Apitos Dourado e Final

fffernas

os lacaios do apito dourado continuam os mesmos.....logo....continua tudo na mesma!

Afonso

Muito bem dito, Mãos ao ar isto é um assalto!!!

Special_Red

Isto é assim...no ano em que fomos campeoes, andaram todos assustados com o apito Dourado...era coisa nova e tal...e assim deram-nos algum sossego.

Depois aperceberam-se em que país é estamos e como a justica funciona...e aí viram que nao precisavam assustar-se com nada.

Assim...cá estamos de volta aos bons (especialmente para os porkistas) velhos tempos.

É uma vergonha...volta e meia ouvimos qq notícia de clubes que foram castigados por corrupcao nos mais variados países do Mundo...já aqui, é sempre a merda do adiar julgamentos até perscrever.

Slbstriker

O Benfica devia de ter mais 8 pontos que os que realmente tem:

- Leixões vs. Benfica: Penalty por assinalar sobre o Nuno Assis; - 2 pontos

- Benfica vs. Guimarães: Penalty por assinalar sobre o Fábio Coentrão; - 2 pontos

- Benfica vs. Sporting: Penalties por assinalar sobre o Rodriguez e sobre o Adu; - 2 pontos

- Benfica vs. Leixões: Golo mal anulado ao Nuno Gomes, e penalties por assinalar sobre o Cardozo e sobre o Léo; - 2 pontos

Total: 8 pontos

E ainda faltam contabilizar os pontos a mais que o porco tem por golos marcados com a mão, em fora-de-jogo, e em que a bola já passou a linha final, e já para não falar de outros jogos que o Benfica venceu, mas que foi prejudicado.

med06053

Citação de: [saint] em 31 de Janeiro de 2008, 16:15
Eu ja vejo o Benfica ha alg tempo e juro que nunca mas NUNCA vi o benfica ser tao roubadinho cm foi em guimaraes entao o atraso do geromel ao nilson é inacreditavel e repetição nem ve-la!!!ahhh e no video de guimaraes inda falta um fora de jogo ao fajardo que n foi assinalado e que quase dava o empate!!  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

Andas a ver poucos jogos, eu acho que já houve jogos piores, mas aquele que ficou na minha memória por ter sido tão óbvio que o árbitro estava comprado foi um jogo contra o sporting, em que o jardel atira-se para o chão dentro de área sem nehum jogador à beira e o árbitro marca penálti...

Havia para aí uns vídeos do jogo, que escandaleira...

Mas o jogo contra o leixões anda lá perto...

J_Thern

Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2008, 17:04

- Benfica vs. Guimarães: Penalty por assinalar sobre o Fábio Coentrão; - 2 pontos

- Benfica vs. Sporting: Penalties por assinalar sobre o Rodriguez e sobre o Adu; - 2 pontos

- Benfica vs. Leixões: Golo mal anulado ao Nuno Gomes, e penalties por assinalar sobre o Cardozo e sobre o Léo; - 2 pontos

E ainda faltam contabilizar os pontos a mais que o porco tem por golos marcados com a mão, em fora-de-jogo, e em que a bola já passou a linha final, e já para não falar de outros jogos que o Benfica venceu, mas que foi prejudicado.

Esta tua análise ronda o ridiculo... sinceramente digo isto para ser educado!

Lembras-te do penalti sobre o Romagnoli? E a mão do Katsoranis ambos no jogo contra os lagartos?

Sejamos sérios, mesmo entre Benfiqusitas...

Ando farto de sem vergonhas.. já me bastou o Veiga e agora o Vieira.. que isto n passe aos adeptos...

Slbstriker

Citação de: J_Thern em 31 de Janeiro de 2008, 17:18
Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2008, 17:04

Esta tua análise ronda o ridiculo... sinceramente digo isto para ser educado!

Lembras-te do penalti sobre o Romagnoli? E a mão do Katsoranis ambos no jogo contra os lagartos?

Sejamos sérios, mesmo entre Benfiqusitas...

Ando farto de sem vergonhas.. já me bastou o Veiga e agora o Vieira.. que isto n passe aos adeptos...

No jogo com o sportem, o primeiro penalty que aconteceu foi sobre o Rodriguez, só depois foi o do Romagnoli. E mesmo sem esse jogo com o sportem, acabam por ser seis pontos.

Afonso

só os iluminados verdes e os jornalistas do sistema dizem que o lance do Katsouranis é mão. Podias falar do penalty sobre o Adu mesmo a terminar o jogo ou não se pode falar desse lance?

J_Thern

Citação de: Afonso em 31 de Janeiro de 2008, 17:29
só os iluminados verdes e os jornalistas do sistema dizem que o lance do Katsouranis é mão. Podias falar do penalty sobre o Adu mesmo a terminar o jogo ou não se pode falar desse lance?

Até o Katsoranis admitiu isso numa entrevista... quem melhor do que ele para saber?

Eu só n aceito, seja no futebol, na vida real ou até na playstation que as pessoas se "armem em anginhas"...

Se o SLB este ano está onde está é simplesmente culpa própria, por isso não sejam como o LFV que se desculpa com o indesculpável!

Agora.. de resto.. em Guimarães foi mt má a arbitragem... tendo em conta que eu n vi as repitições pois estive lá, e via como a massa adepta do SLB estava nervosa e receosa da dualidade gritante de critérios do arbitro.

N sejamos ridiculos a enterrar a cabeça.. é o que eu peço!

Wampyro

Citação de: J_Thern em 31 de Janeiro de 2008, 17:32
Citação de: Afonso em 31 de Janeiro de 2008, 17:29

Até o Katsoranis admitiu isso numa entrevista... quem melhor do que ele para saber?

O Lance que o Katsouranis diz ter feito penalti, foi o lance sobre o Ranholi e não sobre o bébé chorão.

Ibrahim

J_Thern  entao  o que é que se passa com o «leandrinho» lima?  :whistle2:

ACL

Temos sido prejudicados com algumas arbitragens, mas só isso não justifica os pontos que temos no campeonato.

fffernas

lá vamos ter de levar com o vigário!

Amsterdam

o caso do Felipe Bastos também pode ser falado aqui ?

Porque se fosse um do Porco nao haveria problemas nenhuns, tal como o Andersson que jogava com 17 anos...ou estou enganado ?

fffernas

é vergonhoso a quantidade de situações obscuras que essa espécie de clube chamado porko está envolvido perante a complaçência de toda a gente!....liga, federação, justiça etc..etc...