube ir crescendo devido ao bom trabalho que tem feito, vai ganhando títulos e dinheiro para construir uma boa equipa no futuro.
Outra coisa é ganhar esses títulos usando a corrupção e ilegalidades, de forma a ganhar dinheiro para construir essa mesma equipa no futuro.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 13 de Dezembro de 2007, 16:13
O mais complicado é ganhar a hegemonia interna...
Com os títulos, o dinheiro para comprar melhores jogadores vai aparecendo, assim como consegue vender melhor os seus jogadores...
Depois, os porcos têm sempre uma sorte danada nos sorteios europeus, pelo menos nos anos em que venceram...
Nao posso dizer que nao é verdade, obviamente.
Se ha clube no mundo que eu ODEIO é o foculporto, se calhar por morar nessa fantastica cidade que nao merecia um clube assim (nem uns adeptos), mas nao posso tirar o mérito a quem o tem e acho que o porto tem!
Quanto aos sorteios, meu amigo... Tb o ano passado apanhamos o espanhol (perfeitamente ao nosso alcance) ou este ano o celtic e nao passamos!  :cry2:

bodyrules

GusGus, mas são muitos outros factores juntos, um deles não aparecerem tubarões (as melhores equipas italianas, espanholas, inglesas) no caminho deles.

Isso e pouparem jogadores no campeonato, para estarem frescos, graças as ajudas cá dentro.

magic_maker

GusGus, achas que se eu for um presidente corrupto, que durante anos minou o nosso futebol com ilegalidades, fazendo o meu clube crescer ao ponto de ganhar um título Europeu tenho mérito ??
Ou serei um vigarista ??

Bola7

é evidente que eles ganharam de forma "suspeita" a equipas muito melhores do Benfica e mesmo do fcp...acontece que tb existe muito mérito em muitas situações..na forma como abordaram jogadores que nada rendiam noutros clubes que resultaram em cheio...antes mesmo de pc utilizar a máfia já contruía boas equipas...o problema foi mesmo quando eles ganharam o gosto pela vitória...aí decidiram nunca o perder..seja de forma tivesse de ser...por outro lado a forma cinica como pc geriu a relação com os seus adversários é reconheçamos brilhante...jogou forte contra tolos?...pois..mas inteligente é que sabe aproveitar a ocasião...

Francescoli

Sao sim e eu sei disso...
Mas nao é para todos ganhar uma Liga dos Campeoes, especialmente neste formato!
Com toda a ajuda que tiveram (têm) para dominar internamente e a sorte a ajudar lá fora, eu não consigo dizer que nao lhes dou mérito nenhum!

Bola7

Citação de: GusGus em 13 de Dezembro de 2007, 16:21
Sao sim e eu sei disso...
Mas nao é para todos ganhar uma Liga dos Campeoes, especialmente neste formato!
Com toda a ajuda que tiveram (têm) para dominar internamente e a sorte a ajudar lá fora, eu não consigo dizer que nao lhes dou mérito nenhum!
a forma como foram protegidos em casa ajudou na europa..não invalida o mérito de montarem uma equipa que foi a base de Portugal vice-campeão da europa...

TCaetano

Realmente é verdade. Os titulos europeus só surgiram devido ao sucesso interno com origem na corrupção. Sem as constantes vitórias no campeonato o FCP nunca teria capacidade financeira para montar boas equipas e atrair bons jogadores. E depois teve realmente muita sorte nas suas competições europeias, jogando apenas com equipas medianas dentro do panorama europeu. São incontáveis as vezes que o Benfica foi eliminado pelo que viria a ser o vencedor da competição. Já para não falar do azar nas finais perdidas. Se o Boavista tivesse conseguido manter o sucesso do inicio desta década não tenho dúvidas que iria de uma forma natural afirmar-se a nível europeu.
Outra coisa...Quantas mais vezes uma equipa vai à Liga dos Campeões mais oportunidades tem de vencer a competição.Pela lei das probabilidades uma equipa que vai 9 vezes numa década à edição da Champions tem naturalmente muito mais probabilidade de vencer do que uma equipa que só vai uma vez. E como conseguiram eles tantas hipóteses de tentar vencer a Champions?Através da corrupção.