Apitos Dourado e Final

Jarnac

vejam lá se eles não sabiam que este ano tinham que ganhar o campeonato, com vários pontos de avanço.
Só nestes dois ultimos jogos fora (leixoes e belem) em condições normais tinham ganho 2 ou 1 ponto, mas com o golo fora de jogo, com a não expulsão do banana alves e com aquele penalty (fez-me lembrar os piores anos da máfia) lá somaram 6 pontos.
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

madchester85

tirar 6 pontos esta época... ridículo....
prefiro que nao retirem nenhum ponto

iloy

isto è mesmo uma justiça de merda.

defacer

Calma meus senhores... Só podemos falar no fim das condenações, sé é que as vai haver!!

Jarnac

Citação de: defacer em 01 de Abril de 2008, 09:02
Calma meus senhores... Só podemos falar no fim das condenações, sé é que as vai haver!!
ainda acreditas no pai natal e no coelhinho da pascoa?
eles claramente prepararam esta epoca sabendo já no inicio dela o que ia ser decidido.
ainda este fim de semana alguem me dizia, "mas porquê estes gamanços quando o campeonato já está ganho", talvez esteja aqui a resposta, todos pontos de diferença não são de mais.
só nestes 2 jogos fora, leixoes e belem foram 4 pontos gamados (quase que já dá para o castigo...só dá para rir esta liga mafi... de futebol.

Fabrizio

Mesmo que triem os 6 pontos já fico surpreendido mas o que fez o Boavista que não tenha o fcporco.

cmarg1971

isto é ridiculo. o Belem por ter jogado com um tipo que apenas queria fazer o seu trabalho mas que estava impedido por regras estranhas poderá perder 3+3 pontos.
Por tentativa de corrupção em 2 jogos o FC Porco perderá apenas 6 pontos???
Tentar corrumper é menos grave que dar trabalho a alguém?

Jarnac

Citação de: Fabrizio30 em 01 de Abril de 2008, 09:18
Mesmo que triem os 6 pontos já fico surpreendido mas o que fez o Boavista que não tenha o fcporco.
boa pergunta.
alguem tem que ser o bode expiatório.

Jarnac

Citação de: cmarg1971 em 01 de Abril de 2008, 09:19
isto é ridiculo. o Belem por ter jogado com um tipo que apenas queria fazer o seu trabalho mas que estava impedido por regras estranhas poderá perder 3+3 pontos.
e a malta acredita mesmo que foram so estes os jogos comprados.
quem compra jogos com beira-mar e estrela, compra todos, as vezes correm e mal, mas o pior e que tambem compram jogos onde não estao directamente interessados.

DD

Muito estranho a punição dos porcos serem diferentes das do Boavista...
Mas se isso se confirmasse era a confirmação de que só ganham campeonatos à custa de corrupção e que isso lhes deu uma grande ajuda na preparação da liga dos campeões...só ganha graças à grande vantagem arrancada devido à corrupção no campeonato :police:

Jarnac

O circo está a ser preparado, só que neste caso os palhaços estão nas bancadas.

DD

Citação de: Jarnac em 01 de Abril de 2008, 09:25
Citação de: cmarg1971 em 01 de Abril de 2008, 09:19
e a malta acredita mesmo que foram so estes os jogos comprados.
quem compra jogos com beira-mar e estrela, compra todos, as vezes correm e mal, mas o pior e que tambem compram jogos onde não estao directamente interessados.

Claro,inclusive há uns que não precisam de comprar, por exemplo contra o União de Leiria, em que eles proprios abriam as pernas para os corruptos passarem e diifcultavam a vida ao maximo ao Benfica e Sporting, conforme as necessidades dos corruptos

MxPxFx

Na época 2003-2004 acabámos o campeonato a 8 pontos de distância do "campeão" porco! Se perderem os 6 pontos nessa época... é o mesmo que nada... esta época já vamos com 16 pontos a menos... se eles perderem os tais 6 pontos... de que é que vale?

Se forem a começar a próxima com 6 a menos... é LIGEIRAMENTE... melhor! Espero é que os culpados sejam afastados do futebol para sempre!

P.S.: A notícia do MOURINHO já está gasta... sim sim, já percebemos, é dia 1 de Abril... já chega a da águia... não acham? Se formos a brincar assim daqui a nada é só usernews falsas... e não acho que esta do MOURINHO tenha piada! Enfim...

iloy

eu tenho, imaginam que por milagre o porco è condenado, o titulo em 2004 nao deveria ser atribuido o Benfica? nao deveriamos pedir uma indemnizaçao o porco?
eu sei tenho muita esperanças mas hoje è o 1 avril podemos dizer asneiras.

Jarnac

...e para o circo ser completo só falta darem um canal televisão a um determinado oliveira... :clap1:
...e viva este circo rectângular à beira-mar...outra vêz beira-mar já é preseguição. :cheerleaders:
festa que o circo vai continuar....

.....chamem a  :police: :police: :police: :police: :police: