Apitos Dourado e Final

DD

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2008, 11:19
Campeonatos viciados...
45 titulos falseados em mais de 20 anos...

Que nojo meus amigos..
Que nojo!

Isto é a ponta do iceberg...Os Pentas, as Uefas, Ligas dos Campeões, foram ganhos com algum mérito, digam-me lá?

E agora, fala-se em tirar...6 pontos? Num campeonato já decidido?
Estão a gozar connosco ou quê?

Esta é a unica consequencia positiva, desvalorizar os titulos conquistados pelos porcos. Antes era só conversa, agora poderá ser provado o que há muito se sabia..

PS: O Mourinho é que não deve gostar muito de ver desvalorizado um titulo dele

Shoky

Não é 1 de Abril...
Caramba...Não é dificil de perceber...

slbfuckfcp

Não acho que seja de 1  de ABril na BOLA...a piada da Bola é a fuga da águia...

Espero é um castigo mais exemplar.........manipular este árbitro...que ficou provado e os OUTROS TODOS, Domingo após domingo...nos jogos deles e dos outros como no jogo do Nacional...enfim...

menos que a descida de divisão e a prisão para o porko mor...........NÃO É JUSTIÇA.

Shoky

Citação de: DD em 01 de Abril de 2008, 11:40
Campeonatos viciados...

Que nojo meus amigos..
Que nojo!

Isto é a ponta do iceberg...Os Pentas, as Uefas, Ligas dos Campeões, foram ganhos com algum mérito, digam-me lá?

Esta é a unica consequencia positiva, desvalorizar os titulos conquistados pelos porcos. Antes era só conversa, agora poderá ser provado o que há muito se sabia..

Eu quero é que o Mourinho se ...

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Abril de 2008, 11:38

Por acaso não anda por ai muito 1 de ABRIL??????????????????????????

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

:blah: :blah: :blah: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Andrew86

como é possivel haver justiça, se a liga está no antro da mafia, e cheio de simpatizantes dos corruptos?.....para mim o futebol portugues deixou ter ter sentido, sinceramente.

DD

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2008, 11:41
Citação de: DD em 01 de Abril de 2008, 11:40
Campeonatos viciados...

Que nojo meus amigos..
Que nojo!

Eu quero é que o Mourinho se ...

Realmente, perante esta nojeira toda tens razão
Esta m2@32§ é só para os gajos se rirem na nossa cara...
Aquele corrupto la de cima, ninguem o apannha mm :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
O pior é que ainda vao ter a lata de dizer que este tri-campeonato é inteiramente merecido, quando os dois ultimos anos ganharam mm nas últimas :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Diablo

Citação de: lonstrup em 01 de Abril de 2008, 11:25
O que eu acho bastante estranho é a repentina disponibilidade de todos estes meios de comunicação para falar do Apito Dourado, depois e anos e anos a assobiar. O interessante é que todos fazem questão de puxar e analisar os regulamentos (onde andaram nos últimos 4 anos ?) e clamar em alto e bom som que nada de mal acontecerá ao Porto.

Já faz lembrar o caso Leandro Lima em que faziam questão de sublinhar que nada iria acontecer ao Porto.

Vamos ver no que isto vai dar.

Mas sinceramente, se tudo terminar numa punição de 6 pontos deixo de ver futebol e vou propor ao Benfica que se filie numa outra Federação nacional.

Subscrevo!

kneissl

o mau disto tudo é q vamos ser cabeçudos :X

Nuno Eiras

Slatz

A única forma dos corruptos serem devidamente punidos é pelos tribunais portugueses, e mesmo assim tenho duvidas. Porque a liga só vai andar a enganar o "parolo" com pseudo-punições ao porto.

tnunes

Ainda não perceberam que a mentira do 1º de Abril é tirarem pontos ao FCP, não vai acontecer nada, vão ver.

A.C.

Citação de: cwally em 01 de Abril de 2008, 11:04
Quem é que consegue ser deste clube?

Citação
Distúrbios nos Pastéis de Belém

Um ferido ligeiro, algumas montras partidas, vários bolos estragados e uma clientela assustada foi o resultado da incursão de um grupo de cerca de 30 adeptos do F. C. do Porto, ontem à tarde, aos centenários Pastéis de Belém, no Restelo.

De acordo com Vítor Domingos, proprietário da pastelaria, os incidentes ocorreram numa das salas do fundo, pelas seis da tarde, cerca de uma hora antes do jogo com o Belenenses. "Entraram por aí adentro, derrubaram tabuleiros, atiraram pastéis às pessoas e ainda agrediram um dos meus funcionários a soco e pontapé", contou o empresário, ao JN.

Apesar de a Esquadra da PSP ficar a poucos metros, os agentes não chegaram a tempo de identificar os intervenientes nos distúrbios. No entanto, segundo fonte da Polícia, os adeptos não organizados passaram a ser conduzidos pela PSP até ao estádio.
fonte: http://jn.sapo.pt/2008/03/31/desporto/disturbios_pasteis_belem.html

Claro que na comunicação social ninguem sequer falou disto...

No que toca a adeptos nenhum clube tem as mãos limpas, eu ainda hoje me envergonho e revolto só de pensar no triste caso do very light na final da taça, e ainda por cima o gajo que fez isso fugiu da prisão...  :disgust:

Pedro Neto

A consumação da corrupção só aconteceria se o árbitro apresentasse factura/recibo.